1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Tentando descobrir a verdade. .

História Uma garota qualquer ! - Tentando descobrir a verdade. .


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Eu contínuo ?

Capítulo 9 - Tentando descobrir a verdade. .


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Tentando descobrir a verdade. .

            Charlotte:

- depois nós nos separamos eu perguntei para ele.

- o que você é ? - ou melhor o que nós somos? - eu perguntei receosa.

Daniel: - olha isso tudo é muito complicado, você é uma vampira e você acabou de completar a sua transição. - ele disse mexendo em uma mexa do meu cabelo.

Charlotte: - riu- você está brincando ne ? - olha eu só estou doente.- eu disse me afastando dele.

Daniel: - quem dera que fosse só isso, então me explica, por quê você atacou aquele garoto e o  mordeu ? - ele disse me entregando uma bolsa de sangue.

Charlotte: - pra que isso ? - eu perguntei sem entender.

Charlotte: - isso vai te fazer se sentir melhor, pode confiar em mim.- ele me entregou a bolsa de sangue que estava na mão dele.

Charlotte: - eu peguei a bolsa de sangue e a bebi.

- eu sei que é estranho mais isso é muito bom.- eu disse sorrindo para ele.

Daniel: - eu também tive o meu momento de negação,  mas com o tempo você vai aceitar o que vc é.  - e vai conseguir controlar a sua sede de sangue.

Charlotte: - mas eu não entendo, como eu fui mordida. - eu disse as palavras com cuidado, para assim tentar acreditar que tudo isso era real.

Daniel: - com o tempo a suas lembranças daquele dia que vc foi mordida vão voltar. - ele disse triste.

- agora eu te levo para casa. - ele disse tímido.

Charlotte: - obrigada mas não precisa, eu moro aqui perto, vc esqueceu ? - eu disse franzindo a testa.

Daniel: - e claro que eu não esqueci, e que eu não queria te deixar sozinha. - ele disse com um  sorriso metido.

Charlotte: - mas é que eu preciso ficar um  pouco sozinha. - eu disse jà saindo de lá.

- caramba sera que ele está falando a verdade. - eu cheguei perto da minha casa e quando estava abrindo a porta eu escutei alguém dizer:

- desculpa incomodar, mas vc sabe aonde mora o daniel ? - disse ele.

- eu me virei para ver quem era, e era um rapaz alto e com um boa aparência e estava todo de preto.

- sim, eu sei onde ele mora, ele mora ali.- eu disse apontando para duas casas a frente.

- obrigada e vc mora aqui ? - ele perguntou com curiosidade.

Charlotte: - mas para que você quer saber isso ?- eu disse na defensiva.

- nossa não precisa ficar assustada, à aliás eu me chamo Jonathan e vc ? - ele disse estendendo a sua mão na minha direção. 

- eu me chamo Charlotte eu sei que isso vai soar estranho mas, eu tenho a impressão de  que nós já nós conhecemos.- eu disse com desconfiança.

Jonathan: - acho que não,  mas eu adoraria te conhecer.- olha agora eu tenho que ir, a gente se esbarra por aí linda.- ele disse sorridente.


Notas Finais


Bjos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...