1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor? >
  3. Um dia comum

História Uma historia de amor? - Um dia comum


Escrita por: YunoSham

Capítulo 1 - Um dia comum


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor? - Um dia comum

P.o.v Livia
  Bom, sobrevivi a mais um dia nesse inferno de escola. Vejo pessoas rindo, se divertindo com seus amigos enquanto eu, so qero distancia disso qe chamam de amizades ja me decepcionaram tanto nessa brincadera de "amigos" qe a unica coisa qe eu qero eh qe fiquem bem longe de mim.
   Saio da escola e vou andando ate em casa, enquanto um grupo de populares da escola ficam mexendo cmg, de inicio eu nao ligo mas quando me chamaram de baixinha eu nao aguentei mais
  -Quem vc pensa qe eh pra me chamar de baixinha?- eu disse
  -Calma esquentadinha eh so uma brincadeira -disse um dos garotos
  -Entao vá fazer essa brincadeira com outra pessoa -repeti
  -Eii gostei de vc bruxinha- Um outro garoto qe por acaso era mto lindo falou, oq me fez corar um pouco.
   Pensei em responde-lo mas me virei e segui meu trajeto ate em casa.
   ~Quebra do tempo~
  Chegando em casa vejo um bilhete de minha mae dizendo qe nao voltaria hj para a janta pois teve de trabalhar. Otimo la vamos ficar sozinha dnv. Nao eh qe eu n goste mas parece qe falta alguma coisa amais desde qe meu pai foi embora.
  Bem, coloco o bilhete dnv na mesa e vou para o quarto. Chegando la tiro meu all star preto, o uniforme da escola e a minha calça e coloco um short e uma blusinha qualqer e fico andando descalço pela casa quando chega notificaçoes do Youtube falando qe ah videos do Cellbit. Eu amoo ele, eh a unica pessoa qe consegue me fazer rir por mais qe ele nem saiba qe eu existo.
    Depois do video decido tomar um banho e preparar algo para comer.
  No choveiro fico me vangloriando por nao ter motivos para me cortar hoje, minha mae nao esta em casa para brigar cmg, nao tenho amigos para me preucupar e minhas notas estao boas. Termino o banho e coloco un pijama qe encontro jogado pelo quarto e decido ver as horas . Meu deus ja sao 22:05 e eu nao fiz nada para comer. Vou correndo para a cozinha e por sorte tinha um miojo no armario. Depois dele estar pronto me sirvo e subo para fazer minhas higienes e dormir.
  Depois de fazer td oq tinha de ser feito me deito na cama e espero o sono chegar...


Notas Finais


Boom espero qe gostem... Esse foi meu primeiro cap nao sou mto boa para escrever.. Mas.. Ate logo entao <3


Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...