1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra entre mundos. - Interativa. >
  3. Fichas e regras.

História Uma guerra entre mundos. - Interativa. - Fichas e regras.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


É,eu tenho problema,mas eu não vou reclamar,eu realmente adoro escrever,e quando eu fico sem ideias eu faço um capítulo de uma outra fic,espero que essa seja melhor aceita pelos meus telespectadores,mas eu vou ter que rezar do jeito que ninguém nunca faz nada.

Capítulo 1 - Fichas e regras.


Fichas:

 Nome:

 Idade:

 Raça: (humano,esqueleto,creeper,zumbi,aranha,enderman,gast,blazer,e qualquer outro dos ademais Mods,seja qual for,Eternalcraft,Magiccraft,tinker,todos os mobs que existem em todas as versões do jogo,menos as do futuro)

 genero: (se tu é macho ou fêmea,garoto ou garota,eu nem devia estar explicando)

 Sexualidade: (também nem preciso explicar)

 Armas: (se tu usa uma espada,um machado,um arco,uma besta,e do que ela é feita)

 Aparencia (se for descrição tem de ser detalhada,imagens podem ser de qualquer tipo)

 Personalidade: (não só adjetivos,quero detalhes pra que vocês não me irritem mais tarde por qualquer erro que seja)

 É contra ou a favor da guerra?

 Detesta quais raças?

Algo mais?

 Regras e avisos:

 1- sem brigas por fichas,elas são ilimitadas,façam quantas quiserem,podem até mais uma ficha por pessoa.

 2- não quero fichas perfeitas,todos têm defeitos e fraquezas.

 3- eu estou contratando co-autores,quem quiser se voluntariar será aceito de bom grado.

 4- se leu até aqui escreva no fim da ficha "vida longa a lorde Herobrine".

 5- não me irritem sobre a postagem nem nada disso.

 Essa fic é mais um de meus trabalhos,para quem gosta de interativas sugiro que leiam.


Notas Finais


Escrevam fichas até os dedos sangrarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...