1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor? >
  3. Garoto novo ?

História Uma historia de amor? - Garoto novo ?


Escrita por: YunoSham

Capítulo 2 - Garoto novo ?


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor? - Garoto novo ?

P.O.V Livia
    --------------------------------No dia seguinte--------------------------
     Acordo com o despertador e tento esticar meu braço para alcança-lo mas numa tentativa falha me levanto sem animo algum. Depois de lutar contra o sono vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho em seguida me troco colocando uma calça jeans azul escura,um all star preto e uma blusa de manga azul comprida escrita "Fuck u Betta" (autora: eu tive qe fazer isso sorry). Acabando de me trocar passo em frente ao quarto da minha mãe para ve-la se estava lá mas só havia a cama bagunçada, ignorei e fui em direção a cozinha descendo as escadas para preparar algo para comer. Depois de tomar o café pego minha bolsa e vou até a porta, a abro e vou para a escola, no caminho fico pensando em meu pai desde, qe minha mãe pegou ele com outra mulher nunca mais ouvi falar dele o que me deixava triste pois naquela epoca precisava mto dele ao meu lado, hoje em dia ainda sinto falta dele mas ele nunca foi um bom pai, nunca participava de comemoraçoes escolares, nunca podia brincar comigo pois era mto trabalho e sempre estava "ocupado" e desde qe ele foi embora minha mãe não fica mto em casa por causa do serviço, eu não a culpo por eu não receber muita atenção ou não ter as melhores condiçoes poorq ela se esforça para pegar as despesas de casa.
    Quando me dou conta estou na porta da escola, respiro fundo e entro.Chegando na sala procuro algum lugar ao fundo e me sento lá, hoje eh dia de transferência e muitos alunos vão para lá de preferência os valentoes. O professor entra na sala e como sempre dá espaço para os alunos novos se apresentarem mas um deles em especial me chamou muita atenção ele era alto, tinha cabelos castanhos qe por acaso estava bagunçado, usava um tênis branco, calça jeans escura e uma blusa Damassaclan preta, ele olhava diretamente pra mim oq me fez corar um pouco então foi sua vez de se apresentar.
   -Meu nome eh Felipe, não tenho nenhum apelido e espero não me dar mal com ninguem! - disse ele vindo em minha direção e se sentando na mesa ao meu lado.
   Não vou negar ele era realmente lindo. Resolvo dar uma olhada nele mas ele ja me escarava e ao ver qe eu o olhei deu um sorriso de canto oq me fez corar a abaixar a cabeça na mesa.
   Algumas aulas se passaram e nem dei muita atenção a elas até qe o sinal para o intervalo toca. Não sou muito de amigos, na verdade não tenho nenhum mas prefiro assim. Pego meu lanche no refeitório e vou para o gramado e me sento embaixo de uma arvore, coloco meus fones e começo a ouvir Nada Bom do Costa Gold realmente eu gostava muito das musicas dele.
    Passou um tempo e sinto uma mão gelada em meus ombros me viro pra trás e vejo Felipe com um sorriso minimo no rosto
   -Ahh desculpa enterromper sua musica mas posso me sentar aqui ? - ele pergunta, assinto com a cabeça e ele se senta ao meu lado- Qual seu nome ? - ele pergunta
   -Livia, e você eh o Felipe certo ? - digo um pouco timida.
    - Sim me chamo Felipe, cadê suas amigas ? - ele pergunta pausadamente
   -Ah , eu não tenho amigas- digo abaixando a cabeça
      - Poorq? - ele pergunta um pouco confuso
     -Não sei, talvez eles não gostem de mim. -digo curta e grossa
      -Então a partir de hoje serei seu novo amigo - ele fala agora olhando para mim com um sorriso de tirar o folego.
     -E quem disse qe eu qero amigos? - digo o provocando
     -Eu digo porq eu vou ser seu amigo qerendo ou não esquentadinha.
     Abro um sorriso minimo e dou um soco de leve em seu braço... Não posso negar,estou adorando te-lo aqui do lado. Pera.O quê ta acontecendo comigo ?

================= Continuaaaah=================


Notas Finais


Boom foi isso, desculpe pelo cap peqeno tô sem criatividade
:/ sorry


Kissus <3
sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...