1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra de Serpentes - interativa. >
  3. Prepararativos finais

História Uma guerra de Serpentes - interativa. - Prepararativos finais


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu andei meio sumido eu sei,mas eu voltei,então mais um capítulo de uma de minhas fics,eu preciso dar uma variada manter minhas fics ativas,então de volta a essa,bom,vamos cruzar mundos,vamos ver uma pequena fração do multiverso,não todo obviamente,o Multiverso é grande pra cassete então fazer o que né? Bom,vamos continuar....

Capítulo 7 - Prepararativos finais


Clancee:nossa,ele tá um ba-bagaço,alguém devia levar ele pra um hospital ou seja lá o que tiver nessa ilha.

 Snappa:a gente ia fazer isso mas você disse pra gente trazer ele aqui depois de jogar ele umas sete vezes na água,se os ferimentos não matam a Ipotermia mata.

 Ratlla:eu to cutucando ele com o graveto a uns 15 minutos e nada.

 Lizaru:é,ele a pagou e você quebrou o nariz dele com esse graveto,mas vamos levar ele a bordo capitão?

 Clancee:ca-capitão!?! Desse jeito eu me comovo,levem ele pra dentro,e você com o graveto,vai ter que limpar minha popa!!! (Referências pessoal) - eles jogam o Ipnobrai no convés e Ratlla começa a esfregar a popa com o esfregão - me sigam,eu te-tenho que mostrar o navio - eles entram num grande quarto - essa é a cabine do capitão,que eu a-acho que é o Cobra no nosso caso - ele vai para uma sala na frente do navio ,lá tem várias aparelhagens,em um painel estava o reino de cristal - é aqui que está-tão os controles que fazem o barco cruzar mundos,lá em cima está o leme,o estranho é que pra um ba-barco voador ele só faz ele ir pros lados,cima e baixo é em um outro lugar,vocês precisam deixar tudo pronto até a chegada do chefe.....

 - templo da ilha de Chen -

 Cobra:espera,eu ouvi direito!?! Vocês estão se unindo a nós!?!

 Skales:nós tentamos ser algo que não somos,serpentes são guerreiros,nós vivemos para lutar,e a Paz nunca dura,vamos voltar aos velhos hábitos,luta,guerra,conquista,nós queremos nos unir à vocês.

 Paytor:com todas as tribos unidas nós podemos conquistar cada um dos reinos!!!

 Chen:é,mas e as tropas? Não me ofenda mas são todos péssimos,não temos um exército digno para a conquista.

 Cobra:muito menos tempo,nós partimos hoje mesmo,só precisa preparar as tropas para a viagem,não sei se aqueles inúteis vão suportar a travessia daqui para outros reinos.

 Skales:espera,como vamos cruzar os mundos?

 Chen:é,você diz sobre o tal plano de cruzar mundos mas você ainda não disse quando nem como!!! - uma voz aparece no rádio.

 Clancee:chefe,nós estamos quase terminando o Bahia do Infortúnio,em breve poderemos cruzar os reinos,só preciso de mais um dia para terminar......

 - Bahia do infortúnio -

Lacha:ei,acorda novato!!! - ele joga água no Ipnobrai que acorda - qual é o seu nome marinheiro de água doce?

 (???):isso importa?

 Lacha:bom - ele saca a espada e põe a centímetros do rosto do Ipnobrai - eu acho que sim,então qual é o seu nome?

 (???):meus amigos me chamam de Lúcifer (que nome estranho Grelgorgoncha? Não entendi porque esse) mas eu não sei você.

 Lacha:escuta,tem uma escada,no topo está o Cobra,você está no último degrau,então sugiro que pare de ser tão impetulante e comece a limpar o convés - ele joga um esfregão é um balde de água - bem vindo ao Bahia do Infortúnio........

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA,,,,,.......... Tá ruim mas é o que tem.


Notas Finais


Foi só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...