1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Guerra de dois Mundos >
  3. A calmaria antes do fim

História Uma Guerra de dois Mundos - A calmaria antes do fim


Escrita por: mcastro1603

Notas do Autor


Fala pessoal Mcastro aqui !!
Bem o capítulo de hoje demorou um pouco mais do que eu queria para ser postado, mas tive problemas e só deu para finalizar ele agora, então espero que gostem




E BOA LEITURA !!!

Capítulo 11 - A calmaria antes do fim


Já se passaram cinco dias desde que nós viemos para a dimensão pokemon, e desde aquele dia nosso treinamento tem sido cada vez mais intenso. Durante esse tempo todas as noites o Ash simplesmente desaparece e na manhã seguinte aparece pronto para nos treinar. Nesse momento todos nós já batalhamos contra o Ash para saber quem vai ficar na linha de frente e quem vai ser responsável por tiram os civis da cidade e o Ash está para dizer os resultados

Ash: Todos vocês foram muito bem nas batalhas. E Ash e Satoshi, vocês ficaram muito mais fortes do que eu esperava, então caso precise vocês serão o nosso trunfo.

Satoshi: Você fala isso, más nós nunca conseguimos ganhar de você.

Ash: Mas já me deram trabalho e acreditem em mim, isso é algo para se orgulhar. Bem de qualquer jeito vou falar quem vai fazer o que:  Caio, Letícia, Diego, Cilan D.P e Serena D.P vocês serão responsáveis por retirar os civis da are caso seja necessário, o resto irá me ajudar na linha de frene e Bonnie eu poderia falar com o geleca por favor ?

Bonnie D.P: Claro, mas por que o geleca ?- fala o tirando da sua bolça e o apoiando nas duas mãos em frente ao Ash.

Ash: Bom Geleca eu sei que você não sabe aonde está seu outro núcleo, porem caso precise a sua forma em cinquenta por cento, já seria de grande ajuda.

Geleca: Como você me descobriu ?!? (antes que alguém pergunte ele se comunica por telepatia)

Ash: Eu já sabia a um tempinho só que eu não achei que seria necessário te envolver, mas devidos aos últimos acontecimentos eu acho que quanto mais truques na manga eu tiver melhor.

Após ele falar isso o geleca fica um tempo olhando para a cara dele e logo depois responde

Geleca: Tudo bem. Caso seja necessário eu ajudarei o máximo que eu puder.

Ash: Muito obrigado Zguard.

Clemont D.P: Perai, o geleca é o lendário Zguard, e mesmo assim tem viajado com agente ?!?

Ash: O geleca é metade da verdadeira forma do Zguard, mas sim ele tem viajado com vocês por que ele viu que vocês podem ser aliados poderosos.

Michele: Ash, já está ficando tarde, nós temos que ir.

Pedro: Verdade. Minha mãe está começando a suspeitar desse negócio de ficar no colégio até tarde.

Ash: Fação o seguinte, amanhã tragam seus pais para o portão da escola, mas vendem eles e quando eu abrir o portal passem com eles, porque a partir de agora nós temos que ficar em alerta máximo.

Todos os meus amigos: ok.

O Ash vai até a frente de todos e abre o portal para a nossa dimensão e assim que todos passam ele o fecha e se vira para nós

Ash: Bom o resto do dia vocês podem descansar. Precisando de mim eu vou estar na oficina do Clemont.

Assim que o Ash fala todos começam a se dispersar eu vou atrás do Ash para ver o que ele vai fazer na oficina. Quando chego vejo ele mexendo em alguma coisa na sua nuca

Ash: Eu sei que você está aqui Serena.- fala parando de mexer na sua nuca e olhando para frente.

Serena: Sábia que não tem graça tentar te espionar. Você sempre sabe de tudo.- falo indo para perto dele, inflando as bochechas, fazendo bico e virando a cara de lado.

Ash: kkkkkk. Sabia que você fica muito fofa quando fica emburrada e fazendo bico.

Na mesma hora coro muito

Serena: Amor assim você me deixa sem graça.

Ele me puxa e eu me sento no seu colo de frente para ele

Ash: Não precisa ficar com vergonha amor.- fala e me dá um beijo que eu retribuo.

Durante o Beijo eu me ajeitei no seu colo e travei minhas pernas na sua cintura e fui aprofundando mais o beijo, até que tivemos que parar por falta de ar. Assim que o Ash parou de me beijar ele começou a atacar meu pescoço dando leves chupões e mordidas, e quando o negócio começou a esquentar nós escutamos alguém tossindo na porta.

