1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História - O Únicornio >
  3. Klayrin e Arthur

História Uma História - O Únicornio - Klayrin e Arthur


Escrita por: vanderdecken

Capítulo 2 - Klayrin e Arthur


Amanda, uma das três grandes cidades de Lahtran, seria a sede dos Dez Torneios desta vez. Arabella havia sido a sede anterior, depois de Lorena. Para muitos nobres, era apenas mais um evento de entretenimento, já para a ralé, a porção pobre da população, era a chance de suas vidas. Ferreiros e seus aprendizes, padeiros, camponeses, filhos rebeldes de nobres, donas-de-casa, até mesmo raças exiladas (proibidas de entrar nas cidades, exceto neste evento), tentavam a sorte nos torneios. O prometido era: aquele que encontrasse e salvasse a filha do Rei de Sovereign tomaria seu lugar. 

Tudo começou quando um dos policiais do mundo superior simplesmente subiu em uma cadeira, bem no centro da cidadela de Amanda, e anunciou o que passou a ser chamado de A Lenda. Muitos, obviamente, não acreditaram. Primeiro, o policial não seguiu a formalidade padrão de uma anunciação, como sempre faziam os policiais de Sovereign quando proclamavam um decreto. Segundo, essa história não fazia o mínimo sentido, a simples ideia da princesa de Sovereign pisar em uma terra imunda como Lahtran era inconcebível! A não ser que tivesse sido forçada...

Mas, em contrapartida, muitos acreditaram. Tanto que, com a permissão dos policiais, os únicos que mantinham contato com o reino superior, as três cidades iniciaram a prática dos Dez Torneios. Tudo consistia em, obviamente, dez torneios onde competiam todos aqueles capazes de segurar uma espada que quisessem permissão pra ultrapassar os limites territoriais das cidades e explorar a vasta desolação de Lahtran à procura da princesa. Aquele indivíduo que saísse vitorioso de seis torneios (ou mais), seria aclamado o Herói das Terras Cinzentas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...