História Uma história de amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Naruto Uzumaki, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Amor, Narusasu, Romance Yaoi, Sasodei
Exibições 183
Palavras 2.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie amores \o
Estou aqui deixando mais um capitulo :3
Espero que gostem
Desde sempre muito obrigado por ler:3
E peço mil desculpas se tiver algum erro de portuguêsT....T

Capítulo 2 - Capitulo 2 Ignorar o amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Capítulo 2 - Capitulo 2 Ignorar o amor

Sinto que é impossível viver assim....

 

 

Capitulo# 2 Ignorar o amor

 

 

                   Deidara saindo de um importante restaurante cinco estrelas do centro comercial de Londres, seguia entusiasmadamente em sua limusine para o hotel de luxo que estava hospedado, tomando uma refrescante taça de champanhe, pegando o celular do bolso  decidiu  ligar para seu sócio:

 

-Oi Sasuke Bom dia amorzinho!.. (falou o loirinho sorrindo despreocupadamente deitado sobre o banco do veículo)

 

                       Uchiha um pouco atordoado esfregando suavemente um dos olhos olhando no grande relógio na parede em frente a sua enorme cama de casal falou:

 

-Dei¿.. Meu Deus aqui ainda são 6:45 da manha!..Você não podia ter ligado mais tarde!¿(resmungou o moço em um tom calmo)

 

                       Deidara fazendo uma careta imitando descontraidamente o amigo respondeu:

 

-ah..Sasuke deixa de ser chatinho!..E foi você que me pediu para ligar..Tenho ótimas noticias acabo de sair de um entediante jantar de negocio, já finalizei todas as formalidades para a compra da matéria prima!..Os responsáveis se encarregarão de começar a exportação no maximo em dois dias!..O que significa que já posso voltar para o Japão...(explicou o loirinho com seu jeito animado comendo alguns doces deitado sobre o banco de couro da limusine)

 

                         Uchiha levantando calmamente de sua cama ouvindo as explicações do sócio,  caminhou até a varanda de seu quarto e apertando um pequeno botão ao lado da porta de vidro abriu as modernas persianas automáticas:

 

-Realmente é uma ótima noticia Dei..Então não vou precisar voltar para Inglaterra..E quando você vem¿(perguntou o moço se espreguiçando observando o sol radiante que iluminava seu quarto)

 

                 O sócio cruzando as pernas delicadamente lambendo o dedo indicador de sua mão direita falou:

 

-Talvez eu chegue amanha a tarde...Depende muito das condições climáticas...E além disso antes de voltar quero comemorar meu sucesso como empresário, em uma boate muito interessante que encontrei...E claro finalizar minha estadia nesse país aristocrata na cama de algum inglês gostoso..(argumentou Deidara em um tom malicioso rindo descaradamente)

 

                  Sasuke riu das palavras de seu amigo, e caminhando até seu impecável  banheiro retirando o pijama que estava vestido respondeu:

 

-Você realmente não tem jeito Dei...Queria ser assim como você..talvez não ficaria sofrendo tanto..(comentou o moço colocando o celular no viva-voz enquanto se despia calmamente)

 

                          Deidara suspirando decepcionado com o comentário do amigo falou:

 

-Sabe ..Sasuke acho que seria bom você tentar pensar em outra coisa..Céus! Você é lindo incrivelmente atraente, se aquele retardado do Uzumaki não consegue ver isso, arrume alguém que veja!..Realmente me mata ter que testemunhar por tantos anos esse amor impossível que sente por ele!(exclamou o sócio de um jeito indignado tomando um pouco de champanhe)

 

                  O moço ligando o chuveiro, conectando o celular em um aparelho comunicador entrou no boxe e disse:

 

-Eu sei...Droga!..Só Deus sabe como eu tento ignorar essa porra de amor!..Mas aquele idiota é tão carinhoso...Sei.. que é apenas seu jeito meigo..ah...Mas quando ele me abraça ou me beija.. Inconscientemente em mim cria alguma forma de esperança...(tentou explicar Uchiha sentindo a água quente cair sobre seus cabelos)

 

                      Deidara, respirando profundamente comendo mais um dos bombons de licor falou:

 

-Sasu..Você cria esperança a quanto anos¿!..Se ele te amasse de outra forma já teria demonstrado pelo menos uma vez!...Olha não vou ficar discutindo isso com você! Então se prepara quando eu voltar vou te apresentar alguns amigos! Agora preciso desligar.. Chegou a hora de me divertir um pouco..(falou o lindo amigo soltando seus cabelos compridos claros saindo sedutoramente da limusine parada em frente a uma boate famosa)...

