1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Gota De Esperança >
  3. O Inicio de Tudo

História Uma Gota De Esperança - O Inicio de Tudo


Escrita por: O_Criador

Notas do Autor


Apesar de essa ser a minha primeira Fanfic,vou tentar fazer dela muito boa.. Espero que se divirta lendo!!

Capítulo 1 - O Inicio de Tudo


22 de Novembro,21:36 Da Noite,No ano de 2035

Vincent Erik - Eu ainda estou muito feliz por isso... Nosso primeiro filho!! Tive sorte de ele ser menino!! Acha que o parto será hoje?

Lídia Pieta - Não tenho certeza,só sei que o bebê esta muito agitado!! Ainda estou com um pouco de receio desse parto,tem certeza que vai dar tudo certo? Afinal eu já sou um pouco velha,47 Anos não é pra qualquer um..

Vincent Erik - Mantenha a calma,eu sei que tudo vai dar certo!! Mantenha seu otimismo!!

Lídia Pieta - Vou tentar..

Algumas horas se passam... 0:39 da noite,Dia 23

Médico - O PARTO TERÁ DE SER FEITO COM URGÊNCIA!! A MULHER E O BEBÊ ESTÃO CORRENDO PERIGO!!

Vincent Erik - O QUE!?!

O Parto esta sendo feito

Vincent Erik: -Pensamento- MANTENHA A CALMA VINCENT!! TUDO VAI FICAR BEM!! TUDO VAI FICAR BEM!!!

O Médico sai da sala de parto

Vincent Erik - Então doutor.. Deu tudo certo? Já posso ver meu filho?

Médico - ....... A Noticia boa é que seu filho sobreviveu e está em bom estado...A Noticia Ruim é que... Sua esposa não resistiu..

Vincent Erik - ...

 


Notas Finais


Gostou? Não esqueça de avaliar a obra e comentar,isso me motiva a postar novos capitulos!! Por enquanto é só,Obrigado por tudo e Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...