1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. O General.

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - O General.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Bom,vou tentar por os personagens já presentes e que já fizeram fichas,agradeço a todos os leitores,todos os 7 que leram todos,alguém não leu o terceiro capítulo,mas vamos botar esse circo na estrada,fazer essa bodega começar pra valer,hoje veremos o primeiro rei das 5 tribos serpentine,o grande,o terrível,o perverso,general Arkturos!!!!

Capítulo 5 - O General.


(???):bom,entenderam? Espero que sim,não recrutei incompetêntes e debiloides,agora preparem-se,cada um tem um respectivo trabalho a fazer,agora Clouse,me diga,onde está o grande general anacondrai?

 - Arena do duelo,ilha de Chen -

 Um anacondrai encontrava-se sentado no trono no acento principal da arena,ele exibia uma armadura feita de ouro,seus olhos verdes brilhavam com sua íris negra,o escudo dentre a luz,ele olhava sua espada de modo perturbador,como se estivesse vendo fantasmas,mostrando a ele cada erro e falha de sua longa vida como general das tropas serpentine da primeira hera.

 (???):então você é o grande general Arkturos,ouvi histórias sobre você,de como lutou na primeira guerra serpentine. -o general levanta a cabeça e olha para o outro anacondrai.

 Arkturos:e você é o tal novo rei serpentine que me trouxe de volta à vida,acho nossas posições um pouco injustas,você me conhece,sou como um livro aberto para você,mas eu não sei nada sobre você.

 (???):bom,meu nome se perdeu através dos séculos,mas alguns me conhecem como Cobra,é um apelido estupido mas ele me causou certa notoriedade entre meus iguais.

 Arkturos:então,lorde "Cobra",porque você me trouxe de volta à vida,afinal de contas,eu falhei,nosso lema diz para lutarmos até o fim com tudo que temos,mas quando a derrota era clara eu implorei por clemência,que a mim foi negada,mas saber que meu captor recebeu a mesma punição me faz sentir um certo senço de justiça em toda essa história.

 Cobra:pare com isso,você é um anacondrai,levante-se,você recebeu uma segunda chance de conquista e você choraminga sobre o passado? Pelo amor de Deus,você é um guerreiro,um general de um poderoso exército,e junto com meus soldados e seu conhecimento tático nós seremos os novos líderes dos 14 reinos,menos a Proeminente,que foi destruída,pense nisso,14 reinos conquistados pelo poderoso Arkturos!

 Arkturos:isso é loucura,como você pretende cruzar os mundos!?!

 Cobra:simples,graças ao meu amigo Clancee,nós possuímos o reino de cristal,no fim das contas Nadakan o Djin foi útil a causa,nós nunca conseguiríamos pegar daquela fortaleza impenetrável,mas quando ele cai de um navio pirata voador na sua cabeça? As coisas mudam meu caro,agora prepare-se,tem um invasor na arena,um ipnobrai,ele entrou a 5 minutos,mas ele está me irritando então - ele lança sua espada,ela acerta logo ao lado de um ipnobrai que havia se escondido na arena para espionar a conversa,ele corre para fora do templo - a não,você não vai fugir de mim - eles entram em perseguição,mesmo com a vantagem o anacondrai se aproximava rapidamente de seu alvo,não importava o quanto o azulado corresse,o anacondrai não vai dava vantagem,ele salta e agarra o ipnobrai - pra quem você trabalha escória? - o menor cospe na cara do roxo - seu...... - ele esmurra o menor o desacordando - eu vou arrancar cada segredo de você.....

 - sala de treino,palácio de Chen -

 Três anacondrais estavam lá,eles pareciam estar treinando,apesar da desigualdade,um estava ganhando dos outros dois,Chop'rai e Kappau'rai,depois de um tempo eles param.

 Chop'rai:você luta bem novato,qual é o seu nome?

 (???):........

 Kappau'rai:quer saber? Nós somos bons com nomes,deixa eu ver,tu tem cara de Mork.

 Chop'rai:eu acho que ele tem cara de Mart.

 (???):é Mark.

 Chop'rai:nossa,que surpresa.

 Kappau'rai:é,a gente manda ver mesmo nisso,pra um tiro no escuro a gente quase acertou.

 Chop'rai:eu tava falando dele falar,já tava começando a achar que ele era mudo,mas a gente fez ele soltar a língua,nós realmente somos os maiorais!!!

 Mark:vocês são uns patetas,e como assim são bons com nomes?

 Chop'rai:bom,espelhado no nosso amigo e chefe Eyerasor,atual Silvereye,nós mudamos nossos nomes originais,dá pra acreditar que o nome dele era Fliperflop?

 Kappau'rai:é,mas dai a gente mudou nossos nomes,e mudamos de novo quando viramos anacondrais,ah,o passado,é melhor do que as pessoas pensam.

 Chop'rai:bom,vamos voltar a treinar antes que alguém descubra que estamos perdendo tempo quando devíamos fazer aquele treino - eles sacam suas armas,enquanto os dois usavam as típicas lâminas anacondrais,feitas de ossos e cristais,o outro usava uma katana bem distinta,eles recomeçam o treino,lâminas se cruzam cortando o ar,os movimentos rápidos de choque e recuo das lâminas são rápidos quase como um flash,um dos dois é desarmado,enquanto o outro distrai o menor,ele pega uma lâmina de jade (várias delas espalhadas estrategicamente pela ilha) e acerta o menor por trás - você é rápido pivete,mas não bate o trabalho em equipe de nós dois.

 Kappau'rai:pode crer bro,nós somos ótimos nisso,agora se levanta novato,o treino ainda não acabou.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA......... Mas eu ainda preciso de mais gente pro meu pequeno exército.....


Notas Finais


E aí? Gostaram do capitulo? Comentem,favoritem,façam fichas e todo resto,espero que tenham gostado,até o próximo capitulo,falou.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...