1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. Fichas e epílogo.

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - Fichas e epílogo.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


À maioria diria:"Cobra!!! Tu tá doido!!?!! Tu começou 4 fics e não terminou nenhuma!!!",caras, minhas fics estão em hiato,a das gems eu estou esperando o fim dos novos episódios,sabe,para eu me deixar por dentro e deixar a história fiel,a minha de shadows of Mordor está sem leitores fiéis por assim digamos,e ninguém faz ficha pro bom e velho Zim,então o que eu posso fazer pra esperar até lá? Fazer outra fic,e agora que eu percebi a sexta temporada tá ótima e até com um novo serpentine eu decidi fazer outra fic,sim,outra interativa,fazer o que,culpem a pessoa horrível que me influenciou a isso. PRECISO DE FICHAS!!!!

Capítulo 1 - Fichas e epílogo.


Epílogo:

- Subterrâneos de Ninjago -

 (???):vocês,meus mais fiéis homens,hoje reuniremos todas as tribos em meu comando,hoje iremos....

 (???):S-senhor?

 (???):aff,desembucha Clancee,é bom que seja importante.

 Clancee:tem sertesa de que essa é uma boa ideia?

 (???):claro que tenho,sobre o comando daquele covarde do Skalels nossos irmãos amoleceram,mas nós somos serpentes!!! Nos somos guerreiros orgulhosos e não vamos disso para covardes!!!

 Clancee:m-mas somos só nós três,dois venomari e um anacondrai,e n-nem somos os melhores dentre os nossos iguais.

 (???):fale isso por você,eu sou o maior dos anacondrais,sou um general,um dos únicos que sobreviveram,e vocês são meus leais homens,e nós vamos reunir as outras tribos e conquistar esse e todos os outros reinos,um amiguinho meu esta trazendo de volta dos mortos os antigos guerreiros anacondrais,bom,pelo menos os 64 que trabalhavam para o mestre Chang.

 Clancee:m-mas isso n-não parece uma b-boa ideia milorde.

 (???):cala a boca Clancee,nós estamos chegando,em breve eles se juntarão a nós.

 Clancee:e s-se eles n-não nos ajudarem?

 (???):então antes de derrotar os outros reinos vamos ter que derrotar os desertores....

 - fichas e regras -

 Nome:

 Tribo (fic temática dos serpentine,ficha preferencialmente serpentine,não preciso explicar como fazer ficha de outro tipo,esse vocês mesmos fazem)

 Idade: 

 genero: (Feminino ou masculino)

 Sexualidade:(nem preciso explicar)

 Aparencia:

 personalidade:(bem detalhado)

 História:(opcional)

 Vai querer um par? (Se sim sugiro que criem)

 Algo a mais?

 

 Regras:

 - Não abrirei muitas exceções sobre serem serpentines.

 As fichas são ilimitadas então não me encham o saco sobre reservar fichas.

 Se não comentar por mais de 2 capítulos ou 3 seguidos eu dou um jeito de me livrar de vocês de maneira altamente dolorosa.

 Já que as fichas são ilimitadas eu preciso de qualidade.

 Se leu até aqui escreva "vida longa ao rei Serpentine" no fim ou no começo da ficha.

 Preciso que digam se estão de acordo com o que pode acontecer com o seu personagem.

 

foi oi só isso.


Notas Finais


Preciso de fichas,então eu agradeço a quem me ajudar fazendo fichas,quem está comigo nessa guerra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...