1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. Um grande plano de conquista.

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - Um grande plano de conquista.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Hoje vamos botar esse circo na estrada,vamos começar em breve grandes guerras,não se esqueçam,já que essa história vai se passar pelos 14 reinos eu preciso de ajuda para identificar os que faltam,peço que os leitores (sei que pelo menos 4 pessoas estão acompanhando essa jossa) ajudem,preciso de mais gente no meu esercito ok? Bom,vamos começar.....

Capítulo 4 - Um grande plano de conquista.


(???):me diga Clouse,onde estão os outros?

 Clouse:nos aguardando no templo,sigam-me - eles atravessam a ilha até chegarem no templo,eles entram,dentro do templo tinham 4 figuras bem distintas,de um dos cantos tinha um anacondrai falando com um fantasma que aparentava também ser um anacondrai,do outro lado outro anacondrai bem diferente resmungava,ele aparentava ser cego no olho esquerdo,tinha um moicano e usava uma jaqueta de couro preta,no centro da sala pendia um grande trono tecnológico com uma infinidade de botões,nele um fantasma folheava um grande livro com a insígnia da tribo anacondrai na capa - Mestre Chen,você estava usando o meu livro de feitiços?

 Chen:você não chegava nunca,e eu to cansado de ser um fantasma,eu deveria ser o primeiro a voltar a ter uma forma física.

 (???):você vai ser o último Chen,você é perigoso de mais,e não vou querer arriscar em você,por isso você será o último,Clouse,me faça um favor e chame todos que já voltaram dos mortos,vou fazer uma contagem dos nossos soldados.

 Clouse:como quiser senhor - ele junta 5 anacondrais.

 (???):espera,achei que você tinha reanimado 4 anacondrais.

 Clouse:eu achei esse,apareceu aqui uma noite,não disse o nome,na verdade não disse uma palavra até agora,ele parece ser meio daltônico,vê tudo em roxo.

 (???):estranho,bom,vou ver os outros 4 - ele fica na frente de um anacondrai cegueta com uma jaqueta de couro - qual é o seu nome soldado?

 Silvereye:meu nome é Silvereye,"capitão" Silvereye,esses manes se reportam a mim e eu me reporto ao Mestre Chen....

 (???):....e o Mestre Chen se reporta a mim,ou seja,eu sou o seu novo chefe,bom,próximo. - ele vai para o próximo,um anacondrai com as escamas em um tom mais púrpura (eu manjo de tons de roxo) - qual o seu nome soldado?

 Zogu:meu nome é Zogu,warrior anacondrai (na ierarquia serpentine tem o rei serpentine,os generais,os warriors,os soldiers e os scouts que são a classe mais baixa de guerreiros) 

 (???):bom,Zogu,eu sou o seu novo líder,você jura lealdade a mim?

 Zogu:sim.

 (???):bom,próximo - ele vai pra frente de um anacondrai com manchas brancas ao longo das escamas roxas - qual é o seu nome? Não vejo muitos anacondrais albinos.

 Sleven:Sleven meu senhor,soldado anacondrai.

 (???):bom,agora você e seus companheiros me servem,você me deve obediência,fui claro?

 Sleven:sim milorde.

 (???):e vocês dois,o guerreiro e o fantasma?

 Chop'rai:eu sou Chop'rai e esse é meu parceiro Kappau'rai,somos scouts anacondrais.

 (???):deu pra perceber,bom,em breve seu amigo retomará a forma viva,mas na vida ou na morte espectral vocês são meus soldados,capiche?

 Chop'rai:sim senhor,somos guerreiros leais.

 (???):bom,agora vamos ver os novos recrutas das outras tribos - ele vai para frente de um ipnobrai - me diga seu nome.

 Slithraa:eu sou Slithraa,ex-general da tribo ipnobrai.

 (???):como perdeu o título para o Skales?

 Slithraa:eu fui derrotado no fosso congelante.

 (???):bom,você poderia se vingar dele em breve,apenas aguarde,eu não preciso do seu nome,te conheço Mezmo,você era praticamente o dono do fosso congelante,"não há regras mas tudo que eu disser vale".

 Mezmo:minha refutação procede.

 (???):não,alguém gravou o a luta,gosto de ver o Skales metendo um chute na cara do general.

 Slithraa:dá pra parar de pisar na ferida?

 (???):não,bom,próximo. - ele vai pra frente de um ipnobrai baixinho,ele parecia meio vesgo.

 Ratlla:scout Ratlla as suas ordens.

 (???):tá,você é estranho,só conseguimos isso dos ipnobrai?

 Paytor:foi o que deu pra arrumar,mas você ainda não viu todos os recrutas,agora os Fangpyre.

 (???):você com duas cabeças,qual é o seu nome?

 Fangdam:sou Fangdam,esses são meus parceiros Fang-Suei e Snappa.

 (???):bom,de novo só 3,já to vendo que a maioria dos recrutas vai em número de 3.

 Paytor:você nem imagina.

 (???):ok,agora os três Venomari.

 Clancee:me lê-lembro deles,Lizaru,Spitta e Lasha o ce-cegueta.

 (???):tá,essa foi rápida,só sobraram os baixinhos.

 Bytar:nós não somos baixinhos.

 (???):em comparação são sim,seus nomes.

 Bytar:eu sou Bytar,esses são Chokun e Snike.

 (???):bom tropas,vou explicar o plano,por enquanto somos poucos,mas em breve as outras tribos se uniram a nós,quando reunirmos os Serpentines nós vamos conquistar os outros reinos,mesmo que tenhamos que depender de outros,saibam que os não serpentine que nos ajudarem serão apenas ferramentas de nossa causa,a cada mundo conquistado nosso poder aumentará,preparem-se para a gurra meus amigos,no fim nós seremos os supremos senhores de tudo que esiste,mas por enquanto,afiem as lâminas,carreguem as armas,no fim da guerra nós seremos em fim os vencedores........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA........... Mas eu preciso de mais tropas,escrevam mais fichas plase.


Notas Finais


Bom,foi isso,espero que tenham gostado,esse foi um capítulo para apresentar os serpentine,tive que achar os nomes na internet,são os nomes originais,espero que tenham gostado,unam-se ao esercito das serpentes,até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...