 

                  Sasuke se despedindo do sócio com um leve sorriso, encerrou a chamada  terminando seu banho, saindo calmamente do banheiro, abrindo uma das malas ao lado da cama,  vestiu um de seus shorts Jens provocantemente curtos completando seu look caseiro com uma linda camisete preta...

 

                     Caminhando até a porta do quarto, seguiu para a cozinha e cumprimentando sua fiel funcionaria, se serviu de um pouco de café:

 

-Bom dia Mai..Algum recado para mim¿(perguntou o moço educadamente para a empregada que gentilmente arrumava sua mesa de café da manhã)

 

-Bom dia Senhor Uchiha..Sim seu amigo ligou a poucos minutos atrás e disse que traria sua sobrinha para vê-lo(explicou a mulher com um sorriso simpático segurando uma bandeja prateada com as duas mãos)..

 

                           Sasuke tomando o café, enquanto cortava uma fatia de bolo de laranja respondeu:

 

-Entendo.. então nesse caso..Você não precisa se preocupar com nada..Eu faço o almoço hoje...(falou o moço em um tom suave com um leve sorriso )

 

                        A funcionaria sorrindo não pode evitar o comentário:

 

-Realmente o Senhor adora essa menina não é¿...Bom então vou arrumar seu quarto enquanto toma o café..(disse a mulher pedindo licença )....

 

                      Após alguns longos minutos Uchiha terminou o café e agradecendo a empregada que já havia arrumado a suíte educadamente falou:

 

-Mai, obrigado pelo café..Vou arrumar as minhas coisas..quando a Shizuko chegar me avise por favor...(disse o moço seguindo novamente para seu quarto)

 

                         Uchiha colocando uma das malas encima de sua grande cama de casal, abriu a bagagem e retirando calmamente as peças de roupas separava cuidadosamente os tecidos...

 

                             Algumas horas mais tarde Mai passando o espanador sobre o lustre da sala ouviu o som da campainha, e seguindo apressadamente até a porta de entrada recepcionou o elegante magnata e sua pequena princesa, que não estava vestida com um tom escuro como pai e sim com um lindo vestido azul chamativamente gracioso:

 

-B..om dia..Senhor Uzumaki..(cumprimentou a empregada um pouco encantada com o loiro de óculos escuros vestido com uma camisa social  com alguns botões abertos mostrando seu peito definido)

 

                 O homem sedutoramente colocando o óculos na cabeça respondeu:

 

-Bom dia Mai, o Sasuke já acordou¿(perguntou o viúvo entrando no espaçoso apartamento)

 

                  A funcionaria sorrindo totalmente entusiasmada falou:

 

-Sim!..Por favor, aguarde um minuto que irei chamá-lo, no quarto..

 

                      Naruto interrompendo o caminhar da empregada educadamente disse:

 

-Não se preocupe..A Shizuko e eu sabemos o caminho.(argumentou o homem descontraidamente seguindo para a suíte )

 

                  A garotinha correndo alegremente em direção ao quarto do moço abriu a porta ansiosamente:

 

-Oi titio! Cheguei!(exclamou a menina feliz abraçando Uchiha)

 

                  Sasuke concentrado na arrumação, se assustou com o grito da menina, e então a pegando no colo beijando amorosamente suas bochechas respondeu:

 

-Ah danadinha! Você me assustou!..Nossa que vestido lindo! Quem será que te deu¿(pergunto o moço se fazendo de tolo erguendo a garotinha um pouco acima de sua cabeça)

 

                   A menina rindo descontraidamente falou:

 

-Não seja bobo titio Suke!..Foi você!(argumentou a criança beijando a ponta do nariz de Uchiha em um gesto de carinho)

 

                    Uzumaki entrando no quarto ficou alguns segundos parado na porta observando o lindo moço de cabelos repicados dos pés a cabeça, vestido com aquele shorts curto mostrando sua coxa cujo havia uma chamativa tatuagem de um dragão chinês, que se destacava devido a sua pele clara perfeitamente como porcelana...

