História Uma história de amor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Naruto Uzumaki, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Amor, Narusasu, Romance Yaoi, Sasodei
Exibições 163
Palavras 2.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie meus amores \o
Só estou passando para deixar outro capitulo XD kkk
Espero que gostem :3
Desde já! muito obrigado por ler <3
E me perdoem se tiver algum erro de portuguêsT....T

Capítulo 4 - Capitulo 4 Com que direito?


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor - Capítulo 4 - Capitulo 4 Com que direito?

A felicidade é como um balão se você não cuidar o vento leva embora....

 

 

Capitulo# 4 Com que direito?

 

 

                  Sasuke usando todo o seu charme intencionalmente permitia que Sasori o admirasse mais de perto em cada movimento sensual que fazia naquela pista de dança...

 

                   Deidara levemente fascinado apenas se mantinha a poucos metros do amigo que parecia não se importar com o lindo ruivo que lhe assediava descaradamente, o homem aproveitando o ritimo quente a poucos centímetros do ouvido do moreno, sentiu o perfume levemente adocicado que o moço usava, e deslizando a mão esquerda sobre a cintura de Uchiha o aproximou de seu corpo chegando cada vez mais perto de seus lábios, porém Sasuke de um jeito malicioso ao notar as intenções de Sasori o afastou delicadamente, saindo da pista, seguindo para um dos sofisticados sofás de couro para clientes Vips....

 

                     O ruivo sorriu um pouco desacreditado, vendo Uchiha lhe deixando sozinho, e o seguindo até a área privada disse:

 

-Realmente você não tem coração...Me provoca e depois vai embora...(argumentou o homem se sentando ao lado do moreno )

 

                 Sasuke tomando uma dose de martini, umedecendo provocantemente os lábios respondeu:

 

-Apenas te convidei para dançar...Não confunda as coisas...(disse o moreno passando a mão direita sobre suas mexas escuras de um jeito naturalmente sexy)...

 

                     O homem descaradamente chegando um pouco mais perto, olhando sedutoramente para o moreno respondeu:

 

-Desculpe meu equivoco...Mas te olhando assim... fico completamente perdido...Apenas me diga.. o que preciso fazer para ganhar um beijo desses lábios tão atraentes¿(perguntou o ruivo se pondo a poucos centímetros da boca do moço)

 

                       Sasuke se deixando levar pela situação mordendo delicadamente o lábio inferior do homem falou:

 

-É só você me pedir Sasori...(disse o lindo Uchiha atraindo ainda mais a atenção do ruivo)

 

                    O homem apoiando o braço direito sobre a parte de cima do encosto do sofá sorrindo encantadamente dizendo:

 

-Humm....Então nesse caso.. “Uchiha me da um beijo¿”(pediu Sasori submissamente enfiando sua língua na boca do moreno o beijando sem qualquer hesitação sob as luzes coloridas e o som envolvente das batidas eletrônicas)...

 

                      Deidara completamente sem palavras para o que estava vendo, saindo calmamente da pista, seguiu na direção dos dois dizendo:

 

-É Suke, vejo que essa noite ira voltar para casa bem acompanhado..(comentou o sócio em um tom malicioso olhando o ruivo dos pés a cabeça)...

 

                         Sasuke nos longos segundos que beijava o homem inevitavelmente acabou se recordando do beijo impulsivo que havia dado em Uzumaki, e então nesse momento ao lembrar-se da deliciosa sensação que sentiu, interrompeu seu ato, afastando delicadamente o ruivo...

 

                     Sasori após ter experimentado daquele beijo doce do moço, sentiu um desejo diferente:

 

-Agora...tenho certeza que não quero apenas te beijar...(falou o homem passando sua mão esquerda sobre a perna de Uchiha)

 

                       Sasuke aproveitando a presença de seu amigo , puxou o loirinho suavemente o colocando sentado entre ele e o ruivo dizendo:

 

-Dei..que tal me fazer um pequeno favor¿...Cuida dele enquanto busco outro drink..(falou o moreno piscando de um jeito travesso, deixando seu lindo amigo ao lado de Sasori)...

 

                  O moço escapando dos braços do ruivo, se levantou calmamente do sofá seguindo para o toalete....

