1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Uma história de amor

História Uma história de amor - Uma história de amor


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Não tenho nada a dizer hahaha

Capítulo 12 - Uma história de amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Uma história de amor

Anna : Lys (Ele me ignorou e continuou a me beijar) Lys é sério tenho que ir pra casa !

Lysandre : Ah porque tá tão bom aqui ?

Anna : Eu sei que está bom mas eu tenho que ir , ta ficando muito tarde , e amanhã tem aula também !

Lysandre : Ah ok , mas vai me prometer que vai ter uma segunda parte ?

Anna : Eu não vou prometer eu vou jurar !!!

Lysandre : Hmm ... Tá vamos fofa (Desci ela da mesa)

(Ele abriu a porta para mim ir mas estava uma tempestade horrível lá fora)

Anna : Aii Lys e agora ?(O que será que vai acontecer agora ?)

Lysandre : Ah fofa agora você vai ter que dormir aqui !!!(Ta ficando boa essa história dela ter vindo para ca)

Anna : Mas Lys eu nem trouxe pijama nem nada !(Aii meu Cristo)

Lysandre : Nisso não tem problema não eu te empresto uma camisa minha !

Anna : Ah sendo sim eu fico !!!(Eu não tenho outra opção né)Mas Lys onde eu vou dormir ?

Lysandre : Não se preocupe tem dois quartos na minha casa !!!(Apesar de eu querer dormir no mesmo que você)

Anna : Ah obrigada Lys(Enpolguei e dei um beijo na bochecha dele)

(Ele só ficou parado , e voltou a falar)

Lysandre : Mas então você está com fome ?

Anna : Você não imagina o quanto , comeria até um elefante(Queria dizer você mas fazer o que ne)

Lysandre : Então vamos logo antes que você me coma (Não seria nada mal pensar nisso)


Notas Finais


Então foi isso por hoje , espero que tenha gostado e até o próximo episódio da fanfic "Uma história de amor" , e veja também a minha outra fanfic "A escola"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...