1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. Dois ipnobrais,um grande navio de conquista.

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - Dois ipnobrais,um grande navio de conquista.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Só pra constar,eu esse capítulo era pra ter saído ontem,mas eu escrevo direto no Spirit,então eu pensei em refazer o capítulo,lembrando que terão mais variedade de fichas já que vai rolar viajar através dos 14 reinos,mas agora nessa versão teremos o "Bahia do infortúnio",o melhor navio pirata voador que já cruzou ou irá cruzar os reinos,agora borá com essa jossa.

Capítulo 6 - Dois ipnobrais,um grande navio de conquista.


- templo de Chen,sala de reuniões -

 Um anacondrai entra na sala,ele carregava um ipnobrai que emanava um odor fétido que estava desacordado e cheio de ferimentos,o anacondrai joga ele no chão.

 Cobra:achei esse nojento miseravel na floresta,ele estava me seguindo e me espionando,ele não está do nosso lado,e duvido que esteja do lado do Skales,ele é apenas uma praga,mas se ele estiver de complô com alguém eu quero saber,vocês vão arrancar cada informação que ele tiver,quero saber cada segredo dele,se ele sequer suspirar eu quero saber,eu quero que vocês façam o pior que puderem nele.

 Chop'rai:eu acho que ele morreu lá atrás,ele tem o fedor de um morto,tem certeza de que achou ele vivo?

 Cobra:digamos que eu tive que punir ele,foi preciso fazer certas coisas,eu não devo satisfação a vocês,agora vocês vão arrancar cada informação que ele tiver ou não!?!

 Kappau'rai:claro chefe,vamos arrancar tudo que tiver dentro da cabecinha desse ipnobrai traiçoeiro,palavra de Anacondrai!

 - mais tarde naquele mesmo lugar -

 Cobra examinava o que aparentavam ser mapas dos outros reinos,um outro anacondrai entra na sala,ele tinha um cabelo é uma barba preta,ele trajava um manto vermelho é um chapéu que se constituía de uma custela com uma serpente roxa enrolada,o típico mestre Chen, com sua forma física recem-reconstituída.

 Chen:o que você tá fazendo com esse monte de mapas,que eu saiba esses lugares não existem.

 Cobra:não existem no nosso mundo,mas em outros sim,estou escolhendo um reino que iremos conquistar primeiro.

 Chen:achei que começaríamos por ninjago.

 Cobra:nós já falhamos nisso,precisamos aumentar nosso poderio pra isso,e é isso que vamos conquistar nos outros reinos,eu já escolhi o primeiro,já abriram um portal pra ele uma vez (fim da 5 temporada,Loyd e Morro disputam pelo reino de cristal e permanecem por 30 segundos no reino de "LEGO Chima",se duvidam assistam) então seria uma boa ideia,mas ainda precisamos do resto das serpentes,e o Clancee os preparativos finais.

 Chen:que preparativos finais?

 - Caverna litorânea da ilha (é tipo aquelas cavernas usadas como portos) -

 Clancee:bom,aqui está,não é uma beleza?

 Mazmo:o que é isso? - eles olhavam para o que parecia um navio estranho,mas com asas de avião e propulsores (Fortaleza do infortúnio,conhecido também como recompensa do destino,navio de guerra do capitão pirata Nadakan o Djin (Djins São como gênios da lâmpada,tanto que Clouse o encontra em uma na cidade de Stics) e sua tripulação:seu primeiro imediato Flintlock,o mercenario de duas caras Doobloun,o mecânico parte macaco metalico Monkey Wrich,a grande Dogcheng e o faz tudo Clancee) 

 Clancee:esse é o flagelo dos céus,o conquistador dos mares,o Fortaleza do Infortúnio,e nós vamos reconstituir a velha glória dessa joia dos anos dourados,não vai ser difícil,eu fui um dos que transformou isso de um navio pirata a um navio corsário voador que quase conquistou os céus.

 Snappa:senhor,nos achamos um serpentine na floresta,ele está desacordado,um ipnobrai de porte médio,nós o trouxemos aqui.

 Clancee:me-me avisem quando ele acordar,ele pode ser bem útil.

 Rattla:que utilidade ele pode ter? Ele não parece la grande coisa sabe? 

 Clancee:calado,não fale ma-mais nada,eu pela primeira vez em algo estou no comando,e não vai ser você que vai me contrariar,tragam ele aqui....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA........... Preciso de mais fichas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,não tá muito grande,mas é o que têm pra hoje,hoje eu vou fazer capítulos das minhas fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...