Grace: Ham Ham! Eu vim avisar que o jantar está pronto, mas pelo visto o Ash já estava a ponto de ir comer outra coisa, né filha. kkkkkk

Quando ela fala eu fico muito corada e enfio a cabeça no peito do Ash para esconder minha vergonha

Ash: kkkkkk. Só você mesmo Grace. Nós já estamos indo.

Grace: Tudo bem.- fala saindo da oficina.

Serena: Ás vezes a minha mãe perde a nossa do que fala.- falo ainda com a cara enfiada no peito do Ash.

Ash: Eu concordo que as vezes ela faz agente passar um pouco de vergonha, mas ela é gente boa e convenhamos que ele estava certa. Se ela tivesse chegado um pouco depois ela teria chegado numa hora bem mais constrangedora.

Serena: Ás vezes você podia ser mais discreto, não acha não ?!

Ash: Mas qual seria a graça nisso ? Agora vamos comer que eu estou com fome.

Nos levantamos e fomos para a sala de jantar. Porem quando chegamos estavam todos em pé do lado da mesa e com um bolo no meio

Serena (confusa): O que que é isso ?

Brock D.P: Como não sabemos o que pode acontecer a partir de amanhã decidimos fazer uma pequena “comemoração” pelo esforço que todos tiveram durante os treinamentos.

Ash: Bom já que é para elogiar. Eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui presentes hoje, primeiramente por estarem lutando uma luta que não é de vocês e também por estarem me ajudando a acabar com as pessoas que fizeram não só a minha vida, mas as vidas de várias pessoas num inferno. Então eu quero fazer um brinde: Eu não sei o que o amanhã nos aguarda, mas eu espero poder compartilhar essa felicidade com vocês mais uma vez quanto tudo acabar. Então um brinde a todos e que todos possam voltar para casa seguros e bem.

Todos: Ao futuro !

*quebra de tempo*

Já estava estávamos todos dormindo em seus quartos, de pois da festa que nós fizemos, porem acordei com um barulho de porta se abrindo. Continuei de olhos fechados e virada para o lado oposto da porta, até que sinto uma mão nos meus cabelos me fazendo um cafuné. Eu automaticamente reconheço aquela mão como o Ash, mas antes de eu começar a falar ele toma a palavra quase em um sussurro

Ash (segurando o choro): Serena a última coisa que eu queria era te meter no meio dessa minha guerra, para você não se machucar e olha só hehe parece que nem para te proteger eu sirvo. Eu consegui te pôr em perigo e como se não fosse o bastante eu ainda arrisquei as vidas de várias outras pessoas. As vezes eu acho que seria melhor ter me matado quando eu tive a chance, assim ninguém teria que sofrer. Espero que nada de ruim aconteça com vocês, bons sonhos minha cabelos de mel.- fala depositando um beijo na minha cabeça e saindo do quarto.

Quando ele acabou de falar eu fiquei com isso na cabeça mais uns cinco minutos, mas depois o sono foi mais forte e eu apaguei pensando no que o Ash falou

*Dia seguinte*

Todos já estavam acordados esperando o Ash chegar para nós começarmos o treinamento do dia, porem ele estava atrasado quase meia hora, e todos já estavam começando a ficar preocupados

Ash D.P: O Ash está demorando será que aconteceu alguma coisa com ele ?

Paul D.P: Provavelmente está dormindo em algum lugar, pois parece que ele nunca dorme e sempre durante a noite ele some e vai fazer não sei o que, não sei onde.

Serena: Mesmo assim ele nunca demorou para aparecer e agora já está quase meia hora atrasado e isso não é do feitio dele.

Antes de mais alguém se pronunciar a porta do Ginásio é aberta e aparece o Ash andando calmamente comendo uma maçã

Ash: Fala pessoal desculpa o atraso, tive que resolver umas coisas. Bom mas vamos começar que os pais da galera devem estar tudo puto de estar esperando.

Ele acaba de comer a maçã vem para a nossa frente e abre o portal, logo em seguida entrando no mesmo. Depois de uns dez segundos ele volta e logo atrás estavam os meus amigos, porém sem os pais

Grace: Ué cadê os pais de vocês ?

Leticia: Devem estar com medo de atravessar.

Logo em seguida começa a passar todo mundo pelo portal e ficando sem entender nada. Quando passa todo mundo o Ash vai até o portal e o fecha assustando eles

Pai do Guilherme: Como você fez isso garoto ?!? E agora como iremos voltar ?!?

Rapidamente minha mãe e minha avó dão um passo à frente chamando a atenção dos adultos

Grace: Olá a todos. Meu nome é Grace e eu sou a mãe da Serena, amiga dos filhos de vocês e essa é minha mãe Paloma, avó da Serena.

Paloma: Bom dia a todos.

Mãe da Michele: Bom dia a vocês duas. Vocês poderiam fazer o favor de nos explicar o que está acontecendo, e aonde nós estamos !

