História Uma Herança de Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Exibições 279
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá Pessoas do meu agrado, hoje resolvi iniciar uma ideia que me surgiu na cabeça recentemente. Quem conhece minhas fic vão perceber um pouco de diferença nesse conteúdo que mistura um pouco do velho clichê de Naruto e Sasuke com coisas mirabolantes que minha mente está produzindo kkkkkkk.

Espero que gostem dessa minha mais nova aventura!

Capítulo 1 - Prólogo


 

Uzumaki Naruto é um adolescente de 16 anos, órfão que desde os 05 anos de idade após perder os pais em um grave acidente de carro é criado pelo padrinho Jiraya, o jardineiro de uma tradicional família japonesa, os Uchihas. Naruto é um menino de origem simples que apesar do passado sombrio consegue conquistar a todos com seu carisma e simpatia. Sempre alegre e sorrindo é capaz de emitir uma luz própria que envolve a todos ao seu redor, luz essa que o faz ser o melhor e único amigo do jovem mestre Uchiha Sasuke, o filho caçula da família Uchiha. Porém essa amizade com o passar dos anos vem se transformando em algo muito mais forte, mas, Naruto com medo de perder sua valiosa amizade tenta ao máximo reprimir tais sentimentos, pelo menos até a noite que se entrega de corpo e alma ao Uchiha.

Uchiha Sasuke é um jovem frio e arrogante de 18 anos, herdeiro caçula de uma poderosa família japonesa, que desde criança se ver obrigado a viver as margens da sombra do irmão mais velho, Uchiha Itachi. Sendo capaz de qualquer coisa para conseguir a aprovação do pai. Até mesmo abdicar de um amor puro e sincero que perdura por mais de dez anos, ao desprezar a única pessoa que esteve ao seu lado durante sua infância, apenas para ser reconhecido pela figura paterna. Não sabendo ele que tal ato, será capaz de não só destruir um amor verdadeiro, mas, machucar o coração de um jovem inocente provocando-o feridas profundas.

Neste lindo romance conheceremos a trajetória de Sasuke e Naruto grandes amigos que se apaixonam no decorrer da adolescência, porém esse romance proibido terá que enfrentar desafios pessoais e familiares na tentativa de transformar um relacionamento que tem tudo para dar errado em uma união forte o suficiente para romper as barreiras dos tempos. Já que por um preconceito desmedido é ameaçado antes mesmo de se solidificar.  Mas será o amor capaz de vencer as mágoas do passado?

Nove anos se passam, Naruto já não é um jovem inocente. Hoje é um homem independente e determinado no auge de uma carreira de sucesso como professor de história em uma universidade de sucesso em Tóquio. Já Sasuke finalmente conseguiu o reconhecimento do pai, ao se tornar o mais jovem empresário de sucesso a assumir as empresas Uchihas, porém, é atormentado todos os dias com a imagem dos lindos olhos cerúleos. Arrependendo – se diariamente da decisão que feriu sua alma para sempre.

 

                                 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa fic está vindo com um conteúdo bem legal.

Kissus e até o final de semana com o primeiro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...