1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. A luta contra a Terra. Parte 2.

História Uma história de amor. - A luta contra a Terra. Parte 2.


Escrita por: Peralta1209

Notas do Autor


Me desculpem por atrasar, tenho andado muito ocupado. Só postar esse capítulo e ir dormir. Espero que gostem desse capítulo, com bastante ação e amor. Boa leitura. E tenho que dizer uma coisa…TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!! BIIIRRLL!!!

Capítulo 7 - A luta contra a Terra. Parte 2.


Mutano tinha a certeza, Terra libertou a fera em seu coração.

--------------Antes dos Titãs aparecerem------------------------------

Terra: Querido Mutano, não adianta você tentar se transformar pra escapar. Lhe dei uma droga que anula.

Faz bastante tempo que o Mutano tenta mudar de forma, mas falhou em todas às vezes.

Mutano: Tara, como você se libertou?

Terra: Meu amor,*segura o rosto dele* eu aprendi a dominar todos os segredos do elemento terra. Eu posso me petrificar assim como os outros. Só precisei expandir meus poderes para me tirar da petrificação.

----------------Depois dos Titãs---------------------------------------

Mutano sente suas garras crescendo, seus dentes também. Ele foi ficando cada vez maior. Cada vez que ele se lembrava do que a Terra fez com a Ravena, mais raiva ele tinha. E isso estimulava a fera. Quando a transformação se completou, Mutano bate na Terra onde a mesma tenta se proteger mas seu medo a impede. Terra foi jogada pra longe e bateu suas costas em uma barra de aço, logo ela sentira a dor. Mutano ainda com raiva, pulou em cima dela e começou a estraçalhar o corpo da joven Tara com suas grandes e afiadas garras. Ao acabar, Mutano a deixa em um tipo de pré-morte. Pois a mesma respira com dificuldade. Mutano pega a Ravena no colo e vê que ela estava sangrando e sentiu que o braço esquerdo estava fraturado.
Ele, ainda em forma de fera, a leva imediatamente para a torre Titã. Cyborg percebe o Mutano em forma de fera e avisa aos Titãs todos irem para a torre.
Quando chegam vêem a trilha do sangue da Ravena pelo chão. O seguem e encontram o Garfield, fera, ao lado da cama olhando pra Ravena. Ele vira para trás. Olha para eles e aos poucos foi se destransformando. Quando voltou a ser o bom e velho verdinho ele fala.

Mutano: Cuidem da Rae. *cai no chão e desmaia*

Ao acordar teve a certeza que ganhou o dia ao ver a Ravena no lado da cama preocupada com ele.

Ravena: Seu idiota, por que não foi embora?

Mutano: Porque eu te amo. Não ia te deixar sozinha pta morrer por mim, meu amor.

Ravena: Te amo também *se aproxima do rosto dele* e nunca eu ia te deixar.

Eles selam aquele momento com um apaixonado beijo. Suas linguas dançam sincronizadas dentro das suas bocas. Sem dúvida um não deixaria o outro. Ravena sobe na cama do Mutano sem parar de beijá-lo.

Cyborg: Hum-hum. Desculpe atrapalhar, mas vim ver como ele está. *olha pra Ravena* E pelo visto já ótimo. Espero vocês lá embaixo…

Mutano: Tudo bem Cyb.

Ravena: Vai logo e trocar te espero lá em baixo.

Eles se dão um selinho e sai. Mutano estava feliz, não por acordar e ver a Ravena. E sim por ela estar bem. Agora eu acho melhor ir tomar café e saber quanto tempo fiquei apagado.



Viu Rachel, eu voltei. Como prometi.


Notas Finais


Obrigado por terem lido. Me desculpe mais uma vez por atrasar. Espero que tenham gostado e se ficou algo estranho foi porque estou com sono. Tchau, se cuidem. Até amanhã :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...