 

                    Sasori com um leve sorriso tentava entender a saída repentina do moreno, Deidara vendo o olhar diferente de Uchiha falou:

 

-...Sasuke...Mesmo beijando um homem maravilhoso...não consegue tirar Uzumaki da cabeça..(comentou sem pensar em um tom alto o suficiente para que o ruivo ouvisse)..

 

                    O homem ouvindo o comentário de Deidara, sorriu levemente direcionando sua atenção para o loirinho sentado imponentemente de maneira sexy tomando um drink:

 

-Quer dizer que ele gosta do melhor amigo¿....(perguntou Sasori sorrindo um pouco surpreso)....

**

 

                          O moreno caminhando até o banheiro do estabelecimento, seguiu até um dos lavatórios  ligando a torneira molhou uma das  mãos e passou sobre o rosto tentando abaixar a própria temperatura,  e se olhando no espelho pensou:

 

“Meus sentimentos realmente são bem traiçoeiros...Céus...Acabei de beijar outro cara...pensando em você Naruto..”(refletiu o moço impressionado com o que tinha feito)...

 

                   Enquanto Uchiha tentava se acalmar, Deidara um pouco sem jeito conversava com Sasori na tentativa de contornar a situação devido ao seu comentário impensado:

 

-Droga!..Desculpa  pensei muito alto...  Espera um segundo você conhece o Uzumaki¿(perguntou o loirinho um pouco confuso)

 

                     O homem retirando um cigarro do bolso, olhando diretamente para Dei, respondeu:

 

-Sim, o conheço já faz alguns anos... sou um de seus sócios da montadora de veículos...(falou o ruivo colocando o cigarro na boca o acendendo calmamente, apoiando o rosto sobre uma das mãos)

 

                     Deidara levando as duas mãos até o rosto em um gesto arrependido disse:

 

-Olha..por favor, não comenta nada sobre o que eu disse...Sasuke me mataria se Naruto descobrisse alguma coisa...(implorou descontraidamente o loirinho)

 

                 Sasori sorriu tranquilamente, dizendo:

 

-Não se preocupe..jamais diria alguma coisa...Afinal..quem sabe consigo fazer ele esquecer do nosso querido Uzumaki..(disse o homem de um jeito sedutor tragando suavemente o cigarro)

 

                Deidara sem querer olhando fixamente nos olhos acinzentados do ruivo, estranhamente não pode deixar de sentir um pouco de inveja, de seu amigo por ter atraído a atenção de um homem tão atraente como Sasori...

 

-Mesmo você sendo inegavelmente gostoso..Não acredito que consiga fazer o Suke, deixar de amar o Naruto(argumentou o loirinho em um tom malicioso, descaradamente observando cada detalhe do corpo do ruivo)...

 

                   Sasori retirando delicadamente o drink da mão direita de Deidara, tomou um gole atrevidamente de sua bebida dizendo:

 

-É isso que você pensa¿...Digamos para mim nada é impossível..Então posso acabar realmente conquistando Uchiha..(argumentou o homem de um jeito masculamente convencido prendendo ainda mais a atenção do loirinho)

 

                    Deidara sorrindo , jogando os cabelos para trás colocou sua mão direita sobre o peitoral do ruivo, chegando um pouco mais perto dizendo:

 

-Nada é impossível¿..Humm..Interessante..Mas e se por acaso alguém te conquistar primeiro(falou o lindo amigo de um jeito provocante usando um pouco de seu charme)..

 

                     E no instante que o homem iria responder Uchiha retornou acompanhado por um garçom que trazia mais alguns drinks:

 

-..Nossa.. Estou vendo que ficaram bem íntimos nos poucos minutos que sai..(comentou o moreno descontraidamente se sentando de frente para os dois)

 

                     Sasori acendendo outro cigarro olhando diretamente para o moço respondeu:

 

-Não precisa ficar com ciúmes apenas estávamos conversando..(disse o ruivo sorrindo maliciosamente)

 

                    Sasuke tomando uma dose forte de uísque, se levantando do sofá falou:

 

-Cíumes¿..Não se seja convencido...E afinal Deidara é a única pessoa nesse mundo que posso compartilhar qualquer coisa(disse o moreno voltando para a pista de dança)

 

                 O homem surpreso com a resposta do lindo Uchiha, direcionou seu olhar para o loirinho dizendo:

 

-Por essa eu não esperava..(disse o ruivo saindo do sofá puxando Deidara para dançar junto com o moreno)....

