História Uma geek encantadora. - {Imagine Suga} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Imagine Suga, Nerd, Sexo, Treta, Você
Exibições 94
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Trabalho de ciências


Mais uma vez, eu estava ali, observando o loiro, que chupava um pirulito, que aliás, era seu doce favorito, olhando para tudo e todos com um ar de superioridade, sentado na mesa, rodeado pelo seu grupinho.

Seis garotos, e as namoradinhas perfeitas deles. Na real, elas nem faziam parte do grupo, só estavam ali, por namorarem os meninos.

-Hey, ________! - Minha melhor amiga, Gaby, me chamou. - Acorda pra vida, e para de babar no Suga. Até parece que ele te nota.

-Cala boca, Gaby. Você é caidinha no Jimin, e ele nem enxerga você. - Revirei os olhos.

É, eu tenho um crush no Min Yoongi. E isso faz 5 anos. Daí as pessoas pensam: "Porra menina! 5 anos?! Desiste."

Mas eu não quero. O mundo pode estar contra ele, contra mim, ou contra o que for. Eu nunca vou deixar de gostar do Yoongi. Não vou desistir dele.

Eu realmente gosto dele. Ah, e não é pela popularidade, não. Eu gosto do Yoongi de verdade. Sabe, não esse que ele criou para não se machucar mais, porque eu sabia o bullying que ele sofria alguns anos atrás. Ele de verdade, debaixo dessa armadura, e toda pose de durão.

Chega a ser trágico o que sinto por ele. Porque, eu poderia pensar, que minha vida pode ser como a dos filmes: A nerd invisível, é apaixonada pelo popularzinho bad boy, então ele nota ela, começam a se gostar, e vivem felizes para sempre, certo?

Errado. Quer dizer, não pelo fato de não ser nerd - que inclusive, nós "nerds" preferimos o termo "Geek", - eu realmente era. E ele, era o bad boy.

Toda essa realidade, não poderia se encaixar á minha vida pelo simples fato: O Yoongi me odeia.

Se me perguntarem, eu não sei por quê. Ele simplesmente me odeia, e me trata feito lixo. E não pensem que isso passa, porque nem a simples saudação "Bom dia", ele responde.

E eu continuo aqui. O amando, e segurando o papel de trouxa. Papel esse, que ele amassa, pisa, sapateia, taca fogo, e eu arranjo mais pra segurar, e ele fazer tudo de novo.

-Ah... ________? Tá me ouvindo? - Gaby me chamou.

-Ah... - Balancei a cabeça. - Desculpe, eu me perdi. - Sorri amarelo.

-Argh. Quando fala do Suga, beleza, eu tenho que escutar, mas na hora de falar do Jimin você boia. - Ela bufa, e revira os olhos.

Gaby era caidinha no Jimin, desde a sétima série. Sério, o que a guria ainda quer com ele? Convenhamos, minha amiga é gata.

Ela é estrangeira que nem eu, mas odeia esse fato. Claro, só porque Jimin uma vez disse que não tinha interesse em garotas ocidentais.

Ela tem cabelos cacheados, castanhos claros, é branquela, e os olhos são castanhos e pequenos, embora não sejam puxados. Cara, eu não sei porque ela ainda anda comigo, ou gosta de Park Jimin, se tem condição de andar com gente muito melhor, e arranjar caras muito melhores.

Tem que ser muito amiga mesmo.

E a gente era. Começou com ela e eu tentando roubar o último sanduíche da lancheira da outra, e deu nisso. E Gaby me entende, porque uma trouxa reconhece a outra.

-Suga é senpai, meu amor. - Dei de ombros. - Posso fazer nada se o Jimin não.

-Ah piranha! Fala isso então quando quiser desabafar sobre ele e eu tiver tacando o foda-se. - Ela falou, cheia de ódio.

-Eu tava brincando, vadia. - Ri, a abraçando. - Você sabe que eu te escuto tanto quanto você me escuta. Eu tô só distraida. - Falei.

-Hum... Você é uma vaca, ________. - Ela falou.

-Também te amo, delícia. - Pisquei.

-Falsa. - Ela resmungou.

E ficamos nisso, até o sinal tocar. Nós, as "Geeks excluídas", levantamos da mesa do fundão, indo para sala. E os "popularzinhos", levantaram da mesa central, sendo acompanhados pelos olhares de todos. Passamos confortáveis, rindo alto, brincando, afinal, quem ligava para losers como a gente?

Logo, entramos na sala, sentando em nossas carteiras.
Era aula de ciências, e depois que todos os alunos se acomodaram, a professora entrou.

-Muito bem, alunos. - Ih, ela falou assim, lascou-se. Vai dar merda. - Temos um trabalho, valendo 15 pontos. Uma maquete, para ser exata, e junto á essa maquete, uma série de acompanhamentos, para uma apresentação.

Um "Aaaah..." Desanimado, foi ouvido na sala.

-Tem mais, esse trabalho poderá ser feito em duplas. - Um "Eeeee", surgiu. - No entanto, eu escolherei. - E então, uma série de reclamações. - Eu passei muitos temas esse ano, e há os que eu ainda pretendo passar. Cada dupla, vai receber um tema, e vai trabalhar nele.

Olhei em volta. A sala do terceiro ano, era a menos lotada. Somente 30 alunos. (Pouco, se for comparar com as salas maiores da escola, que comportam 50, 60 alunos.) Enfim, seriam 15 temas, para 15 duplas.

E segundo ela, os melhores com os piores.

-Dupla 1: Jeon Jungkook, Kim René. Dupla 2: Kim Seokjin, Kim Genevive. Dupla 3: Jung Hoseok, Park Eyleen. Dupla 4: Kim Namjoon, Lee Soomin. Dupla 5: Kim Taehyung, Yang Mi. Dupla 6: Park Jimin, Byun Gaby. - Olhei para minha amiga, que sorria discretamente. Ela queria pular, tinha certeza. Principamente, depois que Mizuhara Kiko, a namorada de Jimin, que denominamos de piranha porta giratória de banco, fez uma careta por não ter sido com Jimin. - Dupla 7: Min Yoongi, Kwon ________.

Pera.

Para tudo.

EU ESTAVA FAZENDO DUPLA COM MIN YOONGI?!

Meus olhinhos brilhavam, eu sorria como uma idiota. Depois da sétima, eu tava tacando o foda-se pro resto das duplas.

Cheguei a anotar depois só o tema, e o que ficamos, foi sobre plantas, fotossíntese, o processo dela, e etc. E então, recebemos os projetos de maquete, e a lista de objetos para fazer a apresentação.

-Professora? - Com uma cara nada boa, após a professora entregar a todos, Yoongi chamou.

-Sim, Suga? - Até a professora o chamava por apelido. Impressionante. Impressionantemente, ridículo.

-Eu não quero fazer dupla com essa nerd. - Disse, desdenhoso.


Notas Finais


Nosfa Yoongi
Quanto odio no core.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...