Paloma: Nós explicaremos tudo a vocês, mas em outro lugar. Agora as crianças tem coisas a fazer e é melhor nós estarmos em outro lugar.

Grace: Por favor nos sigam.

Todos os adultos seguiram minha mãe e minha avó para os quartos e o Ash veio para frente de todo mundo

Ash: Bom agora que quase todo mundo aqui vamos revisar como vai ser a estratégia de batalha.

Clemont D.P: Pera ai como assim “quase todo mundo está aqui” ? Todo mundo já está aqui.

Ash: Daqui a pouco vocês vão entender, mas por enquanto vamos apenas revisar o pla...... Melhor ainda, Ash e Satoshi eu quero fazer mais uma luta entre nós dois.

Ash D.P: Á qual é ! Se não acha que já esculachou demais com a gente não ?

Satoshi: Tenho que concordar com o pirralho.

Ash D.P: EIII !!

Ash: Mesmo assim quero ter mais uma luta antes de tudo começar e virar um caos completo.

Ash e Satoshi: Acho que não temos escolha então.

Fomos todos para a arquibancada e sentamos prontos para ver essa luta. Cada um se posicionou de um lado do campo de batalha. Os olhos do Ash D.P ficaram um castanho enquanto o outro ficou vermelho

Ash: Vamos começar em 3.....

Ash: 2.....

Ash: 1.....

Ash: Já !!

Em um piscar de olhos os dois já estavam correndo um em direção ao outro cada um com um soco armado. Não demorou muito e os dois se acertaram e cambalearam para trás, o meu Ash cuspiu um pouco de sangue, já o Ash-Satoshi ficou com boa parte da cabeça coberta em sangue e rapidamente eles voltaram a luta. Enquanto um tentava acertar o outro bloqueava os golpes e vice versa. Eles ficaram nisso uns dois minutos até que todos os adultos voltam para o campo de batalha e tirando minha mãe e minha avó, ficam olhando a cena aterrorizados. Nisso o meu Ash acerta um soco no Ash-Satoshi que o faz voar na parede e desmaiar, dando assim a vitória ao Ash, que se encontrava sentado no chão aparentemente cansado. Eu e meus amigos fomos até ele enquanto o pessoal da D.P ia até o Ash-Satoshi

Serena: Você está bem amor ?

Ash: Estou sim, mas cansei mais que o esperando. Kkkkkk

Os adultos vêm correndo até agente e formão um círculo em volta de nós

Pai do Arthur: Garoto você está bem ?

Ash: kkkkkkk. Não precisam se preocupar comigo não. Eu vou ficar bem rapidinho.

Paloma: Ash já explicamos a situação para eles.

Mãe do Diego(com raiva e nervosa): Você sabe que nós não vamos deixar nosso filhos participarem disso não sabe ? Isso é......

Antes dela continuar falando o Ash se levanta e corta ela

Ash: Olha desculpa a grosseria, mas se vocês vão deixar ou não o problema não é meu e eu muito menos me importo. Tudo que eu posso fazer é manter vocês nessa dimensão até tudo se resolver, para depois vocês irem para casa.

Pai do Pedro: Olha o respeito moleque. Se eu quiser eu te arrebento.

Ash: Vocês não cotaram para eles né ?

Grace e Paloma: Não.

Grace: Decidimos deixar ele verem pessoalmente, mas parece que eles vão ter que intender na prática.

Ash: Bom já se vocês quiserem tentar vir me arrebentar eu adoraria ver vocês tentarem.

Todos os pais dos meus amigos se olham e ficam em ficam em volta do Ash enquanto nós nos afastamos

Guilherme: Ash pega leve com eles, que pai é um bicho cabeça dura.

Mãe do Guilherme: Filho seu pai vai acabar com a graça de garoto rapidinho.

Serena: Recomendo nunca subestimarem o meu namorado.

Ash: Bom podem vir quando quiser.

*Quarente segundos depois*

Todos estavam no chão enquanto o Ash estava em pé rindo

Ash: kkkkkkkk, isso foi muito divertido kkkkkkkkk.

Pai do Diego: Como é possível nós termos perdido para esse moleque ?!?

Todas as mães estavam de boca aberta olhando os maridos no chão e o Ash rindo

Serena e Cia: Nós avisamos.

???: Parece que perdemos alguma coisa interessante.

Todos olham para a porta do ginásio e a galera da D.P fica de boca aberta, por que lá estava.....

 

 

 

Continua......?


Notas Finais


Bom pessoal como não teve nenhum comentário respondendo a pergunta que eu fiz no ultimo cap eu decidi pular todos os dias de treinamento e começar apartir de perto da Guerra então comentem a sua opinião e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...