1. Spirit Fanfics >
  2. Uma grande paixão ! >
  3. Festa e proposta

História Uma grande paixão ! - Festa e proposta


Escrita por: Shirlei1994

Capítulo 12 - Festa e proposta


Fanfic / Fanfiction Uma grande paixão ! - Festa e proposta

E com voces Luna

Logo apos o banho . Eu fui me arrumar e me peguei pensando na proposta do justin de ir ao brasil ! Sinceramente eu adoraria ir ! Mais tenho certeza que minha mae nao vai permitir !

Saio do meu tranze olhando pro closet e vejo um conjunto que vai ficar mara ! (Foto da capa )

Depois fui pra make nao queria nada pesado demais entao fiz a pele um lapis de olho e rimel e delineador e passei um glos !

E logo desci as escadas a campanhia tocava sem parar alem disso a senhora que ficava na casa foi dispensada pelo justin né !

Cheguei na porta correndo quase caindo !

Eu : Quem é?

Cami : oi puta somos nós ! Vi luna abrir a porta e nos abraçar kkk isso era bom

Eu : Nossa que saudade de voces ! Oi thaiane ! Oi cami ! Oi thay ! Entrem

Elas entraram eu tava tao feliz nada poderia me tirar essa felicidade !

Elas sentaram no sofa como de costume como ja se fossem de casa !

Eu : Eai meninas ! Como voces estao bonitas em ! -falo com um sorriso malicioso !

Elas se entre olham e riem !

Cami : Ata olha so quem fala !

Thay : Vim bonita né vai que eu pego o Ryan ! -depois que eu digo isso elas caem na risada ..kkk

Thaiane : Eu quero o Cris aquele gostoso !

Kk como eu amo elas !

Eu : voces vieram aqui so pra pega los e ' e eu nao conto delicias ! - falo fazendo bico !

Thaiane : Nao tem uma bebida pra gente esquentar o sangue nao ? - esqueci de dizer a thaiane e a cami sao as mais pinguça que exite !

Thay : nossa voce so pensa em pinga menina ! Kkk

Eu : Tem sim vem ! ' - Fiz sinal com a mao e elas me seguiram ate a conzinha ! La peguei um uisk e servi todas !

Eu : Vamo fazer um brind a essa noite enesquecivel ! - E assim fizemos brindamos e bebemos num so gole

Eu : e voce thay como vai os ficante ?

Thay : Nenhum kk - ela fala e por um momento seu sorriso some ! Ai eu me lembrei do ex dela !

Eu : desculpa eu esquec - Mais antes que eu terminasse ela me interronpe !

Thay : Ta tudo bem !

Cami : Ve se voce pega o Ryan ! -Nos todas caimos na gargalhada !

Thay : bao pode ate ser nee!

Somos interronpidas com a porta da frente batendo e um monte de risadas !

Justin : Amor cade você ?

As meninas parecem que ficarao palidas assim que ouviram a voz de justin e eu so fiz rir

Eu : To aqui na conzinha !

E ele entrou acompanhado De cris , ryan , e chaz ! Acompanhado de um homem que carregava caixas enormes acho que era aas bebidas !

Justin : O que voce ta fazendo ! Ah oi meninas ! - Elas acenaram

Logo em seguida eles entraram chaz cris e ryan que comprimentaram elas com beijos e abraços !

Cris : Entao quer dizer que as mossas bebem !

Thaiane : Que que tem ja temos idade o suficiente !

Cris : Olha só temos uma marrenta aqui ! - Cris me olha com um olhar que ai meu pau !

Justin : Urum dona bebendo em !

Eu : Claro né meu bem ! Intao bora começar ?

Justin diz sim todo empolgado !

Voltamos a sala ! E pelo visto A cami eo chaz tao de boa !

Cara a thaiane eo cris tao tambem ! Mais a thay eo ryan nem tanto !

Passou se uma hora e alguns pessoas havia chegado !

Eu : Thay vem cá ! - Eu a chamo e ela vem !

Thay : oi

Eu : E voce eo ryan nada ?

Thay : Sabe o que que é ! E que sei la acho que nao to pronta pra isso !

Eu : Como vai saber se nao tentar !

Olha eu sei o que voce sentiu ao ser deixada por ele aquele escroto ! Mais deixa pra la vai se divertir !

Thay : Nao voce nao sabe ! Mais vou tentar né por voce !

Eu : Por mim nao ! Por voce mesma !

Depois nos abraçamos e voltamos ao salao de festa ! Vejo justin no balcao do open bar e vou ate ele !

Eu : Oi amor - Falo dando lhe um beijo suave !

Justin : Oi ! Eai ja penso na proposta ?

Eu : Ah ainda nao ! Vo ver isso amanha cedo ! Falo pegando ele eo abraçando !

Justin : O que foi ?

Eu: Nada so to vendo uma coisa ali !

Justin : Que coisa !

Eu : To tentando juntar a thay mais o ryan e parece que deu certo eles estao conversando !

Falo toda empolgada !

Justin : E essa festinha ta legal !

Passamos o resto da noite dançando e se divertindo e bebendo !

No outro dia !

Luna off

Vou resumir o que aconteceu pra voces . A cami eo chaz ficaram ! Era ate estranho mais tudo bem ! A thaiane eo cris meu deus achei que eles ia se comer no meio da pista de dança ! E por fim a thay eo ryan parece que deu ate certo se nao fosse pelo ryan ter vomitado nela ne ! Kkkk

Bom e tem o justin e eu ! Ontem eu tava meio pra baixo mais nao deixei que percebesse ! Eu tenho que falar com minha mae hoje ainda so tenho medo do que ela ira dizer !


Notas Finais


Depois eu continuo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...