1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história a ser esquecida >
  3. Capitulo 1 apresentações

História Uma história a ser esquecida - Capitulo 1 apresentações


Escrita por: Hussardo

Notas do Autor


Olha essa é a minha primeira história, e peso que me ajudem com as idéias e não sou nem um pouco experiente ,mas espero que gostem e aproveitem.

Capítulo 1 - Capitulo 1 apresentações


                                                        com Marinette 

Eu me chamo Marinetti e acabei de chegar em Paris, tenho17 anos mas tenho um segredo que só vocêis sabem .Eu sou ladybag mas por causa desse negócio de ser super heroína me apaixonei pela pessoa herrada e acabei destroçando meu coração em mil pedaços,que foram difíceis de ajuntar mas com a força que ganhei ao longo da vida e com o amor dos meus pais ,ajuntei um por um .por isso ,por enquanto quero ficar longe de colquer coisa que possa me fazer sofrer.

Com Edriam 

Eu me chamo Edriam e já moro em Paris a 10 anos , tenho 17 anos e tenho um segredo sou chet noir o super herói de Paris,tenho muitas fãs que amariam estar com migo ,mas nenhuma delas me fazem se sentir diferente,ja estou cansada de esperar um amor verdadeiro e nem sei mas se eu vou ter um amor assim.

Essa é a história de duas pessoas que vão ter obstáculos, desconfiança etc.mas que o destino vai dar um empurrãozinho para ter um final feliz.

     Continua 


Notas Finais


Desculpem o tamanho é que eu estava com pressa e não deu tempo pra continuar,mas vou escrever a história mais rápido possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...