1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra entre mundos. - Interativa. >
  3. Se preparando para a guerra.

História Uma guerra entre mundos. - Interativa. - Se preparando para a guerra.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu andei meio sumido,mas eu não tenho muita culpa nisso,só um pouquinho,vamos continuar com nossa guerra mob,lembrando que isso ocorre numa mistura dos mundos de minecraft como as animações "super natural" do canal theatlanticcraft e o universo da série "Epic minequest" de um canal cujo o nome eu desconheço,é um personagem de um comic que eu achei numa loja enquanto procurava por coisas misteriosas,agora chega de papo furado e vamos fazer isso!!!

Capítulo 3 - Se preparando para a guerra.


- ruínas do castelo de lorde Herobrine,sala do trono -

 Herobrine observava com raiva o que sobrou de seu castelo,o centro total do que ele pensou ser seu império,mas que agora pertencia aos reis mobs,ele observava seus últimos soldados leais,o esqueleto Bones,o zumbi Zombie,o enderman hipster enderbra,e um estranho gast chamado Ghaster,os últimos soldados dele,ele se sentia um lixo por dentro,ele ainda arquitetava seu próximo plano.

 Bones:porque chamou a gente aqui?

 Herobrine:passar as ordens,vocês 3 vão continuar na cola do Steve.

 Bones:nos chamaram pra nada,dá uma carona aí enderbra?

 Enderbra:espera - ele manda mensagens ofensivas no Facebook e no Instagram com o celular - Ok - ele teleporta eles três de volta.

 Herobrine:quanto a você................................................ Continue com o bom trabalho destruindo as coisas lá em cima,e me faz um sanduíche - um sanduíche aparece - ótimo,agora vai,eu não quero você aqui vendo eu comer o meu sanduíche - o fantasma cruza as paredes deixando Herobrine sozinho - finalmente,agora posso comer meu sanduíche - um slime de magma come o sanduíche dele antes que ele pudesse sequer dar a primeira mordida no sanduíche - odeio a minha vida....

 - casa de Nail o vilager -

 Nail:acorda seu inútil,eu,o Donnie (acho que é esse o nome do golem) e o Creeper estamos te esperando a horas,você só fica aqui usando minha cama e comendo minhas abóboras,levanta que é hoje que nós vamos começar a caça dos diamantes.

 Steve:só mais 5 minutos Nail,eu não durmo o suficiente - ele é jogado da cama - porque fez isso!?!

 Nail:porque eu quero os diamantes.

 Creeper:e eu quero o Jairus de volta,por favor mestre!!!!

 Steve:eu mereço.

 Nail:sim,é o que você ganha por usar minhas abóboras,agora levanta que nós temos nosso trabalho a fazer.

 Steve:tá bom....

 - the end - 

 Enderlord:nós somos livres,finalmente milorde.

 Enderdragon:......

 Enderlord:sim,vossa magnificência,agora não pertencemos mais a lorde Herobrine.

 Enderdragon:.........

 Enderlord:sim,eu vou me retirar agora - ele sai da sala e vê alguns endermans de diversos tipos - Enderdragon diz que em breve voltaremos para a guerra.

 Ender Titen:entendo,mas nós queremos que o senhor nos diga senhor.

 Ender witch:Enderdragon é ele ou ela?

 Enderlord:Enderdragon é.......

 - reino esqueleto -

 Rei esqueleto:eu sou o rei de todos os esqueletos,em todos os mundos,mesmo existindo outros reis esqueletos eu sou o mestre deles e eles se reportam a mim e somente a mim,e em breve eu serei o rei de todos os mobs,após minha aliança com os zumbis (animação de theatlanticcraft) e com outros lordes eu em breve terei controle total desse mundo,e por isso chamei vocês aqui,vocês vão destruir e tomar as cidades dos Players,eu quero que eles voltem a nós temer,estão dispensados - todos saem da sala do trono,deixando ele sozinho.

 (???):então é esse seu plano,"rei"? Não estou muito imprecionada.

 Rei esqueleto:a bruxa da Twilight Floret me agracia com sua presença.

 Witch:não se surpreenda,eu queria ver seu progresso,eu não ia deixar você com toda a diversão não é mesmo?

 Rei esqueleto:você e seus jogos,eu não tenho tempo pra isso,você não tem poder sobre mim sua megera esquelética.

 Witch:você realmente pensa isso "meu rei"? Bom - ela se aproxima bastante dele - você acha que eu não tenho nenhum poder sobre você? - ela o puxa para o que seria um beijo numa versão esquelética - ainda pensa que eu não tenho poder sobre sua mente? - ela some na névoa.

 Rei esqueleto:maldita bruxa....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Ahhhoii!!! Eu voltei!!! Eu quero que me digam o que pensam: Enderdragon é ele ou ela? O mais votado ganha,comentem!!! Eu sei que temos um número ímpar então eu duvido que role impate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...