 

                  Sasuke brincando com  garotinha, se deu conta do olhar fixo do homem e então um pouco confuso perguntou:

 

-Bom dia Naruto..Er..Esta tudo bem¿..(falou o moço colocando a menina encima da cama)

 

               O loiro com um sorriso sedutoramente inocente caminhando até o amigo respondeu:

 

-Bom dia.Claro que estou bem..é que eu nunca tinha visto você assim..tão a vontade..Nem se quer sabia que tinha uma tatuagem..(argumentou o atraente viúvo inclinando suavemente a cabeça olhando as pernas do moreno)

 

                     Uchiha rindo de um jeito meigo, fechando a mala vazia falou:

 

-Apesar de nos conhecermos a anos tem muitas coisas que você realmente.. não sabe sobre mim..(comentou o moço pegando a bagagem levando para seu closet )

 

                         Naruto em silêncio por breves segundos refletindo sobre o comentário do amigo, observando Sasuke tentando colocar a mala em uma das prateleiras mais altas do armário, seguiu em sua direção:

 

-Bom então é melhor eu passar mais tempo com você..Assim descubro mais dos seus segredos Sasuke..(disse o homem se aproximando por trás do moreno retirando a mala de suas mãos colocando na prateleira inacessível)

 

                             O moço sentindo a respiração quente do loiro próxima ao seu pescoço, estranhamente recordou das palavras de Deidara...

 

**Se ele te amasse de outra forma já teria demonstrado pelo menos uma vez!**

 

                         Então sorriu para si mesmo compreendendo o que seu sócio queria dizer.. e agradecendo a ajuda do homem afastando qualquer pensamento diferente saiu do closet voltando sua atenção para a pequena garotinha que brincava com um de seus cachecóis, de um jeito inocente fingindo ser uma modelo...

 

-Shizuko titio trouxe um monte de presentes para você..(falou o moço mostrando varias caixas de brinquedos para a menininha)

 

                 A criança com um enorme sorriso agradecendo Uchiha ficou completamente encantada com as bonecas importadas que o moço lhe havia trazido, incluindo um lindo aparelho de chá inglês infantil para ela se divertir com suas amiguinhas..

 

                  Sasuke contente em ver a felicidade de sua pequena princesa, permitiu que ela brincasse sobre o carpete aveludado de seu quarto, Naruto aproveitando a distração de sua filha chamou o amigo por alguns minutos para fora do quarto dizendo:

 

-É incrível como você sempre acerta nos presentes dela...  Bom..Sasuke além de vir aqui trazer a Shizuko...Vim também com a intenção de lhe pedir um grande favor...Eu sei que provavelmente você tem muitas coisas para resolver em relação a sua vida pessoal e na empresa...ah.. O que eu queria pedir, era que me acompanhasse em um jantar de negócios hoje...Apesar de ter enterrado a minha esposa ontem não posso simplesmente parar a minha vida profissional...Por isso se você for comigo....Acho que eu me sentiria melhor...(pediu o viúvo  calmamente, passando uma das mãos sobre os cabelos um pouco sem jeito)

 

                  Uchiha vendo a expressão envergonhada de seu amigo, olhando em seus lindos olhos claros que com certa dificuldade tentava pedir um grande favor, não pode evitar ficar ainda mais encantado com sua personalidade transparente, e então suspirou suavemente e respondeu:

 

-Sem problemas...Eu vou te acompanhar...bobão(argumentou o moço descontraidamente levando suas mãos até o rosto do homem o puxando carinhosamente beijando sua testa)

 

               Naruto aliviado com a resposta de seu amigo, colocando suas mãos sobre a cintura do moreno o puxou de forma suave lhe abraçando amorosamente como de costume:

 

-Obrigado Suke!..Realmente não sei o que faria sem você!(comentou o homem em um tom alegre)

 

                O moço aproveitando aqueles poucos segundos nos braços de seu amigo sentiu seu perfume rusticamente amadeirado, de uma essência única...

 

                      Depois do agradecimento o loiro se afastando delicadamente com um lindo sorriso se despediu, comunicando a que horas seria o jantar, e beijando o rosto de sua filha deixou a menina sob os cuidados de Uchiha, saindo do apartamento do moreno para resolver outros assuntos...

