1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. Uma Música Muda Tudo

História Uma História de Amor - Uma Música Muda Tudo


Escrita por: ImagineBTS1

Notas do Autor


Bom, não estou muito acostumada a escrever aqui no Spirit, gosto de escrever no Wattppad(acho q é isso). Espero que gostem.

Capítulo 3 - Uma Música Muda Tudo


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor - Uma Música Muda Tudo

-Alo?!

-S/N, certo?!

-Sim!

-A sua música foi escolhida, a senhora irá cantar ela ao vivo?

-Sim, mas não é agora né?!

-Não, vai ser às 22:00

-Vai ser tarde, mas um ótimo horário, obrigada

Eu estava me arrumando para ir até o local combinado, falei pro Jungkook ficar com a TV ligada no canal escolhido. Eu saí correndo, o violão pesava muito, mas eu aguentava, era pelo Jungkook.

      ~~~~~Jungkook O.N.~~~~~

Qual o motivo para eu ter que assistir isso, faltam apenas 3h para 00:00, é quase meu aniversário.
Uma vós parecia familiar naquele programa.

-S/N!?
          
             ~~~~~S/N O.N.~~~~~

Eu acabará de chegar e já me chamaram, eu estava nervosa, mas mantive a calma.

-Ola S/N

-Ola

-Você está pronta?

-Sim, essa música foi feita especialmente para o amor da minha vida, Jungkook.

Eu começará a tocar a minha música, foi um sucesso.

      ~~~~~Jungkook O.N.~~~~~

-Não pode ser, o que ela está fazendo lá?!

Eu estava vendo ela tocar, a música era para mim, uma lágrima desce levemente sobre meu rosto, em menos de minutos eu tinha chorado muito, eu estava muito emocionado.

             ~~~~~S/N O.N.~~~~~

Eu saí de lá, correndo para a casa, até que ouso meu celular tocar.

-Alo?!

-S/N…

-Jungkook, você está bem?!
A voz de Jungkook estava trêmula, muito estranha, eu estava preocupada.

-Você…pode vir aqui em casa? Agora?

-Claro! Já estou indo!

Sai correndo igual a uma louca com o violão na mão, aquilo me fazia parecer idiota, pois o peso dele me levava de um lado para o outro.

-O que será que aconteceu com o Kookie?- eu repetia isso toda hora em meus pensamentos.

Cheguei, estava em frente a casa de Jungkook, toquei o interfone, uma voz estranha pergunta.

-S/N… é você?

-Sim, abre isso Jungkook!

-…Ok

Ele dizia isso com uma voz de doente, bem no seu aniversário! Bem, faltava 10 minutos para 00:00, então eu considerava que era seu aniversário. Ele abre o portão, eu abro rapidamente, fecho e saio correndo em direção a porta.

-Jungkook, abra logo!- eu parecia fria, mas era apenas preocupação!

Ele abre, seu rosto era maravilhoso, mas ele estava chorando!

-Jungkook!- Eu o abraço fortemente, mas ele me solta.

-S/N, eu queria lhe falar algo.

-Jungkook…Você está me assustando!

-É sobre nós dois.

Logo pensei que não havia mais amizade entre nós. Lágrimas desceram pelo meu rosto, para ele não ver que eu estava chorando, cobri meu rosto com as duas mão.

-Jungkook…

-S/N, para você ver o que eu quero lhe contar, vai ter que tirar as mãos do rosto.

Eu não queria, mas eu tive que tirar, eu não acreditava que eu e o Kookie não teríamos uma história juntos. Estava tudo apagado, ele me leva para a cozinha.

-Por que eu estou na cozinha?

-Você logo saberá.

Eu estava totalmente confusa, não estava entendendo nada, ele não vai falar que não quer nada entre nós? Nós tínhamos uma amizade forte, quase um namoro, mas só faltava o pedido. Ele estava demorando demais, mas logo chegou com uma bandeja na não e colocou na minha frente. Era um doce muito lindo, mas acho que foi comprado e um coração, acho que foi feito pelo Kookie, porque não estava tão bonito assim, mas estava fofo e uma "mensagem".

(Você quer namorar comigo?)

-Você…es-esta brin-brincando né Jungkook?!

-Isso é um sim ou não?

Olho para a cara dele e quando vou falar e coloca o dedo, significando que não era para falar nada.

-Antes da resposta, vem comigo.

E agora, o que será? Eu estava chorando igual a uma louca, soluçando e curiosa. Onde ele está me levando?
                                          
       
                      ~Continua~


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...