História Uma História Com 7 Garotos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X, Red Velvet
Personagens Chanmi, Choa, Hyejeong, Irene, Jennie, J-hope, Jimin, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Joy, Jungkook, Lisa, Mina, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Seolhyun, Seulgi, Suga, V, Wendy, Yeri, Yuna
Tags Aoa, Bangtan Sonyeondan, Blackpink, Bts, Escola, Monsta X
Visualizações 4
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo dessa minha história, espero que gostem ^-^

Capítulo 2 - Oque A Vida Me Trouxe


Fanfic / Fanfiction Uma História Com 7 Garotos - Capítulo 2 - Oque A Vida Me Trouxe


Eu acordo com a luz do sol em meu rosto eu me levando da cama e me expreguissei,

Depois fui fazer minhas higienes e fui para o banho quando sai coloquei meu uniforme e fui secar meu cabelo.

Quando fui procurar comida,no nosso quarto não tinha mais nada.... Ainda mais que Rosé não estava lá, então eu sai do quarto e fui para o refeitório da escola ver se tinha algo... O bom é que tinha, estava dando pão com manteiga na chapa, eu comi e depois fui para meu armario pegar meus materiais, Quando eu ouvi alguém me chamando:

???: "(S/N) MENINA VENHA AQUI QUE EU TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR!!!!!!"

Eu virei pro lado e vi que era Rosé indo em minha direção correndo.

Vc: "Calma oq aconteceu? Fala logo" Ela olhou pra mim e disse...

Rosé: "Sabe a festa que a gente vai hoje a noite? Então... Lá na casa do Namjoon tem piscina, ele disse que podia trazer roupa de banho para nadar lá um pouco"

Vc: "E oq isso tem? Eu mal tenho roupa de banho só trouxe o necessário para a escola"

Rosé: "Porrisso que a gente vai comprar uma roupa de banho!"

Vc: "mais pra que? só para se achar ou mostrar o corpo na festa?" Ela asentou a cabeça e eu cruzei os braços.

Rosé: "Por favor (seu apelido) eu nunca te pedi nada só essa vez vai" Ela fez carinha de cachorro abandonado e um biquinho, eu não resisti e falei:

Vc: "Tá mais só essa vez ok?" Ela sorriu e pulou em cima de mim me dando um abraço. Na hora o sinal tocou e a gente saiu correndo pra sala, quando a gente chegou na sala o bom e que a professora não tinha chegado entao a gente sentou.

Depois de um dia de aula Rosé me chamou

Rosé: "Ok agora vamos comprar nossos biquínis" Então a gente foi eu peguei um preto com bolinhas brancas pois eu não gostava de rosa e sim cor escura.

Rosé comprou um biquíni laranja chamativo. Quando terminamos de comprar voltamos para a escola e chegamos no nosso quarto enquanto eu e Rosé nos arrumavam eu terminei e fui ver alguma roupa para vestir, não achei nada entao Rosé me chamou e me mostrou um vestido preto brilhante ele ficava acima de meus joelhos, ele coube direitinho em mim,

Enquanto Rosé se a rumava eu peguei uma bolsa e coloquei nossos biquínis e algumas coisas importantes. Quando Rosé terminou de se arrumar nos fomos para a casa de Namjoon para a festa.

Quando a gente se aproximava da casa dele cada vez mais nós escutavamos a música alta.

Quando chegamos na casa de Namjoon batemos na porta e ele mesmo abriu para nós ele nos comprimentou e a gente entrou, a festa tava CHEIAAA mais mesmo assim não sei como mais, Rosé achou as amigas dela ela foi lá ver elas enquanto fui na mesa de bebidas pois eu estava com cede.

Então eu escutei alguém falando atrás de mim...

???: "Então vc veio pra festa não é mesmo..."

Eu me virei e era suga, entao eu disse:

Vc: "Sim eu vim, tem algum problema ou vc quer que eu vá embora? eu vou" Ele arregalou os olhos.

Suga: "Nossa não precisa ser assim tão grossa eu só falei... Aliás vc está muito bonita sabia?" Ele me olhou de cima para baixo mordendo o lábio inferior.

Eu o empurrei e sai para encontrar Rosé.

A gente se achou e foi logo pro banheiro se torcar e colocar biquíni, pq já tinha bastante gente com roupa de banho. Quando a gente saiu fomos diretamente correndo pra piscina.

Então a gente entrou nela e começamos e jogar água uma na outra parecíamos crianças mais não demos a mínima, depois começamos a conversar sentadas na beira da piscina. Depois de um tempo Rosé foi falar com Namjoon não sei pq mais não me importei muito e continuei lá na sentada na piscina pensando em meus pais... Até que vejo pernas pálidas do meu lado eu olhei e era Suga.

Vc: "OQ TA ACONTECENDO AGORA?! NÃO POSSO FICAR UM MINUTO SOZINHA E VC JÁ VEM AQUI DO MEU LADO ME IRRITAR!!!"

Eu gritei falando na frente dele ele arregalou os olhos e ficou sem reação e eu fiquei vermelha de vergonha na mesma hora.

Todos que estavam em volta de mim me olharam até que...

