1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor >
  3. Primeiro encontro

História Uma historia de amor - Primeiro encontro


Escrita por: xxsalada

Capítulo 1 - Primeiro encontro


 

Era uma vez uma menina que gostava de um homem mais velho que ela, mais o amor era tão grande, por ele que ela não conseguia aguentar aquele amor era impossível, mas não era só esse problema que ela tinha que enfrentar, ele ainda tinha uma namorada. E isso a machucava muito, por saber que quem ela queria não ia conseguir namorar.

Mais isso não fez desistir do amor, pois ela sabia que existia um Deus que iria ajudar ela com esse amor. Mais mesmo assim ver os dois junto, a machucava muito ela, por esse motivo resolveu se afastar dele.

Mais como Deus sabe de tudo ele colocou muitas pessoas na vida dela, mais ela não conseguia esquecer o seu antigo amor mais ela seguia enfrente com a vida dela, então ela se formo na faculdade ela tinha mais ou menos 24 anos, e na festa de formatura ela viu alguém que ela achava que já tinha visto antes, quando ela chegou perto, viu que era ele seu grande amor mais ele não a reconheceu, pois ela já tinha mudado bastante mesmo ele sem saber quem ela era eles começaram a conversar depois de um tempo ,ele lembrou quem ela era e se assustou como ela tinha ficado grande diferente..... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...