1. Spirit Fanfics >
  2. Uma híbrida e um jão biscoito. (Imagine jungkook bts) >
  3. 8: festa, briga e cio.

História Uma híbrida e um jão biscoito. (Imagine jungkook bts) - 8: festa, briga e cio.


Escrita por: t_n

Notas do Autor


Amei esse mv!

Capítulo 8 - 8: festa, briga e cio.


Fanfic / Fanfiction Uma híbrida e um jão biscoito. (Imagine jungkook bts) - 8: festa, briga e cio.

Sábado. 

Me arrumo rapidamente e vou pra sala vendo Jungkook sentado no sofá. 

Vamos pra festa e a mesma estava bem movimentada.

Jk - fica aq só vou falar com ums amigos e já já volto. -fala me sentando numa cadeira perto do balcão de bebidas e sumindo na multidão.

Depois de um tempinho sinto um cheiro doce e forte de morango e isso acaba me dando anciã de vômito. Olho pra ver de onde esse cheiro vem e vejo Lisa e suas capangas vindo em minha direção. Logo persebi q a mesma estar no cio e talvez nos seus últimos dias.

Ls-ta fazendo oq aq ou de menor? 

Js-e oq estava falando com o Jungkook!?

- e-ele me drouse....

Jn-mentir é feio. Pq acha q aquém como o kookie iria se interessar por alguém como vc?

Rs-iSso é mentira dela!

Jk-n é n!-fala vindo até nós mas para do nada e tenta prender a respiração. 

Ls-vc tá saindo com ela!?

Jk-to. -fala tentando n respirar. 

Ls- pq tá fazendo isso comigo kookie!

Jk-pera ai.-ele fala me puxando pra um abraço e começa a cheira meu pescoço como se n ouvese amanhã. 

LS-JUNGKOOK!!!

JK-bem melhor...aih nunca achei q ia gostar tanto de chocolate. -ele começa a beija meu pescoço oq me faz corar.

Ls-fodase! Fique com essa gata de rua! Tem coisa melhor pra min.

Elas vão embora mas Jungkook continua cheirando e beijando meu pescoço. 

De repente ele morde o mesmo fazendo eu me assusta e me solta dele.

Jk - kkkkkk achou q eu tinha te marcado?-ele pergunta rindo e eu passo minha mão onde ele mordeu percebendo  q ele n tinha mordido com suas presas de alfa. 

Jk - vc achou....-ele fala sério olhando pra mim. Eu abaixo minha cabeça e corro pro meio da multidão e depois de um tempo acho o banheiro. Me tranco no mesmo e fico sentada no vaso. Uma sensação estranha me percorre quando eu lembro dos Beijos e da mordida q ele me deu. De repente sinto uma pontada no meu ventre e uma coisa molhada na minha intimidade. Tiro minha calça e minha calcinha e a mesma estava meio molhada. Sinto outra pontada e rapidamente ligo pra minha prima. 

Pm-alor? Prima? Pq tá me ligando a essa hora?-fala com voz de sono. 

-Desculpa mas eu preciso de vc!

Pm-ta calma oq aconteceu?  

-eu e Jungkook estamos em uma festa. No meio dela uma ômega no cio chegou perto da gente e ele pra se controlar eu acho começou a cheira meu pescoço. Só q ele começou a beija lo tbm e quando eu menos esperava ele me morde.

Pm-ele te marcou!-ela fala já acordada!

-nn ele só me mordeu normal sem suas presas de alfa. Mas eu realmente achei q ele tinha me marcado e ele persebeu. Com vergonha eu corri pro banheiro e ....Acho q meu cio chegou....

Pm-oii? 

-senti uma coisa estranha quando me lembrei dos Beijos e da mordida dele em min. De repente eu sinti uma pontada no ventre e saiu um liguido de min...

Pm-......

-prima?

PM-AAAAHHH MEU BEBÊ TÁ CRESCENDO!!! Eu sabia q vc era uma ômega eu sabia!!!

-tá bom mas eu preciso de ajuda!!!

Pm-ok ok pega um pouco de papel e coloca da calcinha depois vc fala pro jungcuki pra vcs irem pra casa.

-mas e as dores? 

Pm-como é seu primeiro cio n vai ter muitas dores então rlx.

-ok obrigada mana.

Pm-dnd more agora só me promete q vc vai deixar ele te ajudar! ?

- bjs da Coréia pra vc!

Pm-kkkkk bjs do Canadá pra vc.

Eu desligo e faço oq ela disse depois saio do banheiro e sinto como se todos os alfas e até betas me olhasem. 

Procuro o Jungkook mas sou interonpida por um alfa me puxando pela cintura. 

-ora ora uma ômega precisando de ajuda. 

-n preciso n pode me soltar por favor!

-eu vou ser carinhoso com vc gatinha vem cá vem.-o hibrido de leão tenta me beijar mas eu n deixo e fico tentando me soltar quando de repente Jungkook da um soco na cara dele q me solta rapidamente e eu vou pra trás de Jungkook. 

-tá maluco humano de merda! 

Jk - fala direito comigo V!

V-fala direito uma porra quando eu concigo uma ômega tu vem bater em min!!

- essa já é minha!

V-tua!? Kkkkkkkk um humano de merda tem uma ômega gente kkkkkkk vai se fuder jão. 

Ele tenta me pegar mas Jungkook o enpura. 

V-TA MALUCO PORRA!-ele usa sua voz de alfa e eu e outros ômegas soltamos gritinhos ou miados q é meu caso. 

JK - N VC Q TÁ V!! ELA É MINHA!!!-Jungkook vai pra cima dele e eu começo a chorar pois fiquei com medo. Quando vejo Jungkook batendo nele com tudo e as pessoas gritando au redor briga por ômega eu me assusto mas e corro pra fora da festa. Vou até o estasionamento e me encolho atrás de um carro. De repente sinto a pontada de novo só q essa está mas forte e me faz chorar mas.

Jungkook on.

JK-ELA  É MINHA!!!

Vou pra cima dele pós meu lado alfa falou mas alto. Vejo q os olhos do V ficaram dourados e tenho certeza q os meus ficaram vermelhos já q ele soltou um q porra é essa.

Depois de um tempo só de socos consigo fazer ele cair e sem pensar continuo batendo nele até ver a ----- correr pra fora da festa. 

Saio de cima dele e o mesmo já estava desmaiado no chão. Um silêncio tomava conta do lugar. Como um humano venseo um alfa. Muitos falavam. Vou atrás da ------ e a encontro atrás de um carro chorando muito e toda encolhida. Chego divagar pra n a assusta mas. Ela me olha com medo mas mesmo assim me abraça.

Jk - desculpa pequena....n queria q tivesse visto esse meu lado - falo cheirando seu pescoço e percebendo q seu cheiro está muito forte oq me faz solta lá e assusta a mesma com meu ato.-Desculpa....eu....-olho pro meu menbro  e o mesmo já estava vivo.

-foi meu cheiro né? -fala chorando e de repente se contorse soltando um miadinho.

Jk-oq foi? -falo a segurando pra n cair.

-tá duendo oppa...-ela chora mas.-quero ir pra casa.-eu a pego no colo e tento me controlar pra n fazer besteira ali mesmo. A levo pro carro e fomos pra casa.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...