1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. O término.

História Uma história de amor. - O término.


Escrita por: Peralta1209

Notas do Autor


Obrigado, não esperava que fosse receber um feedback tão bacana e rápido. Bem muito obrigado, boa leitura e espero que gostem. Esse capítulo se passa sobre a Ravena e seu... Não, vou deixar vocês lerem e descobrirem.

Capítulo 2 - O término.


* pensando na cama acordada*'Não acredito que ele realmente fez aquilo. Depois de um ano! UM ANO DE NAMORO ELE ME FAZ ISSO!! Se acalme Rachel, você não pode deixar o ódio lhe consumir.'

Depois que derrotaram Trigon, seu pai, os Titãs voltaram a sua rotina normal. Isso faz 2 anos. Ravena após a derrota de Trigon, se retira por um longo (autor: Coloca longo,parecia séculos) ano em Azarath para se achar. Basicamente Azarath não fora muito atingida, estava normal (ou o mais próximo de normal podia ser). Ravena meditou bastante pra voltar a encontrar a sua paz anterior. Porém ficara sabendo que só encontrará a paz, se encontrar o amor.
Logo que voltou pros Titãs recebera uma grande surpresa. Um abraço de urso do Mutano, literalmente o cara estava transformado em um urso.

Ravena: Mutano,poderia voltar ao normal?? Acho que vai quebrar minhas costelas. *ficando sem ar*

Mutano: Er... *volta ao normal,se afasta e cora* desculpa rae. Só senti muito a sua falta.

Ravena cora, mas antes de dizer algo um abraço semelhante,entretanto mais alegre.

Estelar: Glorioso,amiga Ravena, sentimos sua falta nesse ano. Você já tem 17 anos certo?

Ravena: Sim, e sentir a falta de todos vocês. Até de você Garfield.
Mutano cora e volta a jogar videogame.

Passou-se um tempo, dois meses pra ser preciso. Faltava três dias para o aniversário de Garfield, nossa! Todos tem razão. O tempo voa, o Gar vai fazer 17 anos.
Ravena já estava saindo, nesses dois meses, com o Aqualad. Foi quando... Ele simplesmente apareceu na torre Titã, e a pediu em namoro. Ravena ficou perplexa mas pensou bem.

Aqualad: E então Rachel? Aceita namorar comigo?

Ravena:*segurando às lagrimas de alegria* Aceito, Garth. Eu aceito ser sua namorada!

Todos comemoravam, mas  Ravena notou que o Mutano estava quieto, um pouco surpreso mas um tanto triste.

Mutano: Er... Parabéns... Ao novo casal. *sai e vai pro quarto*

Desde então Ravena viu que o Mutano a ignorava, a evitava, e raramente falava com ela. E nisso nesse namoro longo de um ano.

Logo no aniversário de um ano de namoro com aqualad, o mesmo chama Ravena pra conversar. E aparentava ser sério. Ravena marcou de se encontrarem na torre titã da costa leste. Ravena chega e quem abre a porta é o Garth (aqualad).

Ravena: Oi amor *dá um selinho*
Aqualad: Oi Rachel.
Ravena: O que quer conversar?
Aqualad: Rae, senta. O que vou dizer não é fácil mas... Quero terminar.
Ravena: O QUE?  POR QUE?
Aqualad: Não aguento mais esconder... Ravena... Eu tenho te traido faz um mês.

O mundo da Ravena desabou. Logo quando ela achava que tinha achado o amor. BUM. Vem isso.

Ravena: Não acredito, Garth. Você? Me traiu?
Aqualad: Sim.
Ravena: Por que?
Aqualad: Pelo mesmo motivo que aceitou namorar comigo. Você me acha bonito e eu achei ela gostosa.
Ravena: E quem é essa puta?
Aqualad: Ravena ela é uma fã. Olha... *tenta encostar nela mas se teleporta*
Ravena se teleporta pro seu quarto e começa a chorar. Ela fica triste por três dias, até o aniversário do Mutano.

Oh, Aqualad. Porque fostes me trair??


Notas Finais


Obrigado, espero que tenham gostado. Tchau se cuidem. Até a próxima tchau. :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...