1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Harper é linda

História Uma história de amor - Harper é linda


Escrita por: Contaprapostare

Capítulo 1 - Harper é linda


O sol ascendia no horizonte, penetrando as janelas do quarto de João, aquecido pela energia natural, abria o olhos lentamente, para ele era só mais um dia como qualquer outros, os próximos passos eram rotineiros, se levantar, escovar os dentes, vestir uma roupa e pentear o cabelo. Não demorou a ficar pronto, por alguma razão sentiu que hoje era um dia especial então levou um trocado a mais para poder comer um lanche no fim da aula. 
 
Assim que pôs os pés para fora sentiu uma brisa fresca e suave percorrendo seu nariz, mas não foi isso que tomou sua atenção, no apartamento ao lado podia ouvir gritos e gemidos, "VAI VIC ENFIA SUA EXCALIBUR NO MEIO DAS MINHAS PEDRAS!", eram seus vizinhos, Jocas e Vic fazendo seus "exercícios matinais", como costumavam chamar. Era tão normal que o garoto se limitou a ignorar, apenas corando e partindo para a escola, no meio do caminho encontrou o tiosão do bairro, Luan, por algum motivo sempre estava com pirulitos no bolso e levando as crianças para casa na sua van branca. 
 
- Me dê seu pirulito de novo tio Luan! - Dizia a pequena Julia, filha de Romasguerra e Iasmin, entrando na casa de Luan que sorria e empurrava a garota com carinho "Vamos entrar, lá eu te dou o pirulito." 
 
João como um bom garoto, achou bonita a acão de Luan, apenas seguindo seu caminho para a escola, as ruas pareciam bem movimentadas hoje, carros iam e vinham, quando seu por sí já estava no portão da Kibougamine Gakuen, sua escola. Como sempre, se sentou no canto da sala, por ter sido o último a entrar no grupo não tinha grandes afinidades, ainda assim sempre estava de olho em uma garota em especial, sua colega, Harper. 
 
O professor Tiago dos Tops, entrou na sala de óculos escuros, parecia que tinha ido em mias uma baladinha top na noite anterior e apesar de ser conhecido por portar várias DTS não parava de festejar por nada.  
 
- Sosseguem os cus seus animais! - Gritou o professor, dando uma bela coçada no saco.  
 
As aulas prosseguiram tranquilamente, até que o sinal tocou, Harper estava lá, conversando com suas amigas quando uma brisa de vento bateu e levantou sua saia. Inocente e experiente, o gigante de João acordou, a mesa deu uma pequena levantada, o suficiente para chamar a atenção da garota que riu baixo. As meninas que a rodeavam saíram da sala correndo e gritando. 
 
- AAAAAAAH TEM UMA COBRA NA MESA DO JOÃO!!! 
 
Harper continuava rindo e ao contrario das outras, foi se aproximando com um sorriso no rosto. 
 
- Hm... João não sabia que você gostava assim tanto de mim. Dizia a garota passando a mão na mesa, enquanto chegava cada vez mais perto. 
 
- Nossa mas você é muito gostosa... Ops, linda. -  João gaguejava com as palavras, ficando envergonhado ao dizer o que realmente pensava. 
 
- Tudo bem, eu sempre quis fazer essas coisas com você, espero que goste de coisas mais selvagens. - Harper já estava em cima da mesa tirando as roupas, de dentro de sua saia tirou uma pequena faca. - Fode essa cuceta! - Foram suas palavras.  
 
To be continued


Notas Finais


Um dia termina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...