História Uma história ANORMAL - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Revelaçoes, Romance, Tragedia
Exibições 22
Palavras 1.926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aioo Minna.. esse cap.. já aviso que tem HENTAI.. pq quando tem hentai eu já aviso.. kk e para os que "NÃO GOSTAM"... só pular e.e .. e ir direto para a história porque isso não afeta praticamente nada. Então BOA LEITURAAA :)

Capítulo 17 - Show de CL


Povs Jaque

 

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI TÃO DESCUIDADA!! --Disse meu pai

 

- Eu já pedi desculpas!! 

 

- DESCULPAS NÃO ADIANTA JAQUELINE, VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTA PARA TER FILHOS AGORA, VAI ATRAPALHAR NOS SEUS ESTUDOS, VOCÊ SÓ TEM 18 ANOS, MUITO NOVA! --Disse minha mãe

 

- Ok, ok.. O QUE VOCÊS QUEREM? QUE EU FAÇA ABORTO É ISSO? 

 

- CLARO QUE NÃO, ISSO É MUITO PERIGOSO PARA OS DOIS! ACONTECEU, ACONTECEU, AGORA NÃO ME DIGA QUE O SEU NAMORADO NÃO VAI QUERER CUIDAR!

 

- Ele vai cuidar sim! 

 

- Não é isso minha filha.. ter um filho... é muita responsabilidade!

 

- Sim mãe, eu sei disso, e eu não queria ter tido um agora, mas... aconteceu.. desculpa. --Eu falei chorando

 

- TUDO BEM.. EU VOU PERDOAR! MAS QUE ISSO NÃO SE REPITA! --ela falou

 

- E você pai? 

 

- Concordo com sua mãe..

 

- Ok!

 

 

 

Fui para o meu quarto, tranquei a porta e fiquei conversando com Jin, falei que os meus pais aceitaram e que ele não tinha com o que se preocupar. Amanhã tem aula e eu preciso estudar porque tem uma prova de ciências e eu vou me ferrar porque eu não sei bagaça nenhuma.

 

 

 

Povs V

 

- EU NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAA!! 

 

 

- UM SHOW DA CL LÁ NO BRASIL? EU TOU INDO PRA LÁ AMANHÃ!!! AI MEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! VOU AVISAR A JAQUE, ELA VAI PIRAR!! *Desliga telefone*

 

*Liga pra Jaque*

 

- JAQUEEE!

 

- Fala...

 

- VAI TER UM SHOW DA CL AI NO BRASIL, EU ESTOU INDO PRAI AMANHÃ!

 

- OQUEEE?? --Ela gritou

 

- AI CARAMBA.. NÃO ACREDITO, ME DIGA QUE VOCÊ COMPROU 2 INGRESSOS NA ÁREA VIP!

 

- EU AINDA VOU COMPRAR, EU SOUBE AGORA, A EMPRESÁRIA DA BTS QUE ME AVISOU. Ela tem acesso.

 

- CARAMBA TAE, COMPRA LOGO, EU JÁ ESTOU MORRENDO AQUI! Ah.. já soube da notícia? 

 

- Sim.. o Jin me avisou, parabéns! 

 

- Obrigada..

 

- Agora tenho que ir comprar os ingressos. BYE.

 

- BYE!

 

*Desliga telefone*

 

 

Fui direto para o computador comprar os ingressos para área Vip, e graças a deus não estavam esgotados, sobraram 10 ingressos para essa área, comprei 2 e irá chegar lá no Brasil depois de amanhã, botei o endereço para aonde tem que chegar, no caso a casa de minha tia que mora lá. Meu voo é amanhã, então não tem problema, eu mesmo vou pegar os ingressos. 

 

 

 

De manhã 06:00

 

Povs Jaque

 

 

Acordei cedo, bastante animada por causa do show, Tae vem hoje para cá, e ele falou que já comprou os ingressos e que vai chegar amanhã, então estou muito feliz. 

 

*Batidas na porta*

 

- Oi, é a Isah, vamos logo Jaque, eu não quero me atrasar...

 

- Como assim não quer se atrasar loka? *risos* por essa eu não esperava, ainda mais de tu.

 

- É que eu quero fazer essa merda de prova de ciências e ir embora.

 

- *risos* agora sim agiu normal.

 

Fomos para a nossa sala e eu me surpreendi com o que ela falou:

 

- Eu estou gostando de Eveon... 

 

- VOCÊ O QUE? --Falei

 

- Pois é.. bizarro, porque eu tenho namorado.

 

- Isah, você não pode gostar dele, você tem namorado, você é maluca!

