História How to deal? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amnésia, Drama, Romance
Exibições 23
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - "Hey Garota Estranha!"


Lua ON

Adentrei na sala que estava aberta com três pessoas, a professora e os dois garotos que eram altos.
- Me desculpem o atraso. - Falei educadamente olhando para a professora ainda sem expressão, seria uma mentira se eu sorrisse e falasse algo, ou fingisse que estava envergonhada, seriam atos sem importância alguma.
- Não tem nada, acabamos de chegar. - Falou a professora. Apenas assenti e me sentei como os outros. Bem, vocês iram fazer um trabalho em grupo, quero ver até onde sabem do ano passado, vocês tem até mês que vem para entregar o trabalho, quero tudo o que vocês estudaram no primeiro semestre do ano passado, podem atrasar um semana depois do combinado, mas que tenha uma justificativa plausível. Vejo vocês na próxima aula, ok?
- Ok. - Falou os dois garotos juntos, apenas assenti formalmente. Sair da sala logo depois deles e quando eu já estava ao fim do corredor alguém gritou.
- Heyyy!! Garota Estranha!! - Olhei para trás e logo vi o ruivo correndo em minha direção e o moreno logo atrás dele rindo do garoto a sua frente. - Toma. - Ele estendeu sua mão com uma pequena folha de papel, de relance vi números e algumas letras na folha, peguei-a e logo vi que era o número de telefone dos dois com seus respectivos nomes na frente. - Não precisa falar o teu, pegamos na diretoria. Depois combinamos Onde iremos fazer o trabalho.
O ruivo abriu um sorriso grande, ele era alegre.
- Eh... Obrigada. Com licença. - Desviei dele seguindo em frente no corredor, a presença do garoto entediante era ruim,  a do ruivo nem tanto, mas os dois viviam de aparência, eles deviam deixar seus sentimentos verdadeiros transparecer mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...