Suga: "Calma eu não vim fazer nada, não posso mais ir na piscina?" Ele olhou no fundo dos meus olhos falando isso.

Não sei oq me deu mais... Eu o beijei...

Eu tentei parar mais não deu parecia que eu gostei e ele também... Quando a Rosé nos interrompeu e a gente parou na hora.

Rosé: "Miga... Woow... É eu tô precisando de vc (S/N)" Suga me soltou e eu fui atrás de Rosé...

Rosé: "Então vc já está de beijinho na festa é?" Eu corei na hora e eu impaquei e não falei nada ela não me forçou a falar, entao quando ela parou de andar eu olhei para frente e estava Namjoon e Suga na minha frente e trás deles uns meninos...

Nam: "Bem (S/N) Rosé me falou para eu te apresentar para uns amigos meus..."

Vc: "ELA OQ?" Eu falei na frente dela e ela fez uma carinha de cachorro entao deichei pra lá mais, na hora que ele ia falar eu percebi que estava de biquíni, e os garotos atrás dele também.

Nam: "Bem... Esse é V, Jungkook, Jimin, J-Hope, e..." Eu interrompo ele falando:

Vc: "Jin? É vc!?!" Ele arregalou os olhos e parecia que ele lembrou de mim, já que éramos melhores amigos quando crianças... Então ele me abraçou forte e eu o mesmo, ninguém sabia oq estava acontecendo, quando a gente se separa vejo todos com uma cara de confuso só que suga tinha fogo nos olhos, ele tava com ciúmes...?

Rosé: "OQ É ISSO QUE VI NA MINHA FRENTE!?! VCS JÁ SE CONHECEM?!?!"

Vc: "Sim a gente era melhores amigos quando nos éramos crianças..."

Jin: "Sim! Pensei que nunca mais ia te ver! Que bom que nós nos encontramos!"

Quando fui o olhar melhor ele já estava de roupa de banho eu arregalei os olhos depois de ver aquele abdômen lindo...(rsrs)

Kok: "É... Oi meu nome é Jungkook mais pode me chamar de Kok!" Ele sorriu me olhando de cima para baixo

Hope: "Oi meu nome é Hoseok mais pode me chamar de Hope só..." parecia que ele estava com vergonha...

Jimin: "É Jin sua amiga é bonita... A que modos o meu, meu nome é Jimin..."

Jin da um leve tapa no ombro de Jimin mais quando vi o rosto de suga ele estava com muita raiva dava pra perceber...

Tae: " É não se importa com ele não tá...? Ele é safados mesmo, e... Todos me chamam de V mais vc pode me chamar de Tae!" Ele me olhou e mordeu o lábio inferior dele... Eu corei na hora depois de ver aquilo

Mais não importei depois eu chamei Jin para vir comigo pois queria falar com ele já que fazia muito tempo sem o ver... Então a gente conversou uns 30 minutos depois Rosé veio falando para a gente ir dançar

Vc: "Vc tá vendo que eu tô com biquíni ainda não é?" Eu olho ela é cruzo os braços me levantando

Jin: "Calma não tem problema ela tbm está de biquíni vai lá dançar depois a gente conversa, e... Se quiser eu vou junto"

Rosé: "Viu ele tá certo agora vem vamo dançar!" Ela pega meu braço e me leva para a pista quando eu ouvi falaram que ia tocar BlackPink boombayah eu sabia a coreografia inteira e Rosé também e mais duas amigas dela entao a gente combinou quem seria ser quem: Eu seria a lisa, Rosé seria a própria Rosé, e as duas garotas uma seria Jennie e a outra Jisoo.

Quando a gente ouviu que a música ia começar então, a gente foi no meio da pista e falou para darem espaço que a gente ia dançar...

Quando chegou a parte da lisa de dançar eu na hora percebi que ela teria que meio que "sensualisar" Então eu não me importei muito mais quando eu vi eu já Tava fazendo isso na frente de um monte de meninos e começaram a asubiar.

Eu fiquei vermelha mais continuei a dançar... Quando a gente terminou nos aplaudiram e asubiaram principalmente os meninos, eu estava cansada entao fui beber algo quando cheguei na mesa de bebidas alguém pegou na minha cintura e me virou..

Vc: "Tae? O...oque vc quer?" Ele me olhou com um sorriso malicioso ele ainda estava com roupa de banho e eu também,eu fiquei olhando para o seu peitoral lindo.

???: "TAE SOLTA ELA AGORA!!!"

Eu olhei e era Jin quando tae escutou isso ele me soltou surpreso.

Tae: "E se eu não soltar ela? Oq vai fazer me bater?-risos- Nossa que medo" Ele diz o olhando e depois volta a me agarrar

Quando olho de novo para Jin suga já estava lá...

Suga: "Vc ouviu Tae salta ela agora..."

Tae: "Nossa agora vai vim o exército para me bater! eu não tenho medo de vcs aliais... ela já é minha não é (S/N)?"Eu fiquei nervosa não sabia oq responder...


Notas Finais


Oque será que acontece no próximo capítulo??

Até amanhã ^-^

Rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...