1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. Um Dos Melhores Dias da Minha Vida

História Uma História de Amor - Um Dos Melhores Dias da Minha Vida


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


Oi pessoas,eu sei,podem me xingar,eu demorei três séculos e meio pra postar esse CP,mas eu espero que vcs gostem desse aqui okay?😝

Capítulo 4 - Um Dos Melhores Dias da Minha Vida


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor - Um Dos Melhores Dias da Minha Vida

Sábado,finalmente,e,infelizmente,por que?Porque eu e Griven não tinhamos nada,absolutamente NADA pra fazer naquele final de semana.Nós acordamos umas 8:30,já querendo dar um tiro de pistola no despertador,dai lembramos que o despertador era o celular,e acabamos desistindo😜
Nos levantamos e nós arrumamos pensando no que iamos fazer naquele dia.
-E se a gente fosse dar uma volta no parque?-eu pergunto a Griven.
-Ta loka?O parque fica uns 500 km longe daqui.
-hummm,e se a gente fosse tomar um sorvete?
-Nee-chan fizemos isso a poucos dias,e eu n to com vontade de tomar sorvete-ela diz meio sonolenta
-Shopping?
-A gente já vai com a Rosalya semana que vem.
-Praia?
-Não tá tão calor assim.
-Cinema?
-Não
-Cafeteria?
-Não
-Mercado?
-Não,por que iriamos no mercado?
-lanchonete?
-Não.
-Centro?
-Não
-Parque?
-Você já disse parque.
-E o que você respondeu?
-NÃO!Hahahaha.
Eu fico meio desanimada com tudo e resolvi ficar jogando video-game mesmo.Griven ficou mexendo no celular e computador,falando com seus amigos,até sentir fome e descer pra comer alguma coisa.
-Nee-chan,traz um sanduíche pra mimmmmm-eu grito pra ela.
-TA BOOOOM-ela responde.
Eu paro de jogar por um momento e vou mexer no meu computador,eu fico assistindo uns videos de alguns canais que não conhecia e começei a gostar.
Eu entro em uma das minhas redes sociais e começo a dalar com uma das minhas amigas Mary.
-Oiii Mary,como tem passado?
-Eu bem,mas...😞
-O que houve?
-Haruy,eu acho que vou ter que me mudar daqui.
-O QUÊ?!MAS POR QUE?!😱
-É que eu tive alguns problemas aqui,e meus pais querem me tirar da escola.
-Mas que problemas?
-O problema de ter uma amiga burra como você
-O que?Do que você ta falando?
-Burra.......a ponto de não saber o que é uma pegadinha 😂😂😂😂✌
-Nossa sua 🐮,que susto!!!
-kkkkkkk,eu to bem sim,e sobre o Armin?
-Que?
-Você não me engana,eu vi você falando com ele ontem,parece que ele gosta de você também😉
-Como assim também?
-Haruy você me entendeu,não estraga meu chipp
-Que shipp criatura?😂
-Harmyn
-Ai meu deus,como você é idiota!Eu não gosto do Armin.
-Aham,e eu não gosto de chocolate,para com isso todo mundo já percebeu.E também...Vocês até dariam um casalzinho bem fofo :3
-Mary!
-💚💙Harmyyyyynnn💙💚-*fica offline
Será que tá tão na cara assim que eu...não,não,não,eu bem conheço ele direito,so nos falamos uma vez...e também...ele não repara em mim direito...AI QUE BESTEIRA HARUY!PARA COM ISSO!Vocês são apenas amigos,não começe a pensar bobagens.Eu vejo Haruy subindo as escadas super animada,provavelmente ela vai sair com aquele garoto de cabelo Branco.Eu logo pergunto.
-Nee-chan,o que que aconteceu?Por que ta tão feliz?Viu um unicornio?
-O que?Como assim?Não,eu vou sair com o Ly...
-Lysandre?-eu a interrompo.
-Você conhece ele?
-Todo mundo conhece,o garoto poeta,vitoriano e esquecido que ta sempre mô zen na vaibe.Ele pareçe legal,mas anda com aquele cabelo de tomate,piadista que ta sempre de TPM.
-Hahahahaha.Boa Haruy.Eu vou me arrumar pra sair com ele e...você pode...ficar em casa?É que ele não falo nada sobre...levar mais alguém-ela diz querendo não me magoar.
-Não tudo bem Griven,eu ainda bem subi de nivel hahahahaha...mas so tenho uma reclamação-elafaz cara de confusa-eu so queira saber...CADÊ O MEU SANDUÍCHE?!-eu digo brincando.
-Ai eu esqueci desculpa Haruy,é que ele me ma dou mensagem na hora que eu ua fazer
-Hahahaha to brincando,vai se arrumar anda,eu como depois,só avisa pra mãe que vai sair tá,ela pode ficar preoculpada.
-Ta bom,aiiii eu to tão animada.
Griven se arruma e me da um abraço de despedida,ela parecia bem feliz,eu fiquei surpresa com isso,ela tem muitos sentimentos,mas é sempre mais fechada,eu ja sou ao contrário,eu sempre tento mostrar o maximo dos meus sentimentos,mas na verdade,nunca tive tanto afeto com muita gente,apenas com Griven,Shanny,mamãe,papai e Arm...bem pela minha familia,só minha família,APENAS MINHA FAMÍLIA!!Eu nao consigo aceitar o fato de estar gostando de Armin,eu nunca consegui assumir sentimentos sem antes ter certeza de tudo,mas ele,ele mexe comigo de um jeito que...não posso me controlar.Eu fico pensando nisso até decidir continuar jogando e tentar passar de nivel,porque,teve um desgraçado,maldito,cavalo e estraga-prazer...que me matou 12 VEZES!12 VEZEEEEES!!!Você consegue imaginar,eu morrer 12 vezes no video-game?É muita humilhação pra mim.
