1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Hatake? Kakashi >
  3. Jantar

História Uma Hatake? Kakashi - Jantar


Escrita por: deci_mais

Notas do Autor


Eu tentei recompensar vocês com esse capítulo
Não sei se está bom mas vamos lá né
Boa leitura
Vamo começa negada

Capítulo 7 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Uma Hatake? Kakashi - Jantar

Uma Hatake? - Cap.7


Jantar




゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・


É estranho dormir em outro lugar, outro lugar que agora é meu lar. Kakashi deixou um bilhete falando que saiu. Eu me arrumei muito rápido, eu estou atrasada.


Eu cheguei e por sorte Shino-sensei não viu, ufa. Hoje teriamos um tipo de treinamento, um time de três pessoas. Eu e Ren já sabiamos que ficaríamos juntos, nós dois analisamos várias pessoas, Ren me disse que o Metal era muito forte, só que muito nervoso. Esse era o problema.


Acabamos por formar um trio com Izuka, ele é muito bom, admito. No fim, nosso time ganhou.


Fiquei observando um menino, amigo do Boruto. O nome dele é Mitsuki, pelo o que eu soube, ele é da vila do Som. Ele é estranho. No fim da aula apareceu Kakei Sumire, todos ficaram animados, eu não à conheço bem, mas ela parece ser legal.


- Hey - Ouvi alguém gritando para mim e para Ren. Viramos e vimos : Sarada, Sumire e Chou Chou.


- Você não é a filha do Kakashi? - Chou Chou perguntou. Eu fiz cara de impressionada.


- Akemi, você sabe muito bem que Konoha pode ser um lugar grande, mas as noticias são descobertas muito rápidos. - Ren disse e eu ri - Tchau meninas.


Ren falou e saiu correndo.


- Sim eu sou.


- Como ele é? - Sumire perguntou, um pouco envergonhada.


- Eu não sei, só passei um dia com ele. - Eu disse e abaixei a cabeça - Tenho que ir, tchau.


- Tchau - Todas elas disseram.


- Olá - falei para Kakashi assim que adentrei a casa.


- Seja bem-vinda - Ele disse, mas havia duas vozes.


- AIKO - Abracei ela. Ouvi risadas.


- O que está fazendo aqui? - eu perguntei - Você devia estar no hospital.


- Eu que devia me preocupar com você - Aiko me repreendeu - Eu vim te ver, você vai me matar sufocada - Ela falou e riu, eu estava abraçada com ela.


- Acho melhor você ir se arrumar - Kakashi falou.


- Por que? - eu perguntei curiosa.


- Vamos jantar com a família do Nanadaime Hokage. - O que?


- Sério? - Assentiu - Aiko pode ir?


- Não eu na...


- Pode sim Aiko - Aiko olhou repreendendo ele.


- Eba! Vou me arrumar - eu subi e comecei a me arrumar. Banhei, vesti um vestido azul com branco e outros detalhes. Coloquei laços nos rabos que fiz com cabelo. Eu já estava pronta. Desci e vi Aiko, ela estava linda, ela foi rápida ou eu que demorei? Kakashi também não estava de se jogar fora.


Assim que chegamos, a família do Nanadaime Hokage estava lá, assim como Sarada e uma rosada, talvez mãe dela. Sarada acenou para mim, assim como Himawari, essa garotinha é fofa demais.


- Kakashi-sensei - O Hogake falou, Kakashi já foi o sensei dele? Realmente eu acho que estava de baixo de uma pedra. - Você nunca muda, sempre chega atrasado, não é mesmo?


- Pare Naruto, você sabe que ele nunca muda, e eu achei que depois de ter virado Hokage, você poderia ter amadurecido, mas retiro esses pensamentos. - A rosada estava para dar um murro no loiro.


- Parem já - Hinata elevou a voz. - Vocês dois já deviam ter mudado - Que medo.


- Desculpe amor/amiga - O Nanadaime e a rosada que salvou Aiko, disseram.

- Quem são as duas? - O Nanadaime perguntou.

- Olá, eu sou Akemi filha do Kakashi e essa é Aiko - eu apresentei Aiko e eu.

- Ela deve ter puxado a mãe - O loiro olhou Aiko, ele acha que ela é minha mãe e esposa de Kakashi?

- O-oh n-não, eu cr-criei Akemi - Aiko informou envergonhada, já Kakashi não tinha como saber.

- ah me desculpe então - eu ri.

- Olá Akemi-chan - Himawari me abraçou, eu fiquei até surpresa.

- Olá Akemi - Boruto, Hinata e Sarada me comprimentaram, eu apenas acenei. O Nanadaime olhou confuso.

- Vocês se conhecem ?

- Sim , no dia que fomos visitar o vovó, Akemi foi falar com Ren, eles são tão fofos juntos - Yaaaa, onde essa menininha aprendeu isso? Eu estou parecendo um pimentão.

- Oh me lembrei de vocês duas, você estava no hospital e a menininha a trouxe. - É mesmo, ela era a médica. - Sou Sakura.

- Eu agradeço, por ter ajudado Aiko - Eu disse, eu sou super educada. Timidez nem sempre anda ao meu lado.



Notas Finais


Minha irmã quer o Mitsuki com ela,
mas eu quero o Inojin
Eu vou pensar kkkkk
C tu leu até aqui, acho que vc pode dar sua opinião, não é mesmo?
Isso não é um adeus

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...