1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. O Tempo Passou

História Uma História de Amor - O Tempo Passou


Escrita por: ImagineBTS1

Notas do Autor


Eu sei que só fazem algumas horas que postei o 1° cap, mas estou empolgada! Boa leitura

Capítulo 2 - O Tempo Passou


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor - O Tempo Passou

      Eu e Kookie estávamos com 17 anos, o aniversário de Jungkook estava chegando, ele iria fazer 18, ele era apenas alguns meses mais velho. Eu não sabia o que comprar pra ele, então falei para a minha mãe:

-Ommaaaaaaaaa! Estou perdida, o que eu darei de aniversário ao Jungkook? Me ajuda!
-Calma, eu sei que qualquer coisa o deixará feliz, até mesmo um mísero beijo.
-Mas omma, eu queria da-lo um presente decente
- Tive uma ideia, eu vou sair com seu pai hoje, digamos que viajaremos para a cidade ao lado, passaremos 2 noites lá, o que te dá uma chance de chama-lo para dormir aqui em casa e passar o resto do dia seguinte com você, o aniversário é sexta né?! Então eu e seu pai sairemos quinta, quando o sol estiver quase se pondo.
-Mae, isso é uma ótima idéia! Mas, que dia é hoje, terça?
-Não, hoje é quarta
-Quarta?! Tenho que comprar algo!- disse isso e ao mesmo tempo sai correndo para conseguir comprar algo
-Ai meu deus, por que  eu fui dar conselhos se ela ainda vai comprar presente- minha mãe disse, não entendendo nada do que estava acontecendo comigo.

                     ~~~~~~~~~~

Eu estava em uma loja, onde havia várias coisas lindas, então olhei para trás e vi um anúncio onde dizia que quem escrever a mais bela música, teria a honra de apresentar ao vivo. Resolvi ir correndo para a minha casa para trabalhar nessa musica. Consegui acabar a tempo, era uma música de amor, inspirada no Jungkook.
Eu acabo esquecendo de levar a música e já era quinta, faltava meia hora para eles fecharem e não aceitar mais as músicas. Cheguei no último minuto, eles estavam fechando a porta, eu chego e a seguro.

-Por favor, eu sei que já está um pouco tarde para entregar-lhe a música, mas aceite, é só isso que peço, é muito importante para mim!
-Você teve sorte, aceitaremos sua música, porque temos poucas musicas, e se todos gostarem da sua música, te ligamos ainda hoje.
-Obrigada, muito obrigada!
-Tchau tchau menina
-Tchau moço

O dia passará e o telefone não tocava, até que perdi a esperança é sai de perto do telefone. Alguns minutos se passaram e o telefone tocou

TRIM TRIM TRIM
-Alo?!

                     
                   ~~~continua~~~


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim^^ Até a próxima! Essa foi um pouco mais curta que a outras, mas... Fazer o que, né?! BEIJOS AMORES!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...