 

- Ai... me ajuda, eu sou indecisa. 

 

- Ai caramba... nunca vi um caso desses... como uma pessoa tem namorado e começa a gostar de outra?

 

- Eu também não sei.

 

- Ai.. depois conversamos sobre isso, o professor chegou.

 

 

- Bom dia alunos, só dizendo que hoje é a prova, e não vou tirar nenhuma dúvida--- 

 

- Oi, eu queria passar aqui e distribuir presentes para os meus fãs! --Disse Jin abrindo a porta e interrompendo o professor

 

- J-J-J-J-JIN? --Eu disse

 

- AI CARAMBA, É O JIN DA BTS! --Disse uma das meninas da sala

 

Todas elas foram para cima de Jin, o que me deixou com ciúmes. 

 

- Com licença meninas, eu quero distribuir esses presentes para vocês, dentro tem uma divulgação do nosso show que vai acontecer aqui no Brasil. Jaque.. esse aqui é especial para você, não abra agora, abra quando chegar em casa, por favor! 

 

- O-Ok!

 

Ele falou isso, o que deixou todas as meninas com ciúmes.

 

-  Nossa.. --Disse Ray

 

 

 

 

Em casa

 

Cheguei em casa, abri minha mochila, peguei a caixa, e joguei a mochila no sofá. Abri com cuidado e rapidamente corei com o que tinha dentro, ele é realmente ousado e pervertido. (AUTORA: Agr até eu fiquei curiosa ... u.u // Jaque: Mas vc é a autora e sabe oq tem dentro oxe kkk// Isah: Xiu SEI NADA. // Raynara: que conversa de loukas).

 

 

*Campainha* 

 

 

Como meus pais não estão em casa--- nossa... quem será?

 

 

- J-JIN? O que faz aqui?

 

- Gostou do presente? --Ele falou me agarrando e me beijando.

 

- P-P-Para... --Eu falei me afastando do beijo

 

- O que houve? --Ele falou decepcionado 

 

- Nada... é que, você sabe que eu estou grávida.. e eu estou com medo de.. sei lá-- 

 

- Não se preocupa, eu.. v-vou ser cuidadoso, prometo! --Ele falou

- Então.. onde paramos? - Ele pensou - Ah!

 

 Os dois braços dele estavam na minha cintura, e os lábios dele encontraram a minha orelha. 
- Apenas relaxe -- ele sussurrou asperamente. - Você está pensando demais. Eu estremeci quando os dentes dele morderam o lóbulo da minha orelha. Os meus dedos apertaram os cabelos dele, mas agora eu estava o trazendo para mais perto dos meus seios.  Peguei a mão dele que se encontrava segurando em minha cintura e a guiei em direção a eles. Ele se assustou um pouco com o meu ato, mas isso o deixou motivado para continuar. 

 

Ele pegou minhas pernas e me carregou para o meu quarto. Me jogou na cama e começou a "atacar". Ele tirou minha blusa e começou a primeiramente fazer uma massagem nos meus seios. - AH! - Eu gemi. Ele ficou fazendo isso até me fazer ejacular. Jin tirou minha saia que eu usava, pegou o tal "presente" que se encontrava dentro da caixa e ficou observando. Era um "vibrador", ele queria usar em mim, e eu apenas assenti, ele ligou o vibrador e começou a passar ao redor do seu membro. Eu achei essa atitude meio estranha, porque eu pensei que ele queria usar em mim e não nele. Acho que ele quer experimentar antes... nossa. 

 

Jin começou a gemer e eu estava ficando mais excitada com os gemidos dele. Ele tirou seu short que estava usando, tirou sua cueca box, e mostrou sua grande protuberância ereta. Ele tirou a minha calcinha e enfiou levemente seu membro contra minha intimidade. Me senti totalmente consumida pelo prazer. Ele esperou 5 segundos para eu me acostumar. - P-Pode ir!

 

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto apertava meus seios... ele não estava sendo tão cuidadoso como eu esperava, eu acho que ficamos tanto tempo sem fazer isso que ele não aguentou mais esperar.  Seu membro crescia dentro de mim e isso doía muito, só que eu ignorei a dor e rebolava em seu membro ereto para que ele e eu curtíssemos o prazer. Ele parou seu ataque o que me fez ficar desapontada e pois o vibrador dentro de minha intimidade. Jin enfiou seu dedo junto para que eu ficasse mais excitada do que o normal. Ele ligou o vibrador na velocidade máxima e na primeira parte eu soltei meu orgasmo. 

