História Uma guerra entre mundos. - Interativa. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Epic Minequest, Minecraft
Exibições 9
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vamos com a fic (Lavos: Sim, já estava deletando essa fic)

Capítulo 6 - Ladies and gentlemens,WE ARE BACK!!!!!!


- Reino Esqueleto,sala do trono -

 Rei esqueleto:acho que vocês sabem porque chamei vocês aqui.

 Bones:porque você quer que nos ataquemos?

 Rei esqueleto:não seu idiota,vocês são os meus comandantes,os únicos três em que confio,bom,você não muito,você servia ao lorde Herobrine.

 Bones:isso foi a muito tempo,semana passada se não me engano.

 Rei esqueleto:que seja,eu ando sendo atormentado.

 Bones:pelo que senhor?

 Rei esqueleto:isso não é da sua conta,a macumba que está enlouquecendo meus pesadelos não é assunto para vocês três idiotas.

 Cobra:assim ofende senhor.

 Rei esqueleto:F-O-D-A-S-E!!!! Eu não me importo,só quero que vocês façam o que eu mando. Bones!!! Você vai atacar as vilas dos Vilagers com os seus soldados,até a última vila.

 Bones:como quiser senhor. - ele sai da sala.

 Rei esqueleto:Pyke,eu quero que você junto de sua guarnição de assasinos esqueletos ataquem as cidades dos Players,das mais simples para as mais fortificadas.

 Pyke:como quiser senhor - ele pula pela janela da sala e dece pelos muros do castelo com sua espada.

 Rei esqueleto:Cobra,eu tenho uma missão especial para você,eu quero e preciso que você realize uma missão secreta no The END,me siga - Cobra fica do lado do trono,a plataforma se gira entrando em uma outra sala cheia de portais - aqui estamos,minha sala secreta dos portais,aqui estão,você vai para a torre do fim,fortaleza do Enderdragon,dentro daquele maldito lugar você vai encontrar ela.

 Cobra:ela quem?

 Rei esqueleto:Enderdragon,pegue essa joia,esprema ela na própria besta,ela será presa dentro da pedra,traga ela de volta a mim,eu irei recompensar você,mas se você voltar de mãos vazias,com o rabo entre as pernas,eu juro por Notch,você vai rezar para que a própria tenha feito picadinho com seu corpo,use sua armadura como caldeirão e seus ossos para afiar as presas,agora vai - ele chuta ele dentro do portal - é bom não me decepcionar....

 - Nether,fortaleza Mob local - 

 Rei Nether Skeleton:o que você quer,irmão!?! Achei que tínhamos deixado as coisas bem claras.

 Rei esqueleto:não se engane irmão,eu não gosto de vir aqui nessa espelunca fedida e quente,eu apenas aproveitei que estava na câmara dos portais para visitar meu caçula,como anda o seu reinado nesse lugar mórbido?

 Rei Nether Skeleton:o rei Blazer morreu,o Zombie Pigman,passou o trono,só sobrou eu no comando dessa birosca fumegante,não tive tanta sorte quanto você,irmão claro e poderoso.

 Rei esqueleto:tu age como se fosse o pior da família,de todos os mundos você foi o menos fracassado,lembra do nosso irmão na Twilight Florest,aquele rançoso é ainda pior que você.

 Rei Nether Skeleton:o que você quer? Você nunca vem aqui sem pedir algo,eu virei faz tudo seu ou algo assim,irmão?

 Rei esqueleto:pare de reclamar,eu só quero a sua ajuda,eu tenho um inimigo aqui em baixo e eu quero que você vá atrás do filho da puta e lhe dê uma lição.

 Rei Nether Skeleton:quem eu tenho que matar dessa vez,irmão?

 Rei esqueleto:nosso velho amigo em comum,lorde Herobrine....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Comentem,ando desmotivado,e eu quero algo que me motive,eu preciso disso (Lavos: Que tal tomar Toddynho sem agitar a caixinha?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...