1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. Epilogo.

História Uma história de amor. - Epilogo.


Escrita por: Peralta1209

Notas do Autor


Esse é o Último capítulo, espero que tenham gostado. Eu amo todos vocês. Se passa na visão do Mutano. Boa leitura.

Capítulo 11 - Epilogo.


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor. - Epilogo.

Faz muito tempo em que a Ravena e eu tivemos nosso pequeno filhinho e nossa, grande filha.

Damian: Rachel,Peter. Vocês não vão querer treinar taekwondo?

Rachel Logan Roth,já está bem grande mas insiste em treinar com o "Tio" Damian pra não depender de seu irmão mais novo, Peter Mark Logan Roth. Eles nunca irão parar de brigar. São iguais aos pais. Que nunca pararam de brigar mas se amam.

Ravena: Eles crescem rápido.

Mutano: Concordo.

Ravena estava usando uma camisa preta sem manga mas com capuz, que realçava seus seios. Sua calça era jeans e preta. Já seu esposo Mutano, uma camisa branca calça jeans azul e seu tênis branco da Nike favorito. Ravena senta em seu colo e olha para seus filhos treinando com o filho do Batman.

Ravena: Como será a vida deles desde agora?

Mutano: Eu não sei. Eles podem lutar contra o crime,ou serem normais. Isso vai da escolha deles.

Ravena: Eu acho que o Peter não vai ser tão normal. Ele é verde que nem o pai. *Sorri*

Mutano: E a Rachel puxou pra você, é meio acinzentada.

Ravena: E os papéis se inverteram. Peter tem magia negra, e Rachel se transforma em animais.

Mutano: Ainda não aceito você escolher o nome dos dois.

Ravena: Aceite,amor. Aceite.

Eles se beijam, de um jeito tão romântico que combinou com o por do sol no fundo.

Mutano: Eu Te Amo Rachel Roth.

Ravena: Eu também te amo Garfield Logan.

Eles ficam assim até a hora do jantar. Quando terminam eles vão pra sua casa, andando pelas águas. Ravena flutuando o Mutano com magia, e o Peter flutuando sua irmã Rachel com magia.
Porque eles estão flutuando pelas águas? Por que só o amor constrói pontes indestrutíveis.


---------------------------Fim------------------------------------------


Notas Finais


Quero agradecer, a todos vocês. Espero que tenham gostado da fanfic, lembrando que é minha primeira. Tchau :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...