1. Spirit Fanfics >
  2. Uma heroína inédita >
  3. Um dia que tinha tudo pra ser normal

História Uma heroína inédita - Um dia que tinha tudo pra ser normal


Escrita por: ScarletN

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo hoje fiquei um mês sem postar pois estava revendo umas coisas aqui e tentando ter ideias pra história e deixar no nível que eu quero, mais chega de papo e vamos pro capítulo de hoje.

Capítulo 3 - Um dia que tinha tudo pra ser normal


Narração Hemera:

Logo depois daquela confusão toda logo na minha chegada, eu entrei com a Júlia e com o Miguel, eles me disseram que no intervalo me mostrariam à escola.

Júlia- então Hemera você acabou de se mudar pra cá não foi?- Me perguntou enquanto caminhavamos pelo corredor.

Hemera- sim.... Cheguei ontem, meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui na cidade então nós mudamos pra cá- falei olhando pros dois que estavam cada um ao meu lado- mais tem algo que me intrigou, aquele tal de Gustavo.... Quem era ele, eu normalmente não julgo as pessoas de cara mais eu não fui com a cara dele, parece ser um idiota.

Júlia- ele é exigido, e acha que é superior a qualquer um aqui na escola só por que o pai dele é advogado, e ele mora numa mansão cheia de empregados, graças a esses fatores ele é a pessoa mais insuportável nessa escola.

Hemera- to vendo que já vou arranjar problemas com ele.... Miguel por que quando ele ia te bater você não fez nada?- perguntei curiosa.

Miguel- eu não posso, por que meu pai e minha mãe trabalham pros pais dele- respondeu de cabeça baixa.

Hemera- você ao menos já pensou em falar pros pais dele ou então pros seus?- me virei totalmente pra encaralo nos olhos.

Miguel- você acha mesmo que os pais dele vão acreditar no filho dos empregados deles?- me falou de forma grosseira.

Júlia- Miguel!!- repreendeu ele.

Hemera- tudo bem Júlia....- percebi que estávamos já em frente à sala e olhei pra Miguel e disse- Entendo o seu lado mais ele não vai parar se você não fizer nada....

Depois que eu falei isso eu não esperei uma resposta de Miguel e nem que Júlia falase algo, simplesmente abri a porta da sala e entrei e vi que só tinha alunos na sala, olhei todas pessoas na sala e senti um olhar nada agradável em cima de mim e quando vi era Gustavo que parecia querer me matar só com um olhar, logo tratei de entrar com Júlia e Miguel atrás de mim.

Júlia- Hemera senta aqui está vago- falou apontando pra uma carteira que estava próxima a janela.

Hemera- obrigada- logo me sentei ali e percebi que Júlia sentou ao meu lado e Miguel a sua frente.

Logo me perdi em pensamentos, enquanto olhava pela janela, passaranse alguns minutos até eu ouvir Júlia falar alegremente.

Júlia- bom dia Bea- falou chamando minha atenção.

Desviei meus olhos dá janela e olhei pra frente, e encontrei dois pares de olhos castanhos, cabelos de uma cor que mais parecia uma mistura de preto com castanho, igual ao seu olhar que me impinotisaram de uma forma avasaladora, depois de alguns minutos que pra mim pareceram séculos escuto uma voz suave falando.

Beatriz- bom dia Júlia, Miguel- disse sorrindo pra mesma e que sorriso.

Miguel- bom dia- disse de forma simples

Júlia- Bea essa é a Hemera.... Hemera essa é a Beatriz- disse nos apresentando.

Beatriz- prazer Hemera, meu nome é Beatriz Miller mais pode me chamar de Bea como a Júlia é o Miguel- disse estendendo a mão na minha direção.

Hemera- o prazer é meu, meu nome é Hemera Alagnes- falei apertando sua mão senti uma coisa que nunca tinha sentido mais deixei pra lá.

Logo depois de soltarmos as mãos ela se sentou na minha frente, não demorou e o professor logo entrou na sala, nem vi o tempo passar quando percebi só escutei o barulho do sino anunciando o intervalo, começo a guarda as minhas coisas até que ouço Júlia falar.

