1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor. >
  3. Revelações.

História Uma história de amor. - Revelações.


Escrita por: Peralta1209

Notas do Autor


Oi pra vocês que não comentaram se estavam bem no capítulo passado. Espero que vocês gostem deste capítulo, eu estava meio sem ideia então pode sair meio bosta. Lembrando que este é o primeiro capitulo da reta final. Boa leitura.

Capítulo 9 - Revelações.


'Rae, somos apenas um.'

Mutano acorda com um despertador, mas esse era diferente do SEU despertador. Esse era mais… sutil. Olha para o lado e encontra a Ravena nua. Sim, 100%, completamente nua. E ele olha pra ele mesmo, e vê que também está nú. Ele havia se esquecido que eles transaram noite passada. Que vacilo Mutano. Sem ter muito o que fazer, acorda a Ravena. Que diferente dele se lembra de tudo e não toma um susto.

Mutano: Amor, acorda. Vamos acordar amor.

Ravena: Mutano *esfrega os olhos e se espreguiça nem ligando pro fato de ambos estarem sem roupas* bom dia.

Mutano: Rae, você se deu conta de como estamos vestidos?

Ravena: Não estamos vestidos. E Mutano, hoje é sábado. Vamos voltar a dormir.

Ravena puxa o seu namorado para se deitar. Mutano mesmo ainda indignado não recusa voltar a se deitar com a empata, eles ficam conversando sobre sua noite especial até dar um certo horário. Depois Mutano se veste beija a Ravena e se transforma em uma águia para voar pela janela para seu quarto. No meio do caminho vê uma cena inusitada. Ele vê a Estelar em um intenso beijo com o Robin no telhado, a sua sorte estar longe para a eles não o verem. Chega no seu quarto se destransforma e toma seu banho. Quando ele enxerga a Estelar sente uma forte vontade de rir mas se segura.

Mutano: Bom dia Star.

Estelar: Amigo Mutano, só faltava você. Vamos nos conhecer melhor.

Estelar fez todos sentarem na mesa, para realizarem um tipo de interrogatório. Seria um verdade ou desafio mas como não podiamos fazer desafios foi um interrogatório.

Estelar: Amiga Ravena, você começa. Gire o copo.

Ravena: Affs *gira e cai no Cyborg* Cyborg, qual o seu sobrenome?

Cyborg: Er… bem meu nome na verdade é Victor Stone. *ele gira a garrafa e cai no Mutano.* Gar, por que você é verde?

Mutano: Bem, quando eu era criança eu tive uma rara doença chamada Sakutia. Essa doença me deixava com somente 48 horas de vida. Meu pai, ingetou em mim uma droga experimental que salvou minha vida e deu meus poderes. Mas o efeito colateral foi minha pele ficar verde. E tudo por causa de um macaco que me mordeu.

Ravena: Nossa amor. Sério?

Mutano: Sim, e nunca mais achei o macaco desgraçado. Se eu achar, vou bater muito nele. *gira a garrafa e cai no Robin* Dick, é qual seu tipo de garotas.

Robin: *cora e fala baixinho tão baixo que só o Mutano e Cyborg ouviram* Sinto uma forte atração por ruivas.

Mutano e Cyborg começaram a rir muito. Estelar não entenderam. Mutano então pegou seu celular e disse a resposta em uma mensagem pra Estelar, pois não conseguia parar de rir. Sua mensagem foi: Ruivas. Estelar logo cora, e Ravena também rir ao ler a mensagem.

Robin: Tá bem chega *gira a garrafa e cai na Ravena* Diz um de seus poderes.

Ravena: Posso controlar às emoções dos outros. * ela olha para o Robin e diz* Você vai chorar mas vai ficar feliz.

Robin: Isso é bobagem. *chorando e sorrindo*

Ravena: Não sei por que mas só não consigo com o Mutano. Mas deixa pra lá. *gira mais uma vez a garrafa e cai na Estelar.* Qual seu nome Tamariano.

Estelar: Korina. *gira e cai no Mutano* Qual o seu nome completo amigo Mutano?

Mutano: Garfield Mark Logan. *Gira e cai no Cyborg* É verdade que você pode se transformar em qualquer veiculo?

Cyborg: Sim, mas gasta muita energia. *gira e cai no Robin* Quais suas melhores abilidades?

Robin: Bem… como Dick Grayson, sou fluente em mandarim, espanhol, francês, e alemão. Como Robin sou bom em Judô, Aikido, boxe e esgrima.

Mutano: Então é por isso que você e o Exterminador sempre foram páreo duro.

Eles ficam nesse joguinho da estelar o dia todo e aprendem coisas que nenhum deles imaginavam. Como o sobrenome da ravena ser Doth e o Mutano poder se transformar em alienígenas.
Esse dia eles se conheceram bastante. Depois Mutano foi contar o que viu no telhado depois que ele saiu do quarto dela.

Ravena: Será que eles estão namorando em segredo?

Mutano: Eu não sei. Só sei que eles estavam se beijando loucamente.

Na real, Mutano só tava se importando por estar ao lado da Ravena.


Meu amor, eu sempre estarei ao seu lado. Te prometo.


Notas Finais


Foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Eu estudei bastante pra fazer este capítulo. Tudo foi conform


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...