 

                       Sasuke passando um longo dia agradável com Shizuko a mimava de todas as formas possíveis como se fosse sua própria filha; um pouco mais a tarde  enquanto o moço brincava com a garotinha na grande banheira de espumas, a criança parando de falar por alguns minutos sentindo as mãos carinhosas de Uchiha lavando seus cabelos disse:

 

-..Titio Suke..Eu sou um peso¿...(perguntou a menina com uma expressão diferente olhando para o moreno)

 

                 Uchiha um pouco confuso sem entender a lógica da pergunta da criança respondeu:

 

-Peso¿..Como assim amorzinho¿..De onde tirou essa idéia maluca(disse o moço enxaguando os cabelos rosados da pequena princesinha)

 

                    A menina brincando com alguns bichinhos de borracha falou:

 

-...Foi a mamãe que disse...Antes de sair de casa..com aquele homem de cabelos cumpridos..(disse a garotinha em seu jeito puramente inocente mostrando o brinquedinho boiando sobre a água)

 

                       Uchiha ficou completamente chocado com as palavras da criança, então delicadamente a retirando da banheira, enrolando seu pequeno corpo sobre uma macia toalha felpuda disse:

 

-Shizuko..Sua mãe era uma mulher filha da ..Quer dizer..fora de si...Por isso quero que esqueça tudo que ela falou..! Meu amorzinho você não é um peso..E sim uma benção dos céus..O titio te ama muito..muito.. mesmo.. e quero que sempre saiba disso.. ok¿(comentou o moço beijando as mãozinhas da garotinha )

 

                 A menina com seus  lindos olhos azulados lacrimejando, de cores identicamente aos do seu pai abraçou o pescoço de Sasuke balançando a cabeça em sinal de compreensão das palavras dele...

 

                     Uchiha terminando de vestir a garotinha, a levando até a cozinha preparou um pouco de chocolate quente, e colocando e um copo especial ofereceu a menina que um pouco sonolenta com o dia agitado se acomodava entre os travesseiros da cama do moreno assistindo um programa infantil, Sasuke deixando a pequena descansar aproveitou para tomar um rápido banho, para assim se arrumar devidamente....

 

                   O moço finalizando os últimos retoque em seu cabelos, fechava o zíper lateral de sua blusa sofistica, que com um tecido semelhante ao couro valorizava um pouco mais a silhueta de seu corpo que devido a sua boa forma causava um pouco de inveja em algumas pessoas, e calçando sua bota tênis estilosamente personalizada  ressaltava  seu estilo social sexy, e por fim vestindo blazer curto também de cor escura completava sua vestimenta....

 

              Uchiha passando algumas instruções sobre os cuidados de Shizuko para sua funcionaria, se despedia da garotinha que dormia profundamente de maneira tranqüila em sua cama, Naruto o aguardava dentro de sua lamborghini em frente ao prédio, e mandando uma breve mensagem avisou sobre sua chegada, Sasuke então se despedindo da empregada seguia para o elevador....

 

                     Avistando o carro chamativo parado na frente do edifício calmamente seguiu em sua direção e abrindo a porta entrou no interior do veiculo dizendo:

 

-Nossa.. não tinha um carro mais escandaloso¿(perguntou o moço descontraidamente de forma irônica ao loiro )

 

              Uzumaki ligando o carro abrindo um pouco os botões de seu colarinho respondeu:

 

-Só peguei esse, porque é você que esta do meu lado...Em minha opinião não é qualquer veículo que merece te transportar..(falou o homem sorrindo contende com a presença de seu melhor amigo)

 

                 Sasuke sem palavras para a resposta do loiro, desviou seu olhar um pouco envergonhado...

 

                  Ao chegarem ao extravagante Buffet de luxo, foram recepcionados pelo organizador responsável pelo evento, Uchiha em poucos instantes com seu estilo único de uma aparência imaculadamente perfeita, despertava interesse de quem lhe olhava de maneira mais direta, Uzumaki com um típico terno escuro retirando o blazer que usava, também atraia atenção das damas no local que o observavam com certa malicia devido o colete apertado que estava vestindo destacando seu corpo devido ao seu porte grande...