Eu fico jogando com meu fone e microfone comversando com os outros jogadores
-Mano,essa faze ta muito difícil,o cara so me mata vei.
-Hahaha,tenta pegar ele por trás e da uma facada nele Haruy-diz um dos meus amigos,PlayerEnemy(apelido)
-Dale Haruuuuuy-Grita Gaby que estava jogando também.
-Ta perae
-Ta,tomo perando-diz Enemy fazendo piada.
A porta abre mas Eu não me importo ja que estava concentrada em matar o inimigo.
-Ta gente to quase chegando,vo mata,vo MATA,VO MA..AAAA ALGUEM ATIRO EM MIIIIIM!QUE FOI?!-eu digo olhando para a mensagem que aparece indicando o nome do jogador que te matou.FOI O PlayerEnemy!
-(barulho de espanto)tra-i-dooorrrr...não acredito seu miserável,eu vo te mata enquando você dorme desgraaaaççaa.
-Hahahaha-eu escuto rizadas e quando menos espero,vejo Armin e seu irmão na porta.
-O-o que que vocês estão fazendo aqui?!-eu digo surpresa.
-Sua mãe deixou a gente subir-diz Armin alegre
-Mas,c-como...como vocês descobriram onde eu moro?
-A sua irmã me passou o endereço da sua casa,ela falou que você ia ficar em casa o dia todo então,eu decidi te convidar pra sair.Eu sei que pareçe meio estranho mas...é que...eu queria conversar mais com você,te achei super divertida.-ele fala me deixando mais vermelha que o cabelo do castiel😐.
-Aaaa a Griven,ela se preoculpa muito comigo.-sabia que ela tava tramando alguma coisa,tava muito animadinha pro meu gosto,eu juro que eu vo matar ela quando ela chegar.
-B-bem eu vou me arrumar então,E-eu não demoro com liçensa-eu digo fechando a porta e enconstando com as costas nela,Meu deus nee-chan no que você me coloco.Eu me arrumo colocando um vestido branco com alguns detalhes verdes,um coletinho preto,e botas também pretas.Eu vou até a cozinha e falo com a minha mãe.
-Mãe eu vou sair ta bom?Eu dar uma volta com meus amigos.
-Certo querida mas,não volte tarde,sabe como seu pai é,ainda mais com rapazes,hahaha,divirta-se querida.
Eu faço um sinal de positivo com a cabeça e saio pela porta.
-Então..aonde nós vamos?
-Que tal Parque de Diversões que tem aqui perto.-diz o irmão de Armin.
-É uma boa idéia,por que eu não falei isso pra Griven?-eu so mesmo uma jumenta.
-Então vamos-diz Armin animado.
Pelo caminho nós conversamos sobre um monte de coisas,demos boas rizadas e vimos quanta coisa tinhamos em comum,principalmente eu e Armin,que a maioria das vezes ficamos falando sobre jogos,até chegarmos ao Parque.Era enorme e cheio de brinquedos,prêmios,comidas variadas e novidades.
-Nossa,é enorme,eu nunca fui muito em parques-comenta Armin
-Eu também não,prefiro ficar em casa jogando video-game e vendo gameplays.
-Tem certeza que não somos irmãos separados na maternidade?-diz ele.
-Ei!-fala Alexy indignado
Nós rimos e entramos no Parque,Armin comprou nossas entradas e a primeira coisa que fizemos foi jogar aqueles joguinhos de acertar as bolinhas nos copos.
-Alexy,tenta você!-eu digo o encorajando.
-Ta bom-ele diz hesitando.Infelizmente ele erra e da uma bola pra mim tentar,Eu jogo forte demais e acabo acertando o moço da barraca
-Desculpa senhor!Foi sem querer juro!
-Hahahahaha,ta deixa eu tentar-diz Armin pegando uma bola,e ele acertou!Hahahaha,entre varios premios ele escolhe um ursinho marron com olhinhos verdes e da pra mim.
-Haha,combina com você.
-Isso ta parecendo aqueles filmes de romance sabiam?O garoto ganha o prêmio pra garota que ele gosta-diz Alexy
Nos ficamos vermelhos e sem palavras
-Ai,viu?!
-Para Alexy!Hahaha!-eu digo envergonhada.
Nos continuamos andando,conversando e vendo as atrações do parque.
-Alexy,vocês são bem grudados não é?-eu pergunto pra ele.
-Eu e o Armin?Sim!Nós fazemos a maioria das coisas juntos,nossa mãe é bem liberal,então a gente pode ir aonde quisermos e fazer o que quisermos.
-É,e até que somos bem juntos a nossos pais,mesmo sendo adotados-diz Armin
-Vocês são adotados?Eu não sabia
-É,nossos pais nós adotaram quando eramos bebês, nós nunca conhecemos os nossos pais verdadeiros-fala ele um pouco triste.
-Mas não faz mal!-diz Alexy alegre-Nós gostamos dos nossos pais e se não tivesemos nos mudado pra cá,Armin não teria conhecido você!
-ALEXY!-diz Armin nervoso-Depois a gente conversa.
-Ta bom seu chato.

