1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota, um segredo >
  3. "Professor Caleb"

História Uma garota, um segredo - "Professor Caleb"


Escrita por: poxavidavailogo

Notas do Autor


Mesmo tendo poucos favoritos e nenhum comentário, eu decidi continuar, talvez aumente o número de favoritos e alguém comente lá pela frente, mas sem mais demoras, aqui está o capítulo, boa leitura :) espero que gostem!

Capítulo 2 - "Professor Caleb"


Fanfic / Fanfiction Uma garota, um segredo - "Professor Caleb"

                      Pov´s Selena

Após chorar mais um pouco, escutei o sinal tocando e voltei para a sala com as mãos escondidas nos bolsos de minhas calças, e andei rápido em direção a minha mesa; e quando o professor chegou fiquei perdida em pensamentos, todos relacionados a um segredo que atormenta minha vida desde pequena, e ficou pior aos meus somente oito anos.

-Senhorita Gomez-disse o professor me tirando de meus devaneios, o que me fez olhar pra seus olhos azuis escuros semelhantes ao mar

-O que foi professor?-falei normalmente, enquanto todos os alunos me encaravam.

-Eu te fiz uma pergunta, você estava escutando e não sabe responder, ou não ouviu exatamente nada do que eu disse?-disse com o cenho franzido

-Vou ser sincera, não escutei nada, estava pensando em outra coisa

-Esses pensamentos são mais importantes que minha aula?

-Talvez.....-disse entediada

-Ou você presta atenção na minha aula ou vai direto para a diretoria-falou me olhando sério, e eu dei de ombros e disse

-Com prazer, tchau professor- e saí da sala, ouvindo gritos dos alunos dizendo coisas do tipo: “Isso aí Gomez”, “Que belo fora da goticazinha”, e outros.

Fui andando rumo a direção sem nenhuma pressa, e quando cheguei e expliquei o que aconteceu, recebi um papelzinho dizendo que era para eu estar na detenção depois da aula, sem nenhum problema, só ficar escutando música e ficar entretida em meus pensamentos até dar a hora.

Me recostei em um pilar perto de minha sala, lendo um livro que levei para sala sobre seres da noite, sou muito fã desse tipo; esperando a aula acabar.

Adentrei na sala pós o toque, sendo empurrada por um monte de adolescentes mimadinhos, conversando sobre festas, shopping, ou um garoto de quem gostam que nunca as notou, um dos motivos por eu não gostar deles, é porque eles tem sorte, de terem somente esses pensamentos, problemas com garotos, ou brigas entre amigas, e eu aqui tendo que ter crises reais e grandes demais para tão pouca idade que tenho.

Sentei em uma cadeira bem no fundo, mas ainda perto da janela, e percebi que só tinha eu na imensidão da sala e o professor de olhos azuis, situação difícil de acontecer, por causa de que a maioria de minha sala faz tanta coisa errada, mas até que é bom pra mim, não ter ninguém me perturbando.

Peguei meu fone que tinha guardado na bolsa e coloquei, e fiquei ouvindo música enquanto observava o sol se pondo no horizonte; quando viro pra frente, avisto meu professor me olhando com o canto do olho.

-O que está olhando?-digo tirando um lado do fone

-Posso mais olhar não?-disse me desafiando com o seu olhar penetrante

-E se eu disser que não.....-falei o encarando

-Não vai fazer diferença, você está na minha sala, eu posso fazer o que quiser

-Estou aqui por causa de você

-Mesmo com sua falta de educação, vou deixar me chamar por você ao invés de senhor professor, uma exceção, então agradeça-reviro os olhos e volto a olhar o pôr do sol que já estava em seu término, mas ainda podia ver raios amarelos dele, e nuvens que mesclavam laranja com rosa; tão lindo, são nesses poucos momentos que consigo esquecer meus problemas, ou quando leio, mesmo algumas páginas me fazendo lembrar de meus segredos....

-Selena porque você é assim?-faço cara de dúvida-Sempre perdida em pensamentos, nunca te vejo falando com ninguém, e pelo que já percebi, está sempre na defensiva

-Professor Caleb desculpa acabar com suas esperanças, mas isso é uma detenção, não uma sessão de psicologia-observo ele revirar seus lindos olhos, igual como eu fiz.

Esse professor é um dos únicos bonitos da escola, que está beirando seus 26 anos, mas aparenta ter bem menos, tem cabelos pretos bem arrumados, barba bem feita, olhos azuis magníficos, apesar de não gostar de admitir; e um corpo bem definido.

Hoje ele estava com uma camisa azul sem mangas e um pouco justa, que mostrava seus músculos, e calças pretas um pouco folgadas .

-Selena-chamou ele

-O que foi?-disse tirando meus fones

-Pode ir pro seu dormitório-disse organizando suas coisas

-Mas nem acabou a detenção, já se cansou de mim?-falei esboçando um sorriso divertido

-Não, só acho que tem problemas demais, pra se preocupar com detenções, se ganhar uma advertência de detenção de novo, eu venho aqui com você, ficamos um tempo e depois te dispenso, pra não pensarem que estou sendo muito bonzinho com você

-Obrigada, mas como sabe que tenho tantos problemas?-disse e fiz uma pausa- Nem todo mundo que se veste como eu e age como eu tem tudo isso?

-Dá pra ver em seus olhos, o sofrimento, e se algum dia quiser conversar, sou todo ouvidos-disse atencioso me olhando nos olhos por uns momentos, até que a porta se abre, estando a diretora nos observando, então ele arruma a postura e seu olhar firme e diz:

-Diretora, essa senhorita já pode ir pro seu dormitório, já ocupou demais meu tempo-e saiu carregando sua grande maleta marrom dourado, o que será que tem nessa bolsa, que eu vejo ele sempre carregando pra todo lado? E porque será que do nada ele ficou tão carinhoso comigo, ele deve estar querendo algo em troca, todos querem......

Vou em direção ao meu dormitório que divido com mais duas garotas, que já tentaram fazer amizade comigo, mas sempre acabo me afastando, há alguma coisa lá dentro de mim que nasceu após a morte da minha......Que me afasta de qualquer um que tenta demonstrar afeto, e mesmo que eu tente lutar contra isso, é muito difícil.....

Depois de pensar em minha mãe, meus segredos e todos meus outros problemas, corri pro banheiro e peguei a primeira lâmina de barbear que vi pela frente, e comecei a cortar minha perna, depois meus braços, e quando ia chegando em meu pulso, estava toda ensanguentada, e minha visão ficou turva, antes de eu já não ver mais nada........


Notas Finais


Se gostarem favoritem e comentem, faz muita diferença, e se quiserem falar alguma coisa pra melhorar pode dizer, irei agradecer bastante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...