 

                     O moço seguindo Naruto até a mesa indicada se sentou confortavelmente em uma das cadeiras ao lado do homem:

 

“Essas mulheres... parecem que nunca viram um loiro gostoso antes...Meu deus!.. estão praticamente o comendo com os olhos!”(pensou Uchiha observando discretamente as convidadas do jantar)...

 

                  Uzumaki distraidamente lendo o cardápio não percebeu os diversos olhares sobre ele, Sasuke respirando de maneira suave tentava não demonstrar seu ciúme inconscientemente natural, então apreciando um pouco de vinho que o garçom lhe havia servido também revisava o cardápio ...

 

                    Naruto terminando sua leitura em silêncio voltou sua atenção para o amigo, que nesse momento estava com suas belas  pernas cruzadas sendo perfeitamente destacadas na calça jeans apertada que vestia, o loiro olhando os detalhes da roupa do moreno pensou:

 

“Você se veste com essas roupas apertadas...Depois eu que sou o extravagante”(falou o homem em sua mente olhando a coxa de Uchiha se recordando da tatuagem por baixo daquela vestimenta)

 

                 O viúvo sendo cumprimentado por um dos sócios de sua empresa, foi despertado dos próprios pensamentos, e com um gesto educado falou:

 

-Bom  noite.. desculpe a minha distração..Esse é meu melhor amigo Sasuke Uchiha, o dono daquela empresa de cosméticos e perfumes que te falei(disse Naruto com um leve sorriso apresentando o moço ao homem)

 

                      O sócio com um sorriso encantado pegando  a mão esquerda de Uchiha a beijou suavemente de um jeito cavalheiresco dizendo:

 

-Então você é o famoso amigo do Uzumaki¿...É um imenso prazer finalmente conhecê-lo...Meu nome é Sasori..(se apresentou o homem sedutoramente olhando diretamente nos olhos negros do moço)

 

                   Sasuke direcionando sua atenção por alguns segundos para o loiro, olhou novamente para o sócio e retirando sua mão dos dedos do homem respondeu:

 

-Er..Prazer em conhecê-lo senhor Sasori(disse o moreno sorrindo de forma educada)

 

                Sasori se auto-convidando para sentar, se acomodou em uma das cadeiras da mesa de Naruto, iniciando uma conversa descontraidamente sobre negócios com o loiro, Sasuke um pouco entediado saboreava seguidas taças de vinho, resistentemente sem perder sua compostura, porém se sentindo um pouco incomodado com o olhar direto do ruivo, retirando o casaco, colocando delicadamente sobre o encosto da cadeira, deixou marcantemente mostra toda sua apetitosa silhueta devido o modelo de blusa que usava, e pedindo licença por breves instantes se levantou da mesa seguindo até o toalete...

 

-..Uzumaki...Realmente você tem um amigo muito bonito...(disse Sasori observando o moço de costas com um certo rebolado imponente atravessando o salão)

 

                   O loiro sorriu orgulhoso apreciando um pouco de vinho em sua taça dizendo:

 

-..Sim Sasuke é muito bonito..Antes de montar sua empresa ele foi modelo por alguns anos para varias revistas de moda extrangeiras...(comentou o viúvo também direcionando sua atenção para o amigo)

 

             Sasori umedecendo levemente os lábios falou:

 

-hum...Modelo é¿..interessante... A um tempo atrás você me disse que se conhecem desde criança certo¿...E durante todos esses anos...Você nunca..digamos avançou um pouco mais nessa relação de vocês¿(perguntou o homem de um jeito diferente saboreando o vinho com um olhar curioso)

 

              Naruto experimentando um dos aperitivos em sua frente respondeu:

 

-Avançar em que sentido¿!...Sasuke é como um irmão para mim..Então não sei o que quer dizer..(argumentou o loiro descontraidamente  apoiando uma das mãos sobre a mesa)

 

                  Sasori sorrindo satisfatoriamente com a resposta de Uzumaki falou:

 

-..Irmão¿...fico feliz em saber disso....(argumentou o homem olhando de maneira direta o lindo moreno retornando para a mesa)......


Notas Finais


Buh ! XD
obrigado por ler <3
Espero que tenha gostado :3
beijocas pra vc :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...