Nós também rimos muito com algumas situações que aconteceram no parque.Alexy andou na montanha russa e tivemos que carrega-lo pelos braços porque estava muito tonto,Armin fez mais pontos do que nos nas barraquinhas de devirsões e eu quase morri de susto e dentro da casa do terror.
O dia foi incrivel e quando estava mais escuro nós decidimos ir na roda gigante.
-Eu vou ter que ir pra casa-diz Alexy
-O que?Por que?-pergunta Armin
-Eu to muito cansado e ainda um pouco tonto,hahaha,vocês podem ficar aqui até mais gente tchau Haruy!-ele acena pra mim ficando distante.
-Bem agora somos só eu e você-diz ele rindo.-Você quer ir pra casa também Haruy?
-Não,vamos na roda gigante antes,depois você pode me deixar em casa?
-Claro,eu não ia deixar voce ir pra casa sozinha,eu me preoculpo com você.
Ai droga!Como ele consegue ser tão fofo sem tanto esforço?Eu não tinha dúvidas que gostava mesmo do Armin.
Nós entramos na roda gigante e quando chegamos ao topo e paramos por um tempo eu agarrei um pouco forte o braço de Armin.
-Hun?Você tem medo de altura?
-S-sim muito,desde pequena,Griven nunca mme deixou ir em nada perigoso, ela é muito super-protetora.
-Não se preoculpe,eu não vou deixar você cair,prometo.-Ele me abraça,fazendo com que eu me sinta mais segura,as luzes da cidade  eram lindas a noite,nós olhávamos encantados para aquela visão maravilhosa de cima,tudo perfeito, nós juntos e aquele silêncio relaxante.
-É lindo não é...?-eu digo com a voz calma
-Hun?
-Essa visão,ha...faz tempo que não vejo algo tão lindo assim.
-Eu também,nunca vi nada desse jeito.Eu nunca sai muito então,não tive muitos momentos com outra pessoa.
-...Acho que somos mais idênticos do que parece...isso é bom...isso me deixa feliz.
Quando saimos da roda gigante nos saimos do parque de mãos dadas sem preceber e eu oçho meu celular
-20:30??!!MEU PAI VAI ME MATAR!
Nós saimos correndo até chegar na minha casa,eu vejo Griven e Lysandre na frente da casa também.Meu pai sai de casa e nos olha com furia.
-ISSO É HORA DE CHEGAR EM CASA COM NAMORADO?!
-N-Namorado?!-diz Griven envergonhada
-Pai!Eles n-não são,er...nossos namorados.
-ENTÃO POR QUE ESTÃO DE MÃOS DADAS?!PODE ME EXPLICAR ISSO MOCINHA?!
Nos logos soltamos nossas mãos depois de perceber.
-N-NÃO PAI!N-nós só...
-Senhor se eu puder...-Lysandre tenta intervir
-NÃO PRECISO DE EXPLICAÇÃO!EU NÃO PERMITI QUE VOCÊS NAMORASSEM MINHAS FILHAS!PRINCIPALMENTE VOCÊ HARUY!VOCÊ É A MAIS NOVA.
-Senhor eu não estou namorando sua filha,nós so saimos juntos porque ela não tinha nada pra fazer.
-É,COMEÇA ASSIM!PRIMEIRO ENCONTROS,DEPOIS NAMORO,NOIVADO,CASAMENTO E VOCÊ APARECE GRÁVIDA!
-PAI?!-isso deixa Armin completamente vermelho e com a mão na frente da boca tentando sigurar a risada.
-Entrem pra dentro e amanhã conversamos!E vocês...-ele olha pra Lysandre e Armin-Não saem mais com minhas filhas sem permissão.
-S-sim senhor!-eles dizem juntos com medo
Meu pai nos coloca pra dentro e nos manda pro quarto.Da janela nós podiamos ver Lysandre e Armin indo embora juntos e acenamos pra eles.Nos ficamos falando sobre tudo o que aconteceu nos nossos dias e começamos a rir do que aconteceu no final do dia.Ah!E sabe sobre o que eu disse?Sobre matar a Griven?Bem,acho que nao vai ser necessário,até porque ela me proporcionou...um dos melhores dias da minha vida.
   


Notas Finais


Aiii genteee fico fofinho esseee,eu nao achei uma foto de cp tao boa mas o que importa é a história não é?Haha bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...