1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. ★Bônus★

História Uma história de amor. - ★Bônus★


Escrita por: Peralta1209

Capítulo 12 - ★Bônus★


Obrigado por terem lido, farei sim uma segunda temporada. Será voltada aos filhos deles. Mas quero que vocês decidam se eles vão ter uma vida normal, ou eles vão lutar contra o crime. Eu quero fazer uma fic de vida normal. Claro ainda vão ter poderes mas vão estudar, nada de heroísmo. Deixem nos comentários suas opiniões.
Sobre o final do 10° capítulo: aquilo é a simbologia que acabou a vida de heróis para o Mutano e Ravena. E começou uma vida familiar. Por isso o 'o fim é apenas o começo'.
E minha cara leitora Rachel, eu usei e usarei você como filha mais velha do Mutano e Ravena. Espero que não se importe.
A segunda temporada sairá só em dezembro, apartir de amanhã (06/09/2016) estarei muito ocupado. Então só em dezembro.
Eu amo todos vocês que favoritaram e leram.  Isso dá mó força. Muito obrigado mesmo espero que tenham gostado de "Uma história de amor" por que eu fiz com muito carinho pro entretenimento de vocês.

Se cuidem, beijos, até a próxima tchau ;-D



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...