1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história a ser esquecida >
  3. Capítulo 5 o primeiro encontro

História Uma história a ser esquecida - Capítulo 5 o primeiro encontro


Escrita por: Hussardo

Notas do Autor


Eu queria agradecer pêlos comentários que o lune-loup deixou que me auxiliaram em continuar,e também com os erros de escrita, aproveitem o capítulo.😋😋😋

Capítulo 5 - Capítulo 5 o primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Uma história a ser esquecida - Capítulo 5 o primeiro encontro

                      

                                Com Marinette 


Eu:sim mãe .desso jantei e depois subi de novo ,fiz minhas higienes matinais e fui dormir.

         No outro dia

Tikki: Marinette, Marinette, Marinette, acorda você tá atrasada.ela parecia preocupada.

Eu: aí tikki, só são.alevanto da cama em um pulo.

Eu:7:30.fui correndo tomar banho mas logo saiu.

Coloquei uma ropa básica um vestido branco,com uma sapatilha preta eo cabelo com as Marias Chiquinhas.

Eu:oi mãe,oi paí.peguei a bolsa que estava no sofá e coloquei alguns biscoitos de chocolate pra tikki e pra mim,depois sai correndo igual uma loca.

Eu: não, não, não, não, segundo dia de aula e Marinette dupan cheg chegando atrasado. Enfio um biscoito na boca ainda correndo.

    Quando de novo me choco em alguém.

Começo a tocir um pouco, por causa do susto engoli a bolacha inteira.

Nataniel: desculpe mari eu não te vi. Mari sério da onde ele tirou esse direito todo?.

Eu: não tem problema eu que não prestei aten... nossos rostos ficaram um perto do outro , podia sentir a respiração dele , quando ele ia me beijar.

Eu:olha Nataniel estou atrasada sabe ,eu tenho que ir Tião. quando eu ia sair ele me agarra pela sintura e me leva no canto da escola.

Eu:me solta Nataniel.fico me debatendo pra ver se consigo me soltar ,mas ele é mais forte do que eu.

Nataniel: não Marinette,eu sei que você vai gostar egual a mim.

Eu: socorro, socorro, socorro , por favor alguém me ajuda.c começo a gritar.

Nataniel: não adianta gritar ninguém vai te ouvir.com um sorriso horroroso na cara.

Eu: socorro ,(começo a chorar)por favor Nataniel me solta.

???:solta ela seu abusado.alguem da um soco na cara do Nataniel.

???: vc tá bem Marinette? 

Eu: Edriam. Eu acabei de ser salva pelo Edriam, não sei como mais agradeço a Deus por ter mandado ele , poderia ter acontecido algo pior.

Nataniel estava desmaiado.

Eu: obrigado Edriam. Eu nabraco ele e fico por bastante tempo ali, só nos conhecemos a dois dias, acho que o que eu temia aconteceu.

Nós separamos lentamente e quando ele ia me beijar.

Eu: Edriam,eu ,eu não possa.e começo a chorar.

Edriam: porque?

Eu:tenho medo do passado medo do presente . quando ele me abraça aqueles braços me deixavam tranquila.

Edriam:pode contar. não sei porque Sinto que posso confiar.

Eu:a três anos atrás eu era uma menina que se enturmava com todo mundo, mas eu conheci um garoto que me completava me fazia rir mesmo estando triste. Mas essa felicidade não durou pra sempre ,eu peguei ele com outra ,(começo a chorar)dueu tanto depois que vi aquilo,fiquei depressiva,mas melhorei com o amor que minhã família, daí dessidi vim para paris.

Eu: Edriam,por isso tenho medo,medo de acontecer de novo.

Edriam:eu nunca vou fazer isso com você.

                     O que vai acontecer vai ter beijo oi não vai.

                Continua 


Notas Finais


Gente o Nataniel vai aparecer muito Aida,mas logo vai ser chutado dai,
Espero que tenham gostado, Tião.😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...