1. Spirit Fanfics >
  2. Uma heroína inédita >
  3. Confusão no primeiro dia de aula

História Uma heroína inédita - Confusão no primeiro dia de aula


Escrita por: ScarletN

Notas do Autor


Demorei pra postar pois tava vendo algumas coisas pra fanfic mais espero que seja de seu agrado esse capítulo de hoje nos vemos lá em baixo.

Capítulo 2 - Confusão no primeiro dia de aula



Sonho Hemera on:
Lá estava eu num parque que eu só conhecia pelas revistas e tv, logo eu começei a andar na beira do lago que tinha ali, então me deparei com uma figura a qual eu não consegui ver seu rosto nem distinguir se era um homem ou mulher só que tinha mais o menos minha altura. Essa pessoa misteriosa me acenou com a cabeça, mais então quando eu pensei em falar com a pessoa vi que ela tinha sumido do nada e que só tinha um bilhete no chão que dizia:
Bilhete on:
“ Ainda não está na hora de você saber da pessoa que está lhe destinada só tenha ciência que sua vida vai mudar muito nessa cidade”
Bilhete off:
Eu fiquei parada olhando aquela carta de forma curiosa tentando entender o que aquilo queria dizer, quando eu sinto uma presença atrás de mim e me viro quando vejo o rosto da pessoa que tocou em mim tudo escurece.
Sonho off:
Eu despertei e fiquei tentando entender o que aquele sonho significava mais nada me vinha a mente quando eu me decidi levantar e tomar banho pois era meu primeiro dia de aula na escola nova e também ainda tinha que entregar minhas notas da 1 unidade na escola já que eu entrei agora no começo da 2 unidade. Logo que sai do banho peguei minha roupa da escola que supus que minha mãe colocou encima da cama enquanto eu estava no banho. Após vestir minha roupa e me maquiar desci pra tomar café, e encontrei meu pai e minha mãe já tomando café.
Hemera: Bom dia pai, mãe- falei sentado na mesa e começando a me servir com o que tinha alia apesar de minha família ter uma boa condição financeira e ser capaz de pagar uma empregada minha mãe prefere fazer a comida é arrumar a casa, e eu também prefiro assim.
Guilherme: Hum... Termine de comer que eu vou lhe deixar na Escola pelo menos hoje já que é seu primeiro dia de aula na quela Escola- meu pai falou e eu apenas a cenei positivamente.
Depois de alguns minutos eu terminei de comer e subi pra pegar minha bolsa, logo desci e vi meu pai me esperando na porta de casa.
Guilherme: nos já vamos.... Aline eu vou deixar ela e depois vou no hospital pra ver quando eu começo a trabalhar- falou olhando pra minha mãe.
Aline: tudo bem, eu vou tirar o resto da mudança das caixas- depois de responder meu pai ela se virou pra mim é disse- tenha um bom dia de aula e se divirta na escola.
Hemera: pode deixar- falei animada.
Guilherme: vamos Hemera até mais tarde Aline- meu pai falou passando pela porta e eu fui o seguindo.
Aline- tchau – falou escorada na porta vendo os dois entrarem no carro e saírem do seu campo de visão.
Narração Hemera off:
Quebra de tempo: em frente à escola Stanford.
Narração Autora:
Logo Guilherme parou o carro e Hemera desceu do mesmo acenando para o pai.
Guilherme: Se divirta na escola....- falou já saindo dali.
Hemera se virou e olhou para o edifício com curiosidade do que a esperava naquele lugar logo tratou de ir andando até a entrada é por onde passava recebia olhares pela sua beleza mais então um pequeno túmulto chamou sua atenção, e curiosa como era resolveu ver o que era e o que viu não lhe agradou nem um pouco, tinha um garoto de cabelos loiros e olhos azuis sem humilhado por um garoto de cabelos pretos e olhos negros que estava com dois garotos maiores atrás de sí.
??????- olha só se num é o Miguel de água oxigenada, como foi suas férias perdedor?- perguntou de forma sarcástica pro garoto a sua frente que nem revidava.
Miguel- me deixa só passar Gustavo...- pediu educadamente pro garoto que apenas Rui mais.
Gustavo- acho melhor voltar pras fraldas perdedor...- falou levantando o punho pra acertar o soco no garoto que apenas fechou os olhos.
?????-MIGUEL!!!- ouviu uma voz lhe chamar e se passaram mais alguns minutos e ele não sentiu nada até que resolveu abrir os olhos e viu uma garota de cabelos pretos e olhos verdes na sua frente segurando o punho de Gustavo.
Hemera- deixe ele em paz....-disse soltando os punhos do garoto a sua frente e o empurrando levemente.
Gustavo- quem você pensa que é garota? Sabe com quem está falando?- disse olhando mortalmente pra ela.
Hemera- sei sim... To falando com um idiota covarde que teve o punho parado por uma garota- disse com sarcasmo na voz.
Gustavo- ora sua....- fitou Hemera com raiva.
Garoto 1- vamos Gustavo daqui a pouco os professores vão estar aqui- disse um dos garotos puxando Gustavo pelo ombro.
Gustavo- tudo bem...- falou se virando e começando a andar mais logo se virou e disse- isso ainda não acabou.
Logo ele é os dois garotos sumiram de vista e as outras pessoas ali foram indo pra sua salas também, ficando apenas Hemera, Miguel, e uma garota que tinha cabelos castanhos, e olhos também castanhos, Hemera se virou para o garoto e disse.
Hemera- você tá bem?- perguntou olhando pro garoto que ainda estava assustado.
Miguel- sim, obrigado pela ajuda- disse mais calmo, Hemera sorriu pro garoto de forma gentil e estendeu a mão.
Hemera- prazer meu nome é Hemera Alagnes- se apresentou com um sorriso maior ainda.
Miguel- Miguel.... Miguel Mitchell- respondeu apertando a mão da garota e sorrindo pra mesma
?????- ainda bem... Obrigada por ter ajudado ele- falou a garota estendendo a mão pra Hemera- meu nome é Júlia Danish.
Hemera- prazer...- respondeu apertando a mão da garota.
Júlia- vamos entrar ? Hemera já sabe em que sala está?- perguntou pra garota.
Hemera- sim estou no 2 ano A, e vocês dois?- perguntou com empolgação.
Júlia- nós também- respondeu sorrindo pra Hemera.
Miguel- vamos logo então...- falou correndo alegremente na frente das duas.
Logo as duas meninas se olharam sorrindo e correram também.
O que será que o futuro reserva pra nossa querida Hemera?
 


Notas Finais


Bem aí está o capítulo de hoje como eu to em semana de provas tive que esperar o final de semana mais nas férias talvez poste com mais frequência tchau até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...