História Uma grande paixão ! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Brigas, Drama, Romance
Visualizações 78
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Sabe que so quero o seu bem minha filha


Depois dá festa acordei com uma dor de cabeça , mais mesmo assim fui pra casa.


Assim que o Justin mim deixou em casa , eu entrei falei com minha família dei bom dia e fui pró meu quarto , tomei banho , coloquei uma calça preta , um tênis dá Adidas branco , blusa branca e um moletom por cima dá blusa , fiz uma maquiagem básica , peguei minha bolsa e desço as escadas .


Antes disso eu falei com as meninas pra mim encontrar na frente dá faculdade. Pra quem não sabe eu fui matrícula a uma semana , só que o Justin não me deixou ir e eu também não queria até porque eu comecei um namoro agora imagina se eu tivesse ido pra faculdade uma semana ?? Eu não taria namorando com ele né Hahaha , mais não se preocupem eu falei com a minha mãe que essa semana queria aproveitar mais com o Justin e Conhecer mais a cidade e ela já deu um jeito nisso. 


Porra tô atrasada, falo olhando pró relógio , só tenho 6 minutos aí Senhor​ Jesus. 


Dei um bj em minha mãe , e meu pai pegou as chaves do carro , assim fiz o percurso entrei dentro do carro , os meus irmãos tava atrás .


- Vamos entrem no carro , falo ajudando o meu irmãozinho. 


- Lu quando o justen vem me ver tô tu saudadi .


- haha dou uma risadinha toda sem graça . Ele vem em breve meu anjo falo colocando o sinto nele .


Em seguida entrei no carro e seguimos em frente, depois de uns minutos de silêncio , o meu pai baixou o volume do rádio e começou a fazer perguntas.



Pai: iae como tá o novo relacionamento?


Eu: ah tá de boas , na verdade tá sendo muito bom e eu tô muito feliz .


Pai: mais você não tem medo de tá na boca do mundo , na dá mídia por causa do Justin ? 


Eu: Na verdade das verdades eu tenho medo , eu só tenho medo de suas queridas fans não me aceitar, e logo eu uma Brasileira Belieber a muito tempo vivendo tudo isso , e por eu ser nova também o Justin só tem 23 anos eu sei que ele tá um pouco a cima dá idade mais eu vou fazer 18 anos agora e ele não liga pra idade , porq se ele ligasse pra idade ele não teria namorado aquela Sofia lá , mais ele esperou ela fazer os seus 18 anos e tudo mais .. Aii não quero mais falar dessa garota .. Então mais enquanto a mídia , eu não ligo pra mídia , eles só querem dinheiro do Justin só porq eles sabem que pra ele isso não é um problema .. Falo um pouco chateada.


Pai: É minha filha a vida não é fácil , mais você sabe que só quero o seu bem , te crio dês dos 7 anos e nunca quis o seu mal , mais eu só não aceito o Justin Bieber haha de machucar , se ele fizer isso eu mato ele ,  e eu aceito vc e ele , se ele te faz tão feliz assim eu não vou impedir de ser feliz , porq eu sei que se eu impedir você vai fazer escondido.


Eu: É isso aí vc tem razão . Rio 


Escuto os meu irmão rir também .


Pai: Haha ai meu Deus ..  mais não interessa se ele é rico , e não liguem pro que vão falar pra vocês dois juntos , se você escolheu viver com um artista , aguente as consequências dá vida , porq eu tenho certeza que não vai ser nada fácil viver com um artista sem ter uma polêmica no meio .


Pior que ele tem razão e logo o Justin ai meu Deus , vou ter que sofre muito pra atura certas pessoas nesse mundo , mais eu não desisto sempre vou tá aqui , eu amo as fãs dele , espero muito que elas não tenha ódio de mim , mais eu acho que elas vão ter sim , eu já tive no lugar delas e sei muito bem como é isso tudo , mais eu prometo pra elas que eu vou fazer ele feliz. Muito feliz .


Saiu do meu trams .


Eu: Obrigado pai muito obrigado . Falo dando um beijo em sua bochechas. 


Pai: Pronto chegamos .


Eu: Obrigado de novo , tchau Jackson , tchau minha princesa.


Jack: quelia ser o prinsepe dá lu Papai .


Eu: Haha e você é meu amor . Falo dando um bjs nele e na minha irmã e sai do carro.


Antes de tudo eu tô muito feliz não só por tá namorando com o Justin , mais porque eu tenho uma família que mim apóia e eu sei que nem é todos os pais que aceita uma filha namorar com um artista famoso, mais eu nem sei como agradecer a eles , porque eu acho que sem eles eu não sei o que seria dá minha vida.






Notas Finais


Mais tarde eu continuo bjs e boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...