1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história aleatória sobre unicórnios >
  3. Capítulo I: Rinocerontes são unicórnios obesos!

História Uma história aleatória sobre unicórnios - Capítulo I: Rinocerontes são unicórnios obesos!


Escrita por: Thais_Lerisgou

Notas do Autor


OI GENTE, A PARTIR DE AGORA VOCÊ VAI LER MT BIZARRICE. NÃO, NÃO USEI DROGAS.
ESSAS HISTORIA FOI FEITA POR MIM E PELAS MINHA MIGAS DO CORE: LETY, MARY E THAI.
ESPERO QUE GOSTEM
BJS E FIQUEM COM A HISTÓRIAN <3

Capítulo 1 - Capítulo I: Rinocerontes são unicórnios obesos!


Era uma vez...

Um unicórnio flamejante que não gostava de arco-íris, seu nome era Jeroziwaldson. Em um dia qualquer ele conheceu Severinoviskson, ele era um unicórnios mas diziam que ele era um rinoceronte, cá entre nós... Rinocerontes são unicórnios obesos.

o unicórnio fabulosamente flamejante vivia feliz comendo paçoca com seu melhor amigo, Severinoviskson.

Chegou um dia, em que Jeroziwaldson dançava K-pop no meio da sala de estar, Severinoviskson achava uma palhaçada e falou:

- O GAROTO! SE TU CONTINUÁ DANÇANU ISSO NÃO VAI ARRANJAR UMA MINA PÁ TU TÊ MINI JEROWALDISSINHUS!

- E quem disse que eu quero ter uma namorada?- disse Jeroziwaldson.

Severinoviskson brigou com ele, deu-lhe um soquinho no braço e disse que seu amigo precisava de uma namorada para assistir "The Flying Dead" e ouvir "Tá tranquilo, tá magicavel" com ela.

Jeroziwaldson, tremendo, respirou fundo e então falou:

- Sevino, eu tenho que te contar uma coisa...

severinoviskson olhou com uma cara de o-que-que-tá-acontecenu para Jeroziwaldson e continuou ouvindo.

- Você é muito meu amigo e tals... Então você vai ser o primeiro a saber que... Que eu sou gay!

Severinoviskson lança seu amigo na parede enquanto pega seu sabre de luz. Eles começam a discutir, olham um para a cara o outro, fazem um sinal com a mão, o que indica que a Guerra Civil começou.

- Sevino! Por que está querendo fazer uma Guerra Civil comigo e matar milhões de unicórnios?

- Porque sou homofóbico, uso camisa pólo e ninguém me falou nada! ( B3ars entenderão )

- Eu confiei em ti, mas você é gayzão!- Disse severinovikson com a voz mais alfa que um unicórnio pode fazer.

Jeroziwladson canta it's raining men, fazendo uma dança máscula.

Pombobinovisk chega para ver de onde vem tal barulho.

- MAS QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ ACABOU DE CANTAR SUA VADIA?- Gritou Pombobinovisk.

- Esse fi da peste é um obeso gay!- respondeu severinoviskson.

Num raio de coxinhas, chega Julianadooclinhus e fala:

- OLHA SÓ KRIDU! EU VÔ TÊ PROCESSAR!!!!! O PROCESSO É BAILE DE FAVELA!!

- Chegou a mona barraqueira... - murmurou Jeroziwaldson.

- EU QUERO SABER QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO!! - diz Pomboninovisk com a autoridade que jamais vai ter.

- Eu sou bixa e o Severino não respeita minha bixissidade!

- Ah, sim. Pow! Já sabia amiga!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Essa é minha primeira história, enton... desculpa se não gostaram e se gostaram obrigada. Essa historia tbm tá no wattpad só pra avisar, NÃO É PLÁGIOOOOWWWWW!!!!!!!!!

BEIJOS NO QUIÚ DE VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...