 

Ele ficou me observando, eu me levantei, puis a mão em seu abdômen e comecei a fazer um zig zag com a minha unha, levantei minha mão esquerda e pequei seu membro ereto e passei minha língua ao redor. Ele soltou seu orgasmo no meu rosto. Ele pegou meu rosto e aproximou do dele como num instinto repentino, seus lábios aproximaram-se dos meus, buscando pelo caminho daquele sagrado toque que expressa o sentimento mais puro do homem. Após o momento de reflexão sobre a circunstância presente e a leve reluta que estava acontecendo em minha cabeça, lentamente, nos beijamos. Ele se despediu de mim e foi embora, com medo de que meus pais chegassem e nos pegassem. 

 

 

 

 

Mais tarde

 

Povs Ray

 

BamBam me chamou para ir na casa dele para fazermos o trabalho do corpo humano, ele falou que queria fazer uma experiência e anotar tudo, então eu nem imagino que "experiência" seja essa. (AUTORA: Mds kkkkk pqp .. sempre ray...//Jaque: Kkk né..).

 

Depois da escola eu fui lá pra casa dele, eu falei para minha mãe que eu ia almoçar na casa de uma "amiga" minha, para que ela não enlouqueça.  Chegando lá ele abriu a porta e eu entrei. - Licença... - Falei entrando. A casa é até bonita.

 

- Olha, você quer almoçar primeiro ou fazer logo o trabalho? 

 

- Ah, faz logo o trabalho, não estou com tanta fome assim *risos*. 

 

- Ok. - Ele concordou e foi pegar uma coisa na cozinha. 

 

 

 

- Aqui Ray, segura esse pode te chocolate. 

 

Eu peguei o pote da mão dele, só não entendi o motivo.. fiquei completamente confusa... não íamos fazer o trabalho? Percebi que ele tirou a blusa e quase deixo o pote cair no chão. O abdômen dele era lindo, eu estava me sentindo tão bela, foi como se eu estivesse no arco íris com um monte de barrigas de tanquinho caindo do céu. Comecei a babar, e ele percebeu, então eu rapidamente voltei ao normal levemente tímida. 

 

- Olha.. essa vai ser a experiência.. você vai pegar esse pote de chocolate e jogar sobre meu abdômen, e começar a lamber com sua língua. Eu quero anotar tudo detalhadamente, o sentido do prazer, e da degustação. 

 

- Que experiência estranha.. - Pensei

 

Eu fiz o que ele disse, ele se deitou no sofá, e eu joguei o pote de chocolate gelado na barriga dele, e comecei a lamber.. no momento em que fiz isso, várias coisas malucas se passaram em minha cabeça, a sensação era tão boa que eu podia ter certeza que estava experimentando um bolo de chocolate com várias coberturas de confeites. Era muito bom, eu não queria parar de lamber aquilo, eu estava muito envolvida e focada naquilo, e ele só estava anotando. O meu paladar estava realmente.. passando dos limites. Eu estava indo ao centro.. chegando no pescoço dele, eu não percebi o quão longe eu fui que acabei tocando em seus lábios que estavam molhados por conta de sua saliva. Não sei oque me deu, acabei beijando ele, e senti ele tirar seu foco do seu caderno, e começar a retribuir o beijo.

 

 

 

 

Povs Jaque

 

 

- TAE!! - Falei dando um abraço dele

 

- Oi!! 

 

- Não acredito que estamos aqui no show de CL, nossa, ela é tão diva ao vivo. 

 

- CONCORDO!

 

Acompanhamos todas as músicas que ela cantava com as dançarinas, e eram realmente incríveis, cada música, ela é realmente minha ídola. Na área vip que estávamos serviam comida, mas só pedi umas frutas básicas por causa de minha gravidez.. até lembrei de Ray ao comer essas frutas, porque ela adora. Era bastante aconchegante, tinha ar condicionado, e víamos CL de lá de cima. Quando terminasse o show, Tae conseguiu que nos meio que tivéssemos um autógrafo dela nas nossas camisetas, e eu adorei isso.

 

O show terminou e dessemos para ir encontrar com ela. Ela estava cercada de fãs, que também cercavam V, mas ele foi correndo para o carro me esperar, e acabou ficando sem o autógrafo. Ela veio em minha direção e me deu um autógrafo, e ainda dialogamos um pouco, eu praticamente adorei esse dia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kk eu não estava tão inspirada para fazer esse hentai... ces n tem noção do quanto é difícil, esse é o penúltimo que eu faço, porque obviamente vai ter o da Isah (o meu) kk pq eu me chamo Isah ne kk então.., u.u BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...