História How to deal? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amnésia, Drama, Romance
Exibições 30
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Trabalho


Lua ON

Logo Matheus foi para sua sala e eu tomei meu rumo andando pelos logos corredores da escola até chegar no meu destino, que era a minha sala, adentrei não mesma, muitos estavam em grupinhos conversando alegres, principalmente o "Garoto-Entediante", passei por todos e retirei um pequeno skechbook de minha bolsa e uma lapiseira qualquer começando a desenhar todos ali na sala, Matheus disse que eu gostava muito de desenhar, mas logo ele colocou a mão na boca repreendendo a si mesmo por ter revelado algo do meu passado, mas aquela hora eu apenas sorri e baguncei  seus cabelos.
Acordei das minhas memórias ao ouvir a porta abrindo e logo após fechando, a professora havia chegado e logo a aula começou.
- Turma duu meu coraçaumm!!! - Falava a professora, ela era um tanto alegre e meio doida, era tão nova. Fazia estágio ali, tinha apenas 26 anos, era uma morena de cabelos enrolados e negros lindos, era alta e tinha um corpo bonito, era alegre e sempre falava "A vida foi feita para se viver, nunca é tarde demais!" A frase em si era magnífica, e do jeito que ela pronunciava era mais. - Pois é né. Quem é repetente aqui?
Vi o Garoto-Entediante levantar a mão junto com outro garoto de cabelos ruivos e olhos verdes, e logo foi a minha vez de levantar a mão.
- Nossa. Falem seus nomes e falem por que repetiram de ano. - Só me pergunto onde ela queria chegar com aquilo.
- Sou Rafael White, perdi as provas finais do ano passado. Não participei da recuperação de pontos e repeti. - Então nome do entediante era Rafael. Agora eu sei.
- Sou Renato Gusmão. Repeti por repetir mesmo. - Falou o ruivo. E agora era minha vez...
- Sou Lua Bergano. Fiquei em coma no segundo semestre do ano passado e resolvi repetir o ano. - Mantive contato visual o tempo todo com a professora que se chamava Cláudia, eu olhava no fundo de seus olhos acidentados, mantive meu rosto inexpressivo até ela piscar surpresa assim como os outros ali presentes mas logo ela voltou a falar um pouco mais seria do que antes.
- Vocês três irão fazer um trabalho juntos, passarei o conteúdo para vocês por isso compareçam na sala dos professores no recreio.
- Recreio? - Perguntou um aluno do fundo com tom de indignação por ela ter falado no termo "Recreio" mas ela logo rebateu se virando para a grande lousa.
- Se reclamar eu falo "Hora-do-Lanchinho"! - Logo ela riu junto com os demais, dei um pequeno sorriso de canto e voltei a anotar o que ela escrevia...

- Quebra de Tempo -

Depois de mais dois horário o sinal tocou, me levantei pegando meu celular e mandando uma mensagem para Matheus. (Sim, eu havia recuperado tudo, também tinha decorado meu CPF, Identidade, senhas de cartões entre outras coisas do meu dia a dia antes do acidente.) Ele me mandou um simples "Ok." E fui direto para meu destino que era a sala dos professores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...