História Uma História Anormal - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 22
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


olaaaa terraqueasssss!!!
faz tempo né..........por um milagre eu criei força de vontade eliminei a preguiça e vir escrever!
espero que gostem!

Capítulo 7 - Bianca e GRANDES novidades?


_________Pov’s Sayuri__________

Depois da “gincana” tudo foi MUITO monótono, fui pra escola, voltei, fui pra escola, voltei, fui pra escola, voltei, fui pra esco.....AFF ATÉ ISSO FICOU MONOTONO!!!!!

Bom, pra variar eu to atrasada.......tive que correr igual ao Flash.......pelo menos eu cheguei a tempo, não gosto de chegar atrasada em nenhuma aula pra compensar a minha falta de magia, pois eu sou a ÚNICA que faz essa aula escrita......se não fossem os meus pais para ajudarem, eu reprovaria, eu acho.

Lembra da Bianca? Entaum, ela disse que nessa segunda(hoje) eu teria uma surpresa.......estou bem ansiosa e ainda tentando lembrar se eu realmente esqueci de algo sobre ela, o que não faz o mínimo sentido pois eu a conheci faz 2 semanas.

PROF.: bom dia alunos, espero que vocês tenham descansado bastante. Hoje uma aluna será transferida para a nossa classe. Pode entrar!

BIANCA: Olá! Meu nome é Bianca, prazer em conhece-los!

AI MEU DEUS!!!!! Eu nem sei porque eu to tão espantada....isso era “meio” obvio!

PROF.: Bianca, o único lugar vago é em frente a Sayuri, tudo bem para você?

BIANCA: sim!

O resto da aula foi eu, a Bia e a Bianca conversando.........o trio das loka, faze o que né! Quase que a Bia foi pra fora da sala por isso, e eu como uma grande amiga fiz o que? Exato, eu ri MUITO, EU CHOREI DE TANTO RIR! Digamos que o meu ponto fraco seja coisas engraçadas!

O dia, na minha perspectiva, estava “normal”, até que a Diretora chama as Girls para a sala dela..........eu senti o sangue circulando frio em meu corpo, nunca tinha ido à diretoria por algo que eu fiz, a não ser as vezes que eu fui com meus pais.

*todas indo à diretoria com um silêncio assustador no ar*

DIRETORA: Bom meninas, eu queria parabeniza-las pela vitória no evento escolar, vocês foram realmente muito bem.

GIRLS: obrigada?- tenho a leve impressão de todas estarmos MUITO nervosas. A diretora é uma figura de estrema importância na Corte Magica, e está nos parabenizando!!

DIRETORA: tem mais uma coisa que eu queria falar com vocês.......todas sabem sobre oque realmente acontece nos colegiais, não é?

Nossa!! Verdade!!!! Os colegiais não ficam nas salas comuns ele saem explorando muitas dungeons, como se fosse uma prova de sobrevivência, ou um teste para provar se você é digno de usar magia, estou muito preocupada com a minha situação quando eu chegar lá!

DIRETORA: O Conselho da Corte Magica assistiu a apresentação de vocês no evento e querem que vocês façam uma equipe e explorem juntas um “certo” local nos próximos anos. E como gostaram muito de todas, a Corte irá financiar a exploração!

TODAS: O QUEEEEE?????

DIRETORA: é só por hoje! Estão dispensadas!

*saímos da diretoria*

EU: Girls....eu  acho melhor nó fazermos uma breve reunião.- falei meio espantada ainda- que tal 2 horas na minha casa?

TODAS: ok!


Notas Finais


eaí curtiram? comenteeeemmm!!!
ah! eu queria falar com vcs sobre uma ideia de fic romântica.......eu queria fazer de amor doce, mas cada Do7 tem uma paquera e eu não queria deixar igual um certo anime, como se fosse varias opções diferentes a cada temporada.....aí eu estava no banho e tive uma ideia pra uma fic de Cellbit......o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...