1. Spirit Fanfics >
  2. Uma gota de imaginação >
  3. Cap:1

História Uma gota de imaginação - Cap:1


Escrita por: asadelta19

Notas do Autor


espero que vocês gostem, deixem seus comentários, amo todos.

Capítulo 1 - Cap:1


Meu nome é Milena Hightime , tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio , sou uma garota bastante sonhadora. Tenho duas amigas que é a Penelopy e a Lily , minha vida é igual a todas as outras. Hoje é o primeiro dia de aula,  e estou correndo agora para a escola porque como sempre estou atrasada para tudo. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo , estava usando um vestido vermelho e uma sapatilha branca.

Chego na escola era umas 6:55 , olha até que é o meu melhor recorde , eu estava correndo pra sala até que esbarro em alguém.

XX : HA! foi mal!!!

Eu : tudo bem.

ele me ajudou a levantar , olho um poco para seu rosto , ele parecia meio emo , cabelos pretos um pouco grandes , olhos azuis claros , ele usava um casaco cinza e uma calça jeans cinza.

Eu : desculpa estou com preça.

XX ; ha ... ta ....

Eu sai correndo direto pra sala. Entrei na sala e a diretora estava lá dando mais uma vez aquelas palestras chatas de começo das aulas.

Diretora : hum , não me surpreende que você esteja atrasada senhorita Hightime.

Eu : me desculpe.

Diretora : por favor sente-se.

Eu do uma olhada na sala , Lily estava segurando para não rir de min e Penelopy fez um sinal com as mãos para eu sentar ao seu lado. Eu me sentei ao lado de Penelopy e Lily  estava atras da gente. A diretora continuo a palestra e depois ela disse : 

diretora : temos  dois alunos novos , por favor entrem.

Os dois garotos entram na sala , um deles era o garoto que eu esbarrei agora a pouco.

Diretora : Se apresentem.

David : OI!! Meu nome é David , tenho 18 anos ,  e é isso. (ele diz dando um sorriso divertido).

O sorriso dele era tão meigo.

Algumas pessoas da sala riram com oque o David disse.

Neytan : Sou Neytan , tamben tenho 18 anos. Espero fazer amigos.

Ele é o emo que eu eu esbarrei no corredor , ele parece ser fofo.

Diretora : Sente-se.

David sento ao lado de lily e Neytan senta ao meu lado.


Notas Finais


falou!!! espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...