1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. A Paixão Repentina e Encontro.

História Uma História de Amor - A Paixão Repentina e Encontro.


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


Gente so pra constar,a personagem foi baseada em e a minha irmã na minha melhor amiga,(e o cabelo da minha personagem e meu e um pouco mais longo passa do ombro mais ch
ega ate um pouco da metade das costas pra vocês terem uma visualização melhor da personagem hahaha).Mas enfim,ta ai o terceiro CP(Capitulo)pra vocês,bora lá hahahaha.S2

Capítulo 3 - A Paixão Repentina e Encontro.


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor - A Paixão Repentina e Encontro.

Eu acordei mais cedo que Griven e mamãe tinha saido então preparei nosso café da manhã.Sanduíches,maçãs,suco de morango,yogurte e,é claro,waffles S2
Eu comecei a cantar baixinho algumas músicas que eu gostava,embora ninguem soubesse,so minha prima e nee-cha,eu amava cantar,eu tinha uma voz melodiosa e que combinava com qualquer canção que eu cantasse assim como elas,mas era um segredo só nosso.
-Bom dia Haruy,ja cantarolando maninha?-eu vejo Griven se espreguiçando na escada.
-Quem canta,seus "demons"espanta hahahaha.
Ela se senta na mesa e começa a comer,ela tenta roubar quantos waffles ela consegue antes de mim,mas eu defendo meu alimento sagrado.Nos fazemos umas carinhas com manteiga nos waffles que decidimos dividir,depois eu fiz uma piada enquanto Grive bebia suco e ela quase morreu afogada de tanto rir.
-Bom dia Cry Babyyyyssss!!!-Diz Shanny num tom animado enquanto entra pela porta.
-Orayooo-nós dizemos ao mesmo tempo
Ele começa a conversar conosco e enquanto eu tirava a mesa,Shanny comessa:This is Used to be a Funhouse...
-But not is full of evil clows...-continua
-i'm gonna burn it dow,dow dowww-eu continuo.Damos gargalhadas e eu e Griven subimos para nos arrumar ate eu olha o relógio.
7:40!?
-DEU RUIM CLÃ!!DEU MUITO RUIM!!!7:40!!!
-O QUÊ?!-gritam as Shanny e Griven
-CORRE NEGADA!!!A GENTE VAI SE ATRASAR!!!
Nos pegamos as mochilas e saimos correndo chegando na escola exatamente as 7:43,fomos tão rapido hahaha.
Eu vejo o garoto novamente em baixo de uma árvore na sombra,ele jogava novamente e eu tentava disfarçar meu olhar.
-Ah!Nee-Chan,esqueci de te apresentar o Armin,é aquele garoto sentado em baixo da árvore,vamos la falar com ele enquanto da tempo.
-O-o que?Ta doida,eu nãoo posso ir la falar com ele.
-ãnh?por que não?
-Eu...
Eu esgasguei com as palavras,acho que eu estava realmente gostando daquele garoto.Sentimentos aprecendo?Vish,la vem o trenzinho das má noticias,Tchu Tchuu!
-Okay,eu pesso pra ele ir falar com você então.
-ãnh?por que?
Griven coloca a mão no ombro e vira levemente o rosto para sua direita.
-Nee-Chan,eu te conheço, você esta gostando dele,não tente esconder isso de mim-ela pisca.
Eu fico vermelha e sem resposta,o sino toca e cada uma vai pra sua sala
Eu comprimento Gaby,Mary Chloe e entramos na sala.
Eu e nee-chan tinhamos combinado algo,nós iriamos armar um encontro para Shanny e Ken,já que Shanny estava gostando de Ken,então eu mando uma mensagem para nee-chan:
"Então nee-chan,sobre o combinado,eu vou falar com Shanny e falar que vamos nos encontrar na cafeteria,e você fala com Ken dizendo que vai se encontrar com ele na cafeteria ja que ele n larga do seu pé :p"
Depois de um tempo ele responde:
"Isso,vamos fazer isso mesmo haha :3"
No intervalo,cada uma vai falar com cada pessoa.
Eu digo a Shanny que nós vamos sair e nos encontrar na cafeteria para conversarmos,e ela acredita.
No final da aula quando eu estava saindo longe de Griven,eu sai correndo para poder sair antes de Shanny,mas acabei esbarrando com alguem eu acabei caindo no chão e com a mão na cabeça e olhos fechados eu digo:
-Ah me desculpe,eu estava muito apressada e não te vi.
Eu oljo pra cima e vejo aquela loira azeda de novo
-Como sempre trombando com todo mundo não é?-ela diz com as mãos nos ombros.
-Hum,estranha!-ele fala e vai embora rebolando com sua trupi de vagavaras(vagabunda com capivaras)
Eu espero elas se afastarem para mim poder soltar a frase que tinha planejado:
-VAI LACRAIA,VAI LACRAIAAA!-eu grito e começo a gargalhar enquanto ela se vira e me olha indignada.
-Hahahaha-eu escuto alguem rindo.
-Essa foi boa,até agora eu não vi nenhuma garota como você enfrentar a Ambre-diz aquele garoto que eu vigiava me dando a mão para me ajudar.
Eu dou minha mão e me levanto envergonhada.
-O-o-obrigada...-eu falo gaguejando
-Então...seu nome é...Haruy não é-ele fala meio envergonhado.
-Sim,e você é o Armin certo?
-Sim!-ele diz animado-Quem te falou?
-Todo mundo sabe haha-eu digo um pouco mais a vontade.
-É que...eu ouvi você aquele dia...v-você gosta de jogos também?
-Ta brincando eu amo jogos,eu não gosto,eu amo!Jogos hoje,jogos amanhã jogos sempre!-eu digo
-Hahahahaha!Eu perceb.Você é uma Gamer como eu,não tem muitas garotas assim nessa escola.-ele fala desapontado
-Bem nesse caso-eu digo hesitando-poderiamos ser,amigos?
-Claro!-ele diz animado-E-eu adoraria ele fala dando um sorriso.
Aiiiiin que fofo,ele não é como os garotos daqui.
-Haruyyy!-eu ouço Griven gritar-Vamos antes que Shanny nos veja!!
-Ja estou indo Griven eu saio correndo.
-EI!Então,a gente se ve amanhã?!-grita Armin
Eu olho pra traz enquanto corro:
-SIIIIMM!!.
Eu finalmente falei com ele,meu coração esta acelerado,eu jamais teria sentido essa sensação maravilhosa.
Quando chegamos ficamos tentando imaginar como estaria indo o encontro que nós armamos,estou ansiosa para saber como foio encontro...


Notas Finais


Esse CP foi meio seco gente desculpa,mas fiz o melhor que podia já que estou estudando,mas espero que tenham gostado bbbjãooo,da tia Haruy S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...