1. Spirit Fanfics >
  2. Uma grande paixão ! >
  3. Dona Luna Bieber

História Uma grande paixão ! - Dona Luna Bieber


Escrita por: Shirlei1994

Capítulo 14 - Dona Luna Bieber



Thaiane: Nossa pensei que tinha morrido .


Eu: Nossa credo , é assim que fala comigo depois de uma noitada dá quelasa? Rio


Vejo que as outras rir também 


Thaiane: Vai tirando onda Dona Luna Bieber 


Eu: Hahaha gostei do Luna Bieber 


Não me aguento e começo a rir abraço a Cami e a Thay .


Camila: Vamos suas lerdas , estamos atrasadas 


Assim a gente fez , entramos na faculdade e fumos pra sala .


Até que foi legal a aula e tudo mais, se não fosse as meninas me deixassem preta atenção seria bom , mais elas ficaram jogando bolinhas de papel , o que fezia rir e chamar atenção de todos dá sala . 


Eu: O que foi ?? Vcs nunca viram alguém rir não ?? 


Todos voltaram a olhar pró quadro .


Eu: Ei parou viu suas lerdas. Falo rindo .


Na hora do intervalo eu recebi uma mensagem do Justin .


Mensagem Amor


Oie amor acho que essa hora você deve está na faculdade , mais espero que mim responda assim que ver isso , estou indo pro Brasil hoje de madrugada , e espero que vá comigo , antes de ir queria muito te ver , estou com sdds você já foi hj mais parece que já faz um ano que não ti vejo, vou passar 5 dias no Brasil , e espero que vc vá pra gente curtir muito lá. Bjs te amo 


Eu: Oie meu amor eu estou na faculdade sim , mais não se preocupe assim que eu chegar em casa eu vou aí , bjs te amo , e eu também estou com sdds meu amor. 


Putaa merda 5 dias no Brasil ?? Nossa já tô vendo que não vou querer nem comer direito , eu tenho certeza que não vou poder ir , por isso que estou falando isso , eu não posso perder a faculdade isso é muito importante pra mim , e se eu perder meu sonho já era , mais eu não falei nada pra ele ainda. 


Lunaaaaa Escuto Camila me chamar.


Eu: Oi mim Desculpa estava vendo uma mensagem do Jus , mais iae o que foi ?


Camila: Vai querer carona pra casa ??


Eu: Tudo bem ! Quero sim .


Thay: Então vamos .


Assim a gente fez no caminho foi tudo de bom. Eu e as meninas ficavam cantando músicas do Justin se lembrando das nossas loucuras , é isso que Beliebers fazem , e logo quando vc fica dentro de um carro onde só tem loucas , que ama o seu namorado assim como eu amo , só que o meu amor já foi ultrapassado por tudo .. 


Depois de menutos eu chego em casa.


Eu: Obgd meninas vejo vcs amanhã ! Falo dando um bj em todas .


Thaiane: Cuidado com o Jerry querida .


Eu: Ah mano vai ti ferra assim não vale , deixa o Jerry fora disso .. 


Todas começam a rir e sai com tudo no carro .

 Eu amo a Thaiane na vdd eu amo todas , a Thaiane ela é uma cachaceira a Cami também e a Thay haha eu amo elas .. entro em casa .


Vejo um bilhete na mesa.


Mãe: oi filha acho que você já deve ter chegado , eu e seu pai e seus irmãos a gente saiu a gente ficou sabendo que o amigo do seu pai venho morar aqui e a gente veio ver , ele mora um pouco longe no máximo 1 hora aí de casa , a gente do chega de 18 horas dá noite deixei comida pra você é só esquentar , se quiser pode chamar o Justen ou até mesmo ir pra casa dele tome muito cuidado te amo .. de sua mãe querida.


Eu: haha essa minha mãe não tem jeito , nunca vai aprender a falar o nome do Justin Hahaha ela falou agora como o Jack ai meu Deus eu mereço. 


Vou pro meu quarto tomo banho visto uma roupa qualquer. Depois de 20 minutos eu acabo , vou na cozinha preparo o meu comer , vou na sala ligo a TV e coloco em um canal qualquer. 


......... 


Notas Finais


Espero que gostem , gente divulgar isso é muito importante pra mim , mostre prós seus amigos , pra família pró papagaio pró cachorro, pra quem vcs quiserem isso é muito importante pra mim , e eu espero que vcs me ajudem conto com vcs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...