1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor - Taekook >
  3. Dor de cabeça

História Uma história de amor - Taekook - Dor de cabeça


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


Oitdbo

Capítulo 1 - Dor de cabeça


Jungkook é uma puta que ganha a vida sendo comido por marombas grossas e pretas.

                         ~Jungkook~

Mas que porra de dor de cabeça. Deve ter sido por causa da porra da piroca do Yoongi.
Mas hoje vai ser o dia de pegar na maromba ambulante do Namjoon, aquele delícia.

Mas que porra o Yoongi tá fazendo aqui? Vejo aquele branco de branco mesmo e vou até a porta.

- Que foi, porra?
- Ish fio. Tá de TPM? Euein. Só vim aqui pegar minha boneca de sexo anal - Yoongi entra com tudo em casa.
- Aquela carniça fedendo a cu? Joguei fora.
- Toma no cu - O viado mostra o dedo do meio.
- Pelo menos minha piroca não é tão preta quanto a sua. Parece que cê passa carvão nisso aí o dia todo.
- É natural. Ah sim, um amigo vai vir aqui hoje pra transar contigo e como é teu dia de folga, ele vai pagar dobrado. - hmmm. Que essa porta não tenha 4cm.
- Ok.

Ligo para o negão do Namjoon, que me arregaçou no final da aula de matemática na semana passada, desmarcando tudo.

                        ~22:30~

Alguém bate na porta. CARALHO MANO, TENHO QUE COLOCAR UM AVISO NESSA PORRA DE PORTA PRA NINGUÉM BATER NESSA BUCETA. VAI BATER NA PIROCA QUE TE COMEU SEM VONTADE, FILHO DA PUTA. Abro a porta e vejo uma criatura de cabelo grande e preto Tomara que seja da mesma cor da piroca.

- Olá - Sorrio
- Oi, eu sou o Taehyung.
- Ahhh sim, o amigo do Suga. Eu sou o Jungkook. Muito prazer Taehyunf.
- Taehyung
- Tae-Taehyunf
- não. T A E H Y U N G
- Taehyuno - Não conseguia pronunciar o nome daquela desgraça bonita.
- Se fuder. Me chama de V
- Mas é difícil de pronunciar

~continua~


Notas Finais


Uma bozta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...