1. Spirit Fanfics >
  2. Uma guerra entre mundos. - Interativa. >
  3. Ladies and gentlemens,WE ARE BACK!!!!!!

História Uma guerra entre mundos. - Interativa. - Ladies and gentlemens,WE ARE BACK!!!!!!


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Vamos com a fic (Lavos: Sim, já estava deletando essa fic)

Capítulo 6 - Ladies and gentlemens,WE ARE BACK!!!!!!


- Reino Esqueleto,sala do trono -

 Rei esqueleto:acho que vocês sabem porque chamei vocês aqui.

 Bones:porque você quer que nos ataquemos?

 Rei esqueleto:não seu idiota,vocês são os meus comandantes,os únicos três em que confio,bom,você não muito,você servia ao lorde Herobrine.

 Bones:isso foi a muito tempo,semana passada se não me engano.

 Rei esqueleto:que seja,eu ando sendo atormentado.

 Bones:pelo que senhor?

 Rei esqueleto:isso não é da sua conta,a macumba que está enlouquecendo meus pesadelos não é assunto para vocês três idiotas.

 Cobra:assim ofende senhor.

 Rei esqueleto:F-O-D-A-S-E!!!! Eu não me importo,só quero que vocês façam o que eu mando. Bones!!! Você vai atacar as vilas dos Vilagers com os seus soldados,até a última vila.

 Bones:como quiser senhor. - ele sai da sala.

 Rei esqueleto:Pyke,eu quero que você junto de sua guarnição de assasinos esqueletos ataquem as cidades dos Players,das mais simples para as mais fortificadas.

 Pyke:como quiser senhor - ele pula pela janela da sala e dece pelos muros do castelo com sua espada.

 Rei esqueleto:Cobra,eu tenho uma missão especial para você,eu quero e preciso que você realize uma missão secreta no The END,me siga - Cobra fica do lado do trono,a plataforma se gira entrando em uma outra sala cheia de portais - aqui estamos,minha sala secreta dos portais,aqui estão,você vai para a torre do fim,fortaleza do Enderdragon,dentro daquele maldito lugar você vai encontrar ela.

 Cobra:ela quem?

 Rei esqueleto:Enderdragon,pegue essa joia,esprema ela na própria besta,ela será presa dentro da pedra,traga ela de volta a mim,eu irei recompensar você,mas se você voltar de mãos vazias,com o rabo entre as pernas,eu juro por Notch,você vai rezar para que a própria tenha feito picadinho com seu corpo,use sua armadura como caldeirão e seus ossos para afiar as presas,agora vai - ele chuta ele dentro do portal - é bom não me decepcionar....

 - Nether,fortaleza Mob local - 

 Rei Nether Skeleton:o que você quer,irmão!?! Achei que tínhamos deixado as coisas bem claras.

 Rei esqueleto:não se engane irmão,eu não gosto de vir aqui nessa espelunca fedida e quente,eu apenas aproveitei que estava na câmara dos portais para visitar meu caçula,como anda o seu reinado nesse lugar mórbido?

 Rei Nether Skeleton:o rei Blazer morreu,o Zombie Pigman,passou o trono,só sobrou eu no comando dessa birosca fumegante,não tive tanta sorte quanto você,irmão claro e poderoso.

 Rei esqueleto:tu age como se fosse o pior da família,de todos os mundos você foi o menos fracassado,lembra do nosso irmão na Twilight Florest,aquele rançoso é ainda pior que você.

 Rei Nether Skeleton:o que você quer? Você nunca vem aqui sem pedir algo,eu virei faz tudo seu ou algo assim,irmão?

 Rei esqueleto:pare de reclamar,eu só quero a sua ajuda,eu tenho um inimigo aqui em baixo e eu quero que você vá atrás do filho da puta e lhe dê uma lição.

 Rei Nether Skeleton:quem eu tenho que matar dessa vez,irmão?

 Rei esqueleto:nosso velho amigo em comum,lorde Herobrine....

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Comentem,ando desmotivado,e eu quero algo que me motive,eu preciso disso (Lavos: Que tal tomar Toddynho sem agitar a caixinha?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...