Júlia- então Hemera vamos com nós três lanchar?- disse entusiasmada.

Hemera- claro vamos- respondi e logo seguimos pro refeitório.

Beatriz- então Hemera ta gostando dá escola?- perguntou quando sentamos numa mesa do refeitório, estávamos apenas eu , Beatriz, e Júlia, pois Miguel saiu pra comprar alguma coisa.

Hemera- sim aqui parece ser bem legal, exceto por certo idiotas nessa escola- falei olhando pra Gustavo que estava me olhando mortalmente desde a sala.

Beatriz- o que ouve? Gustavo ta te encarando de uma forma....- perguntou me olhando.

Júlia- Gustavo tentou bater em Miguel e Hemera se meteu no meio e parou ele na hora que ia acertar Miguel- falou de forma resumida.

Beatriz- Gustavo como sempre...- disse e soltou um suspiro.

Hemera- vamos parar de falar dele por que, se não daqui a pouco os meus ouvidos vão ta pedindo socorro só de ouvir o nome desse garoto- falei de forma sarcástica.

Miguel- concordo com Hemera- disse assim que tinha chegado e escutado o final dá conversa.

Beatriz- vamos mudar de assunto então.... Você é boa em alguma coisa Hemera?- perguntou de forma curiosa.

Hemera- bem.... Desde que eu era pequena eu pratico luta, já fiz aula de defesa, Taicondo, judô, e Kung fu- falei e pensei se não estava esquecendo de nada.

Júlia- por isso que você parou o Gustavo tão facilmente- falou pensando.

Hemera- é mais eu não falo pras pessoas que eu pratico luta- falo olhando pra os três.

Miguel- mais porque?- perguntou me olhando diretamente.

Hemera- por que caso algo como o que aconteceu hoje com você, se repita eu prefiro que ele não saiba por que se ele souber aí sim que ele vai me provocar vocês não acham?- expliquei de forma calma.

Júlia- nossa verdade até por que do geito que o Gustavo é... Não quero nem ver- depois disso que ela disse o sinal tocou.

Logo nós levantamos e fomos em direção à sala, assim que chegamos fomos nos sentar, Júlia, Miguel e Beatriz conversavam, enquanto que eu olhava distraidamente pela janela, logo a professora entrou e começou a falar sobre um passeio que teria daqui a um mês, nem prestei muita atenção e quando percebi já estava na hora de ir pra casa, arrumei minhas coisas, e fui com Júlia, Miguel, e Beatriz até a saída do colégio onde nos separamos, meu pai não podia ir me pegar mais me deu dinheiro e disse pra mim ir de táxi pra casa e foi o que fiz, ao chegar em casa fui recepcionada pela minha mãe.

Aline- então como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova?- perguntou entusiasmada eu sempre costumo contar o que aconteceu na escola pra ela.

Hemera- então mãe depois agente conversa ta bom eu quero tomar banho e almoçar aí eu te falo o que aconteceu pode ser?- falei já começando a subir a escada.

Aline- claro, não demora filha- não respondi apenas terminei de subir as escadas e entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro tomar banho depois de me vestir desci de novo, e me sentei na mesa e começei a comer e logo terminei e me virei pra ela de novo.

Hemera- pronto mãe a senhora não vai acreditar no que aconteceu logo que eu pus os pês dentro da escola- e começei a contar absolutamente tudo pra ela depois que eu terminei de contar.

Aline- nossa cuidado em filha esse tal de Gustavo não me parece flor que se cheire- disse me olhando.

Hemera- mãe... A senhora ta ofedendo as flores, aquilo ta mais pra um ganba- falei morrendo de rir.

Aline- você e suas piadas- disse suspirando.

Hemera- tchau mãe vou pro meu quarto- falei já subindo e fui mecher no celular a tarde todinha, até que a noiteceu e desci apenas pra jantar, e logo subi de novo quando deu 11 horas dá noite fui dormir pensando no que me aguarda pro outro dia.

Narração Hemera off:


Notas Finais


Bem desculpe se tiver alguma coisa fora do lugar mais eu vim postar tarde qualquer erro depois eu olho e conserto, tchau até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...