 

                        Enquanto Uchiha se divertia despreocupadamente na boate, Naruto terminava de tomar um banho depois do longo dia que teve ao lado de sua filha, e caminhando tranquilamente pela a sala de sua residência resolveu falar com o melhor amigo...

 

                    Porém por mais que tentasse ligar, não obtinha nenhuma resposta do celular do moço:

 

“Estranho..o Suke, não atender o telefone..Vou ligar para a casa dele, talvez seja apenas um problema de rede”(pensou o loiro discando o numero do telefone residencial do moreno)..

 

                  E após  diversas tentativas, também não conseguiu falar com Uchiha, nesse momento o homem não pode deixar de ficar um pouco preocupado, e refletindo por alguns segundos resolveu ir até a casa de Sasuke para se certificar de seu bem estar.....

 

                   Uchiha sentindo o efeito do álcool se manifestar cada vez mais sobre seu corpo, apesar de estar se divertindo, decidiu que já era hora de voltar para a casa:

 

-Dei.. já estou perdendo um pouco do meu raciocínio...Acho melhor eu ir para casa(disse o moço ao loirinho, também um pouco embriagado )

 

                     Deidara, tomando outra dose de tequila, junto com Sasori respondeu:

 

-Nossa... tem razão esta tudo girando...(comentou o amigo rindo descontraidamente se apoiando no braço do ruivo)

 

                       Sasori delicadamente  segurando o loirinho pela cintura falou:

 

-Calma.. não vai cair..Bom minha casa fica próximo ao centro da cidade, se vocês quiserem podem dormir por la essa noite(sugeriu o ruivo com um leve sorriso malicioso olhando para Uchiha)

 

                    Sasuke vendo o olhar cobiçoso do homem, pagando a conta do que tinham consumido respondeu:

 

-Não obrigado..Prefiro dormir na minha casa..Mas o Dei, não vê nada contra em te fazer companhia..(argumentou o moreno com seu sorriso travesso vendo a expressão descarada no rosto do loirinho)

 

                  O ruivo analisando a situação falou:

 

-Realmente você é muito esperto Uchiha...Muito bem vamos te levar para casa(disse o homem pegando a chave de seu carro)

 

                    Deidara dispensando a limusine aceitou o convite para dormir na casa de Sasori, então o ruivo destravando a porta de sua amarok vermelha disse:

 

-Pode entrar..(falou o homem cavalheirescamente  abrindo a porta do veiculo para Uchiha)

 

                    O loirinho sorrindo levemente argumentou:

 

-E para mim.. ninguém abre a porta¿...(perguntou o  lindo amigo de um jeito manhoso olhando para o ruivo)

 

                   Sasori abrindo a outra porta do carro, caminhou até Deidara  dizendo:

 

-Claro..(disse o homem pegando o loirinho no braços o carregando até o veículo)

 

                    Deidara sendo carregado por aquele homem sedutoramente cavalheiro, riu um pouco envergonhado adorando toda a situação, Sasuke vendo o olhar fascinado de seu amigo pensou:

 

“No final é você Dei... que vai voltar para casa bem acompanhado”(disse o moreno em sua mente observando os dois juntos)...

 

                   Após se acomodarem devidamente no veículo, Sasuke guiou o ruivo até sua residência....

 

                     Ao chegarem à casa do moreno, Sasori parou o carro calmamente de frente ao edifício luxuoso, então o moço descendo do carro se despedia de Deidara, o ruivo pedindo para o loirinho aguardar alguns minutos, acompanhou o lindo Uchiha ate a entrada do prédio:

 

-Muito obrigado Sasori..Cuida bem do Dei, por mim(argumentou o moreno com um lindo sorriso meigo olhando para o homem)

 

                O ruivo segurando delicadamente na mão direita de Uchiha falou:

 

-Sim vou cuidar...Mas antes que você encerre essa noite maravilhosa..Posso te beijar uma ultima vez¿..Prometo que nunca mais vou pedir algo assim novamente...(pediu o homem em tom provocante se aproximando do moreno)

 

                    O moço, um pouco sem jeito, acabou aceitando o pedido do ruivo, e entrelaçando seus braços no pescoço de Sasori lhe dando um pequeno beijo simples iniciou o ato um pouco mais intenso colocando sua língua habilidosamente na boca do ruivo....

