1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra entre mundos. - Interativa. >
  3. Epílogo: você não manda mais em nós!!!

História Uma guerra entre mundos. - Interativa. - Epílogo: você não manda mais em nós!!!


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu vou fazer um epílogo simples pra dar um começo na fic,ainda podem mandar ficha,isso só um capítulo introdutório,espero que gostem,eu preciso de mais fichas,isso é muito importante,afinal de contas:não dá pra fazer uma interativa sem fichas,agora vamos começar com isso.

Capítulo 2 - Epílogo: você não manda mais em nós!!!


- Castelo do Herobrine,Nether -

 Numa grande sala,os reis mobs estavam perante lorde Herobrine,senhor do chaos,das trevas e de todo o resto,ele sentava em um grande trono vermelho,ele utilizava uma armadura vermelha,uma foice estava apoiada no trono,todos estavam ali reunidos,os guardas observavam atentamente esperando por algo,tentando fazer algo pra esperar.

 Esqueleto1:oi cara,parece que nós viemos aqui só pra observar.

 Esqueleto2:eu não falei com você saco de ossos.

 Esqueleto2:meu nome é Bones,e eu não estou nem aí,eu não estou aguentando esse tédio,eles estão apenas ali conversando,e tu tem cara de quem tá morrendo de tédio,me fala,quem são eles?

 Esqueleto2:eles são os reis mobs.

 Bones:e quem é o enderman com a capa estranha e as manchas brancas?

 Esqueleto2:ele é o enderlord,ele se reporta diretamente a Enderdragon,cria de lorde Herobrine.

 Bones:e esse dragão,é macho ou fêmea?

 Esqueleto2:é.......não sei.

 Bones:você é engraçado maluco,qual é o teu nome?

 Cobra:eu me chamo Cobra,agora fecha a matraca que eu to tentando ouvir....

 Herobrine:meus fiéis servos,eu os reuni aqui hoje porque eu quero iniciar uma guerra,nós vivemos de migalhas,somos apenas um monte de Mobs,então eu acho que vocês podem fazer o que eu não tenho disposição ou vontade pra fazer,guerrear com os malditos Players.

 Rei esqueleto:e porque você não lidera? Lembro a milênios quando você liderou as tropas para conquistar os mobs.

 Herobrine:é,e não foi um bom plano.

 Rei esqueleto:é,eu fiz picadinho com o seu corpo antigo - Herobrine se levanta com fogo nos olhos.

 Herobrine:você ousa me desafiar!?!

 Rei esqueleto:senhores,nós somos mais fortes juntos,juntos nós podemos acabar com ele.

 Rei zumbi:blaaaaasssss,verlldadeeeee!!!

 Enderlord:acho que está na hora da vingansa,não concordam? - todos os reis mobs se levantam,Herobrine assume uma espreção de medo,ele começa a recuar.

 Herobrine:traídores,meu fim não vai ser hoje!!! - ele evapora em uma nuvem vermelha,o castelo começa a ruir.

 Rei esqueleto:corram!!! - todos começam a correr para os portais,obviamente o rei esqueleto foi o primeiro a cruzar o portal,no último instante eles conseguem evacuar o castelo - merda,merda,MERDA!!!!! Eu devia ter atacado ele enquanto eu ainda tinha tempo,essa foi a minha maior chance,eu não vou permitir que isso aconteça novamente.

 Bones:você sabe que tá todo mundo te ouvindo né? Nós todos cruzamos o mesmo portal,e acho que aquilo ali na frente é uma vila,tem uns vilagers ali.

 Rei esqueleto:estão esperando o que!?! ATAQUEM!!!! - aquela noite eles mataram cada pessoa,levaram cada alma viva e queimaram todo o vilarejo,em pouco tempo toda a vila foi reduzida a cinzas,no fim da noite eles estenderam o cadáver de um vilager no topo da igreja,deixando seu corpo como uma mensagem,mostrando o que acontece quando se desafia os reis mobs....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA......


Notas Finais


Foi pouco,mas eu não sou muito bom com epílogos,agora eu tenho que discutir com meu sócio sobre o que caralhos eu vou fazer no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...