1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. I try go on that we have treat.

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - I try go on that we have treat.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Oi cambada,eu só arranjei uma ficha até agora,foi o que deu do dia pra noite,eu preciso da colaboração de vcs,12 pessoas que leram o primeiro capítulo,quem já viu minhas outras fics sabe muito bem que eu não faço capítulos longos,mas ao menos consigo fazer mais de um por semana,não vai ser grande coisa esse capítulo,é só uma introdução básica,espero que gostem meus caros,que comece,mais uma coisa,como eu disse eles vão guerrear pelos reinos,esistem em torno de 14 reinos,só foram revelados a mim 6 reinos,vocês recomendem alguns para serem os restantes.

Capítulo 2 - I try go on that we have treat.


Clancee:S-senhor?

 (???):o que foi Clancee?

 Clancee:porque temos que usar esses mantos?

 (???):simples,eu sou um anacondrai e você é um desertor,se nos virem e nos identificarem eles na melhor das ipoteses nos barram na entrada.

 Clancee:e n-na pior das ipoteses?

 (???):você não vai querer saber Clancee,se seu estômago fraco não aguenta o balanço de um barco ou de um barco voador você vai botar os bofes pra fora só de pensar.

 Clancee:depois dessa acho que me sinto meio - ele vomita no esgoto ao lado do túnel subterrâneo - d-desculpe senhor.

 (???):que se dane Clancee,agora já foi,estamos chegando no portão,evite chamar atenção,e pare de mancar ok!?!

 Clancee:eu só tenho u-uma perna,a outra é de pau.

 (???):piratas,vocês e seus membros falsos mal feitos.

 Clancee:m-mas eu sempre fui pirata.

 (???):não,você sempre tentou ser pirata,você só virou pirata porque você entrou no lugar de um pirata,você não era o cara menos importante da tripulação?

 Clancee:sim,e-eu era sim.

 (???):ótimo,passamos pelo portão,agora é convencer eles,eu tenho um plano,me diga,quem é que está no comando.

 Clancee:q-que eu saiba é aquele tal de Skalels,ele assumiu o lugar do anacondrai P-Pytor.

 (???):esato, que eu saiba o tal Paytor voltou dos mortos,então acredito que é ele quem pode voltar e voltar a ser o líder das 5 tribos.

 Clancee:m-mas onde ele está?

 (???):não é óbvio? Eu o chamei aqui,ele está de acordo com o plano,ele percebeu o que nós já sabíamos: que a guerra é algo muito divertido,muito mais divertido do que a triste e chata paz.

 Paytor:é,mas você não explicou,o que vamos fazer? Você apenas disse que ia dar um geito de me por no comando de volta.

 (???):é simples,só preciso chamar a atenção.

 Clancee:tá bom - ele pega uma pistola e atira pra cima,todos se viram pras três figuras empapuçadas.

 Skalels:mas o que está acontecendo aqui!?! É proibido usar armas!!!

 (???):cale a boca usurpador!!!

 Skalels:como é?

 (???):os serpentine já se cansaram de um líder fraco!!! Mas esse tempo acabou,as serpentes não devem ser comandadas por um líder covarde,mas sim um poderoso general!!! E você virou rei porque o antigo rei morreu,mas agora ele voltou.

 Skalels:espera,então ele....

 Paytor:sim,eu voltei,hoje nós voltaremos aos velhos tempos em que nós vamos marchar sobre nossos inimigos,vamos derrotar cada reino até que todos sejam nossos,a paz perdeu a graça,nós somos serpentes,guerreiros orgulhosos!!! Quem está comigo!!?!!!

 - Alguns instantes mais tarde -

 (???):bom,nós podemos não ter convencido a maioria,mas nós já temos uma tropa considerável,e nós podemos arranjar outros,sejam eles serpentes ou não,bom,vámos continuar marchando,Clancee? Ó que você está fazendo.

 Clancee:algo que eu sempre fiz nos meus tempos como pirata,"I try go on that we have treat,I try go on that we have treat,I try go on that we have treat,or one more on miss fortunes cape.....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA........... Mas eu preciso de mais fichas.


Notas Finais


Foi só isso,não deu pra fazer muito,e eu aposto que a letra da música está errada,mas fazer o que né? Não tinha legenda então fui no que o som faz,bom,escrevam fichas,eu estou precisando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...