 

                Naruto com seu veículo parado de frente ao prédio do amigo, tentando ligar mais algumas vezes decidiu ir até a casa do moreno, e ao descer do carro direcionou sua atenção a para a entrada do local, e inevitavelmente acabou presenciando o beijo intenso entre Uchiha e Sasori...

 

                      O loiro ficou completamente perplexo com o que estava vendo, e se dirigindo até os dois falou:

 

-Nossa que surpresa agradável...Eu saio da minha casa preocupado...Para encontrar você aos beijos com meu sócio..(disse Naruto em um tom diferente aplaudindo de forma irônica chamando a atenção dos dois)

 

                    Sasuke surpreso ao ouvir a voz do loiro interrompeu o beijo, um pouco confuso:

 

-Na..Naruto¿..O que esta fazendo aqui¿(perguntou o moreno impressionado com a presença do amigo)

 

                    Uzumaki cruzando os braços com uma expressão diferente respondeu:

 

-O que estou fazendo aqui¿!..Sasuke faz hora que venho tentando te ligar!..No mínimo pensei que algo ruim tinha acontecido!..Mas pelo que vejo estava enganado!(disse o loiro de um jeito levemente grosseiro, olhando para Sasori)

 

                   Uchiha se lembrando das instruções que havia passado para sua funcionaria entendeu um pouco da situação:

 

-Sim desliguei o telefone....(comentou o moço passando uma das mão sobre o rosto)

 

                        Uzumaki sorrindo ironicamente olhando para o moreno falou:

 

-Ah...desligou o telefone.....E posso saber por que¿!..Ou melhor em primeiro lugar onde você foi.¿ porque pelo que vejo não estava em casa!...(argumentou o homem seriamente aguardando uma resposta)

 

                     Sasori também surpreso com o tom de voz do loiro coçando levemente a cabeça disse:

 

-Naruto..Calma...para que tanta hostilidade¿(perguntou o ruivo tentando entender a situação)

 

                       Uzumaki olhando de maneira fixa para o homem respondeu:

 

-Cala boca!..Não estou falando com você!(disse o loiro quase que de imediato de um jeito claramente rude)

 

                   O moço confuso com a atitude de seu amigo, perdendo um pouco a paciência disse:

 

-Espera um pouco!..Por que esta sendo tão mal-educado Naruto¿!..Em primeiro lugar desde quando eu te devo alguma satisfação da minha vida¿!O fato de sermos amigos próximos, não te da o direito de ficar fazendo escândalo porque não quis atender sua ligação!E se estou beijando ou não seu sócio, acho que isso não te interessa!(exclamou o moreno enfurecidamente indignado colocando as mãos sobre a cintura)

 

                    Deidara estava paralisado vendo toda discussão de dentro do carro, enquanto que Sasori nem ao menos sabia o que dizer...

 

                   Naruto sem um pingo de paciência puxando o moreno pelo braço de forma brusca respondeu:

 

-Claro que me interessa!..Eu estava te esperando!..Se iria sair para vadiar! Ao menos tivesse a decência de me ligar!(exclamou o loiro irritado apertando um pouco mais o braço de Uchiha)

 

 

                     Sasuke afastando o amigo bruscamente, em um tom extremamente grosseiro respondeu:

 

-Eu não sou obrigado a viver 24 horas a sua disposição Naruto!...E quer saber eu desliguei o telefone de propósito porque estou de saco cheio, de ficar te mimando quando não se sente bem! Olha e sinceramente não estou mais com pingo de paciência para falar com você!(exclamou o moreno enfurecidamente entrando no prédio pedindo para o porteiro que impedisse qualquer tentativa de entrada de Uzumaki)

 

-Sasuke! Espera ainda não terminei de falar com você!..(gritou o loiro batendo violentamente no portão do edifício)...

 

                       Sasori vendo o estado alterado de seu sócio, preferiu não dizer nada, e voltando discretamente para o carro olhou para Deidara  dizendo:

 

-Meu Deus!...O que foi isso¿(comentou o ruivo acendendo um cigarro  dando partida no veículo )

 

                     O loirinho amarrando os cabelos, colocando suavemente a mão esquerda sobre o rosto falou:

 

-Não sei se é o efeito da tequila...Mas tive a impressão que Naruto estava completamente possuído por ciúmes...(falou o Deidara com um olhar confuso, refletindo sobre o que havia acontecido)....

 


Notas Finais


Oie de novo :3
Espero que tenha gostado <3
beijocas para você :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...